Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Sim… eu já tinha o acesso pelo atalho, mas baixei o app na play store

8 curtidas

Mais alguem esta com problemas nos videos do Doofi? Nao consigo fazer checkin com videos e nem ver os videos…poxa…chateada

5 curtidas

Oi @Bbcristalangel pra mim o vídeo demora para rodar, mas roda e algumas pessoas disseram que desativando o áudio o vídeo roda, fiz o teste aqui e a demora continua, mas consigo passar por essa fase sim, já tentou esperar um tempo maior ou desativar o áudio? Acho que pode ser porque são vários vídeos e enquanto todos os vídeos não carregam a contagem não se inicia e daí a velocidade de conexão e versão do sistema operacional do seu celular pode influenciar no carregamento do vídeo.

6 curtidas

Mds, pioraram as moedas ifood. Era tão bom…

6 curtidas

Verdade :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Ganhei 75 bilhetes do DOOFI ontem. Ganha quando conquista o terceiro baú. Quero ver o que vem no próximo.

4 curtidas

R$ 50,00…

5 curtidas

Esses 50,00 eu prevejo que chegue no Natal.

:santa_claus:

4 curtidas

Tá bom também, já paga o peru.
:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

peru barato kkkk

8 curtidas

Verdade @HeitorH porque tô lá sempre fazendo minha missões,e tentando ganhar,mas nem sei como funciona.:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:triste é cena.

4 curtidas

Uhuuuuuu :clap: :heart_eyes: :two_hearts: :heart_eyes: :two_hearts: :heart_eyes: :heart_eyes: @LucianoRezende brilhou aí sim gostei :right_facing_fist::left_facing_fist::right_facing_fist::left_facing_fist::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok:

5 curtidas

Quando eu te disse, “pode contar comigo”, era sobre isso…
:100: :100: :100:

4 curtidas

Bom dia!
Assim que as pessoas sentem firmeza.

5 curtidas

Junta com um cupom e pronto , só ser feliz :joy::joy::joy:

5 curtidas

Mais as Moedas… e temos o pedido perfeito…
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

@LucianoRezende santin mas o doffi que ando jogando doffi não é o mesmo que está aqui​:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:tem outro app de doffi? Ahhh esse que jogo tem moedinhas não :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

4 curtidas

Oi @Val32 o Moedas você acessa pela aba de perfil do aplicativo i-Food e o Doofi você baixa pela Play Store… são aplicativos distintos e com dinâmicas distintas, o Moedas você transfere para a carteira e entra como dinheiro nos pedidos e o Doofi não tem mais esta opção, já teve, mas agora não tem mais a opção de transferir o valor para a carteira.

5 curtidas

@LucianoRezende ai :clap::clap::clap::clap::clap::clap::left_facing_fist::right_facing_fist::left_facing_fist::right_facing_fist::left_facing_fist::right_facing_fist::left_facing_fist::right_facing_fist: parceria é aí.

5 curtidas

@FernandaEste eu jogo e fico desafiando os colegas pra ganhar,eu hoje acordei já fui passar roupas um cesto de roupas,eu joguei meia noite só pra fazer minhas coisas.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::fire::rofl::small_airplane::fire::fire::fire:

6 curtidas