Sim… eu já tinha o acesso pelo atalho, mas baixei o app na play store
Mais alguem esta com problemas nos videos do Doofi? Nao consigo fazer checkin com videos e nem ver os videos…poxa…chateada
Oi @Bbcristalangel pra mim o vídeo demora para rodar, mas roda e algumas pessoas disseram que desativando o áudio o vídeo roda, fiz o teste aqui e a demora continua, mas consigo passar por essa fase sim, já tentou esperar um tempo maior ou desativar o áudio? Acho que pode ser porque são vários vídeos e enquanto todos os vídeos não carregam a contagem não se inicia e daí a velocidade de conexão e versão do sistema operacional do seu celular pode influenciar no carregamento do vídeo.
Mds, pioraram as moedas ifood. Era tão bom…
Verdade ![]()
Ganhei 75 bilhetes do DOOFI ontem. Ganha quando conquista o terceiro baú. Quero ver o que vem no próximo.
R$ 50,00…
Esses 50,00 eu prevejo que chegue no Natal.
![]()
Tá bom também, já paga o peru.
![]()
![]()
![]()
peru barato kkkk
Verdade @HeitorH porque tô lá sempre fazendo minha missões,e tentando ganhar,mas nem sei como funciona.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
triste é cena.
Uhuuuuuu
@LucianoRezende brilhou aí sim gostei ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando eu te disse, “pode contar comigo”, era sobre isso…
![]()
Bom dia!
Assim que as pessoas sentem firmeza.
Junta com um cupom e pronto , só ser feliz ![]()
![]()
![]()
Mais as Moedas… e temos o pedido perfeito…
![]()
@LucianoRezende santin mas o doffi que ando jogando doffi não é o mesmo que está aqui:eyes:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem outro app de doffi? Ahhh esse que jogo tem moedinhas não ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi @Val32 o Moedas você acessa pela aba de perfil do aplicativo i-Food e o Doofi você baixa pela Play Store… são aplicativos distintos e com dinâmicas distintas, o Moedas você transfere para a carteira e entra como dinheiro nos pedidos e o Doofi não tem mais esta opção, já teve, mas agora não tem mais a opção de transferir o valor para a carteira.
@LucianoRezende ai ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parceria é aí.
@FernandaEste eu jogo e fico desafiando os colegas pra ganhar,eu hoje acordei já fui passar roupas um cesto de roupas,eu joguei meia noite só pra fazer minhas coisas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()