Doofi On ou Doofi Off ,eis a questão 🤔

Tava achando que tinham desistido do Doofi.

2 curtidas

Não ,ele só está em upgrade

3 curtidas

:joy:
Dedos GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

2 curtidas

Volta Doofi :hugs:

3 curtidas

Compra comida :hamburger::hamburger::hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat::rofl:

3 curtidas

acho que falaram que depois do dia 15 ,não vai poder mais trocar por saldo ai lascou :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

mas acho que nesse dia consigo resgatar pela ultima vez :rocket::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkk
Eu compraria bilhete se não desse mais pra converter em saldo
Pra ar q não mandaria :joy_cat::rofl:

2 curtidas

mas també não consigo comprar bilhete e nem ganho na roleta :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ta só jogando mesmo então kkkk

1 curtida

sim ,jogando e acumulando os doofis pra nada :raising_hands: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Podia render um lanchinho né :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Aqui eu só consigo acessar quando chegam as notificações de check-in

2 curtidas

mas consegue comprar o bilhete?

eu só cosigo juntar Doofi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Até ontem eu conseguia retirar pra saldo do iFood.
A partir de hoje bloquearam e só deixam comprar bilhetes.
Quer dizer, ainda não comprei pra testar. Mas só dá pra juntar e gastar neles.

2 curtidas

eu só consigo juntar ,não aparece pra trocar por bilhete :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Após a 00h apareceu uma atualização do app, atualizei ele e entrei no Doofi.

Ainda não consigo comprar bilhetes,mas consegui resgatar o saldo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

A maioria não consegue resgatar pro saldo, outros estão conseguindo comprar bilhete, apareceu gente que teve o Doofi devolta, alguns que nem tinham e ainda tem gente que não consegue nem resgatar ou comprar bilhetes também.

Ta uma bagunça esse Doofi viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Oxe, que onda!!! Uns podem comprar bilhetes, outros não, outros só podem comprar bilhetes… Que doideira!

3 curtidas

Só sei que eu me dei bem ,consigo ainda trocar por saldo :rocket::rocket::rocket: :rofl::rofl::rofl::rofl:

@Amabilin olha ai a minha sorte :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Acho que não é Sorte … é protecionismo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Huuum príncipe @Spreas hahahahah :woman_tipping_hand:t2:
Bom ser diferenciado né :joy_cat::rofl::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas