Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Olha @Barbosab conversa assim pela metade não dá para opinar, fica opinião de ascensorista que pegou o assunto pela metade. A promoção dos bilhetes do Doofi recente por exemplo acabou ontem, O Doofi foi concedido por uma inscrição no ano passado e agora teve outra, ambas acabaram… Vai saber como começou o assunto e o que o operador quis dizer e também se não quis encerrar o atendimento, porque o Doofi não é um produto e nem um pedido, mas… seria bom como falamos acima, que algum Foodlover possa confirmar, mas o fato é que até então está em testes.

7 curtidas

É assim é difícil mesmo
Pois pelo que vemos aí o atendente colocou até o clube no meio
E também não é um atendimento humanizado então dificulta mais o entendimento

O atendimento do Ifood no app é difícil resolver até problemas sobre os pedidos imagina querer falar sobre o doofi

4 curtidas

Só o meu que n voltou mesmo então :sob::sob:

7 curtidas

Será q é isso então e o meu n vai voltar mais🥹

7 curtidas

Você mandou mensagem para a @natdoofi ?
Ela falou que se caso o de alguém não fosse resolvido,mandasse mensagem para ela

9 curtidas

Vou mandar msg. Obrigada

6 curtidas

Fui retirar agora tb depois de ver vocês falando aqui de erros no app e realmente o meu esta preso, pois SÓ aparece opção para comprar bilhete e nao aprecer pra resgatar. Nem aquelas opcoes de assinar tipo acho q era Netflix e outros n aparece mais

6 curtidas

Consegui resgatar esta semana !!

2 curtidas

Quando apareceu aquilo da Netflix era só uma pesquisa, não dava pra assinar
Sobre o resgate muita gente tá passando pelo mesmo

2 curtidas

No grupo do Clube AG? Vi o print da conversa nesse grupo

2 curtidas

As aquisições segundo as regras terminaram ontem, só se houve uma concessão pela demora em conceder o Doofi para o pessoal.

Nós que entramos nessa “leva” de janeiro só podíamos comprar bilhetes mesmo, por isso hoje ainda se mantém assim, não sei como ficará, se vamos sair ou vão nos por no mesmo que os mais antigos, é esperar.

2 curtidas

Mas eu ja tinha porem o ifood tava sempre Indisponibilizando ele. E agora n ta deixando resgatar :sleepy::sleepy:trágico :sweat_smile:

7 curtidas

O resultado do DOOFI bilhetes é amanhã, dia 07/02/25, né?

4 curtidas

Isso mesmo

3 curtidas

Sumiu aqui a opção de fazer check in, justo hj que eu ia resgatar! Sacanagem ifood!!

4 curtidas

Oi @matheuspaschoalini as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.

2 curtidas

@Joe ,também não consegui acessar meu check in

3 curtidas

Meu ifood moedas sumiu, justo hoje que eu ia fazer check in e resgatar!! Já limpei cache do app e nada! Não tem atualizações pro app tb.

6 curtidas

Do meu marido tava o Doofi, sumiu e voltou. Aí ele ganhou o cupom de gamificação, ia juntar com o saldo do Doofi, sumiu de novo e agora apareceu pra começar o checkin de moedas. Perdeu o saldo do Doofi tb

4 curtidas