Nunca vi, nem comi. Eu só ouço falar…
Eu troquei o meu celular para o número da VIVO no aplicativo e fiz o resgate ontem (28/09).
Tive que baixar um aplicativo novo da VIVO: VIVO FREE.
E tem um check-in diário igual aquele da TIM. Eu vou ver como fazer para de fato resgatar esse 1GB de internet. Gastei 400 doofies por 1GB.
Precisa começar jogar um pouco o Delivery Ninja para ganhar Doofis e avançar mais rapidamente.
Sabe que eu até esqueço dessas alternativas? Tens razão. Vou tentar antecipar essa chegada aos 50,00. Só tenho medo de tudo ficar “super caro”.
Bom, certeza que para usar os R$ 50,00 vai ter aquelas regras mirabolantes, só em dia par, que caia em terças e quintas, entre às 05h00 e 07h03 da manhã, em lojas que acabem com a letra W e que tenham a logo da cor púrpura iridiscente.
![]()
Ai meu Deus. Eu li e tive que rir agora… kkkkkkkkkkkk
Será?? Ai Gezuiz
![]()
Bora aguardar…
![]()
![]()
![]()
@natdoofi Faz dias que não pontuo no “Assista e ganhe”, está com problemas. O relógio não aparece no canto esquerdo e, consequentemente, não pontua.
Oi @GracielaMandu, tudo bem?
Experimente limpar o cache do smartphone, desinstalar o aplicativo, limpar novamente o cache e reinstalar o Doofi.
Assista e Ganhe virou um visualizador de anúncio, se o anúncio não roda, não pontua, abre e fecha até aparecer. Obs: atualiza sempre o doofi.
Esta parte está complicada mesmo. Abre até o Ifood para mostrar medicamentos.
Mas tenho conseguido pontuar.
Pois é… e é desses anúncios que vai sair a verba de R$ 50,00 ao final, já imaginou quanto a Fiat está pagando pelo anúncio da nova Toro?
Bom dia @GracielaMandu!
Obrigada por enviar esse feedback, nós identificamos e implementamos uma solução, deve funcionar a partir de agora. Você me avisa caso ainda enfrente problemas, por favor?
Obrigada pela compreensão ![]()
Oi! Obrigada!
Tentei de várias formas, mas continua sem pontuar. O relógio não aparece, @natdoofi
Gra, o reloginho na parte de Assiste e Ganhe não vai aparecer mesmo, pois agora você vai pontuar assistindo a um vídeo de anúncio, como o pessoal comentou acima. Confirma pra mim se você conseguiu assistir e se no seu extrato da carteira aparecem os 15 doofies ganhos, por favor?
@natdoofi te enviei mensagem ![]()
Oi @GracielaMandu, já tentou limpar o cache do smartphone, desintalar o aplicativo, limpar novamente o cache e reinstalar? Pode ser alguma path que esteja impedindo o relógio aparecer, dando como já visualizado.
Oi!
A Nat já me respondeu. Estão resolvendo ![]()
A Nat e show… sempre presente nis tópicos do Doofi.
![]()
![]()
![]()