Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Tem a opção de pegar cupom também… eu peguei ontem um cupom de 12,00 e paguei 10,00 com o saldo do Moedas Ifood.

5 curtidas

@Crisrjbr1969 passada, bege será que é o mesmo que estou jogando :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::astonished_face::astonished_face::astonished_face::astonished_face::astonished_face::astonished_face::astonished_face::astonished_face:tirei nem um trisco. Vocês são veteranos sou novata mas jogo igual uma doida,bem doifinha já sou.

4 curtidas

@LucianoRezende verdade eu também faço todos os dias vou na aifood início e não vejo nada.:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:⊙⁠.⁠☉⊙⁠.⁠☉⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄

4 curtidas

@Luizfer267 nem eu ohhhhh sofrência

4 curtidas

Você não conseguiu baixar e instalar o Doofi ainda, @Val32?

4 curtidas

@Val32 são dois: na parte do PERFIL tem MOEDAS IFOOD dentro do aplicativo Ifood e o outro é o DOOFI, que você pode instalar no seu celular. Os dois tem o check-in diário para fazer e pontuar, sendo que o DOOFI tem os joguinhos e o vídeo para também pontuar.

3 curtidas

Boa tarde!
Sim já tem dois meses que estou jogando sem parar.

4 curtidas

Boa tarde ! Obrigada pela organização, alguém pode ajudar a entender o que é esse Doffi?

5 curtidas

5 curtidas

Oi @liviamel, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade, o Doofi é um aplicativo que você baixa na play store do seu smartphone e que tem dinâmicas que pagam com Doofis. São check-in, assistir à um vídeo e jogar um joguinho para ganhar e acumular Doofis. No ano passado, esses Doofis ganhos podiam ser trocados por dinheiro na carteira do aplicativo e neste ano, até a semana passada, você poderia comprar bilhetes para concorrer aos prêmios semanalmente em dinheiro na carteira do aplicativo. Hoje, para alguns, esses Doofis podem ser trocados por internet da Vivo.
Baixe aplicativo e comece jogar, se tiver alguma dificuldade, volte aqui que eu ou alguém sempre estará disposto em ajudar.

7 curtidas

Agora esse DOOFI oferece trocar os doofies por internet para celular VIVO.

7 curtidas

Eu tenho o pós-pago, não poderei utilizar, mas você já viu como essa internet pode ser resgatada? Será que só pode ser resgatada no celular cadastrado no aplicativo, @Sonia_41?
:thinking: :thinking: :thinking:

7 curtidas

@LucianoRezende ja estou jogando :face_with_monocle:,agora e aparecer no perfil pra resgata moedinhas.

5 curtidas

Vai acompanhando no perfil, uma hora o Moedas aparece.

5 curtidas

@LucianoRezende Eu tentei. Mas eu entendi que o celular cadastrado no Ifood, obrigatoriamente tem que ser VIVO. Eu achei que bastava digitar o número do celular VIVO e pronto. Mas não. Se resgatar e o celular for de outra operadora, perde. Não tem como informar o número da VIVO na hora do resgate. O ideal para quem tem VIVO é atualizar o número no perfil do aplicativo Ifood, para quando fizer o resgate não ter problemas.

5 curtidas

Só aparece para resgatar as moedas ifood, quando atinge 500 moedas.

4 curtidas

Ganhador dos R$ 40.000,00 da quarta temporada do Doofi foi:

Diogo Silva

7 curtidas

Eu vi ontem. Alguém conhece?

6 curtidas

Nop…
:man_shrugging::man_shrugging::man_shrugging:

6 curtidas

Não consegui pesquisar o perfil aqui.

5 curtidas