Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Nunca vi, nem comi. Eu só ouço falar

4 curtidas

Eu troquei o meu celular para o número da VIVO no aplicativo e fiz o resgate ontem (28/09).

Tive que baixar um aplicativo novo da VIVO: VIVO FREE.

E tem um check-in diário igual aquele da TIM. Eu vou ver como fazer para de fato resgatar esse 1GB de internet. Gastei 400 doofies por 1GB.

5 curtidas

Precisa começar jogar um pouco o Delivery Ninja para ganhar Doofis e avançar mais rapidamente.

6 curtidas

Sabe que eu até esqueço dessas alternativas? Tens razão. Vou tentar antecipar essa chegada aos 50,00. Só tenho medo de tudo ficar “super caro”.

6 curtidas

Bom, certeza que para usar os R$ 50,00 vai ter aquelas regras mirabolantes, só em dia par, que caia em terças e quintas, entre às 05h00 e 07h03 da manhã, em lojas que acabem com a letra W e que tenham a logo da cor púrpura iridiscente.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Ai meu Deus. Eu li e tive que rir agora… kkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Será?? Ai Gezuiz

:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

5 curtidas

Bora aguardar…
:joy::joy::joy:

4 curtidas

@natdoofi Faz dias que não pontuo no “Assista e ganhe”, está com problemas. O relógio não aparece no canto esquerdo e, consequentemente, não pontua.

5 curtidas

Oi @GracielaMandu, tudo bem?
Experimente limpar o cache do smartphone, desinstalar o aplicativo, limpar novamente o cache e reinstalar o Doofi.

5 curtidas

Assista e Ganhe virou um visualizador de anúncio, se o anúncio não roda, não pontua, abre e fecha até aparecer. Obs: atualiza sempre o doofi.

5 curtidas

Esta parte está complicada mesmo. Abre até o Ifood para mostrar medicamentos.

Mas tenho conseguido pontuar.

6 curtidas

Pois é… e é desses anúncios que vai sair a verba de R$ 50,00 ao final, já imaginou quanto a Fiat está pagando pelo anúncio da nova Toro?

6 curtidas

Bom dia @GracielaMandu!
Obrigada por enviar esse feedback, nós identificamos e implementamos uma solução, deve funcionar a partir de agora. Você me avisa caso ainda enfrente problemas, por favor?

Obrigada pela compreensão :smiley:

7 curtidas

Oi! Obrigada!
Tentei de várias formas, mas continua sem pontuar. O relógio não aparece, @natdoofi

7 curtidas

Gra, o reloginho na parte de Assiste e Ganhe não vai aparecer mesmo, pois agora você vai pontuar assistindo a um vídeo de anúncio, como o pessoal comentou acima. Confirma pra mim se você conseguiu assistir e se no seu extrato da carteira aparecem os 15 doofies ganhos, por favor?

8 curtidas

@natdoofi te enviei mensagem :wink:

6 curtidas

Oi @GracielaMandu, já tentou limpar o cache do smartphone, desintalar o aplicativo, limpar novamente o cache e reinstalar? Pode ser alguma path que esteja impedindo o relógio aparecer, dando como já visualizado.

6 curtidas

Oi!
A Nat já me respondeu. Estão resolvendo :wink:

7 curtidas

A Nat e show… sempre presente nis tópicos do Doofi.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas