@Spreas O Preguiço me deixou no vácuo, ganhei a Dinâmica do Sonho nos Threads e os Doofi’s da minha Premiação nunca chegaram na minha Conta, o Doofi foi arrancado do meu Peito e com isso minha Premiação ficou no vento … o Preguiço me deve um Cupom do Sorteio
Oxe, essas notificações não aparecem pra mim,pior que ninguém veio explicar algo pra gente até agora.
Eles fazem desafio,faz tópico de comida e pesquisa.
Mas não vem aqui,no seu tópico do bullying e no do @LucianoRezende das sinalizações,pra dar uma luz pra gente , até parece que eles esqueceram da gente
Nem vou trocar,pode expirar mas eu não troco
Rapaz, aproveite que tá com poucas pessoas pra concorrer…
Eu testo todos os dias, para verificar se voltou ou não. Continuo sem ter acesso - 12/05/25.
Eita, ai tem que falar com algum foodlovers,mas pelo jeito estão sumido da comunidade
Tô dizendo que os primeiros sorteios você terá mais chance!!!
@Spreas 70 dias para o prêmio principal, o primeiro sorteio semanal é amanhã, leia o banner ou as regras. Aceite o conselho do @Flamenguista
E vc que ja estavam participando, vomo vai ser ?
Vcs tem como verificar premiação e participação?
Como vou ler ,se pra mim não aparece nada
A foto ali não é minha , no meu não tem nada disso
Por isso falei que vai ser daqui a 70 dias ,deve ser teste,aqui no meu não tem nada
Como pode ser teste, se tem a data de início e o número de certificação do Ministério da Fazenda?
Deita o cabelo de comprar cupons e não enrola, homi!!!
Não tem como, não aparece pra mim nada desse sorteio a não ser um aviso pequeno e se clico em trocar por bilhete vai pra essa tela
Como está funcionando,se não aparece pra mim e não da pra trocar por bilhete
Coma palavra… @natdoofi
@Spreas Você está no “LIMBO” ainda, o Doofi aparece, pode ir jogando, acumulando Doofi’s, mas estão Avaliando ainda se você tem o Perfil necessário para USAR os Doofi’s, seja resgatando ou trocando por Bilhetes
Será que é pq falo de mais na comunidade
@LucianoRezende Será ?
@LucianoRezende Culpa sua, do seu grupinho e do meu dedo torto Cê fala ?