Doofi On ou Doofi Off ,eis a questão 🤔

@Spreas O Preguiço me deixou no vácuo, ganhei a Dinâmica do Sonho nos Threads e os Doofi’s da minha Premiação nunca chegaram na minha Conta, o Doofi foi arrancado do meu Peito e com isso minha Premiação ficou no vento … o Preguiço me deve um Cupom do Sorteio :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

7 curtidas

Oxe, essas notificações não aparecem pra mim,pior que ninguém veio explicar algo pra gente até agora.

Eles fazem desafio,faz tópico de comida e pesquisa.

Mas não vem aqui,no seu tópico do bullying e no do @LucianoRezende das sinalizações,pra dar uma luz pra gente , até parece que eles esqueceram da gente :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Nem vou trocar,pode expirar mas eu não troco :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Rapaz, aproveite que tá com poucas pessoas pra concorrer…

7 curtidas

Eu testo todos os dias, para verificar se voltou ou não. Continuo sem ter acesso - 12/05/25.

6 curtidas

Eita, ai tem que falar com algum foodlovers,mas pelo jeito estão sumido da comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Isso vai demorar,tem 70 dias pra começar,deve liberar pra galera e depois começar , não adianta :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Tô dizendo que os primeiros sorteios você terá mais chance!!!

4 curtidas

@Spreas 70 dias para o prêmio principal, o primeiro sorteio semanal é amanhã, leia o banner ou as regras. Aceite o conselho do @Flamenguista

3 curtidas

E vc que ja estavam participando, vomo vai ser ?
Vcs tem como verificar premiação e participação?

1 curtida

Como vou ler ,se pra mim não aparece nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

A foto ali não é minha , no meu não tem nada disso :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

Por isso falei que vai ser daqui a 70 dias ,deve ser teste,aqui no meu não tem nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Como pode ser teste, se tem a data de início e o número de certificação do Ministério da Fazenda?
Deita o cabelo de comprar cupons e não enrola, homi!!!

3 curtidas

Não tem como, não aparece pra mim nada desse sorteio a não ser um aviso pequeno e se clico em trocar por bilhete vai pra essa tela

Como está funcionando,se não aparece pra mim e não da pra trocar por bilhete

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Coma palavra… @natdoofi

1 curtida

@Spreas Você está no “LIMBO” ainda, o Doofi aparece, pode ir jogando, acumulando Doofi’s, mas estão Avaliando ainda se você tem o Perfil necessário para USAR os Doofi’s, seja resgatando ou trocando por Bilhetes :thinking:

3 curtidas

Pior @Spreas, somos nós, que nem no limbo estamos, né @adrimco?

3 curtidas

Será que é pq falo de mais na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@LucianoRezende Será ?

1 curtida

Tem a categoria embaixador, @Spreas, escolhidos, não escolhidos, limbo e nós, @adrimco.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

@LucianoRezende Culpa sua, do seu grupinho e do meu dedo torto Cê fala ?

2 curtidas