Que saudades
Eu perdi meu acesso.
Sigo na esperança de ter essa surpresa tbm , dele voltar !
Que saudades
Eu perdi meu acesso.
Sigo na esperança de ter essa surpresa tbm , dele voltar !
Espero que o pessoal da competição vá para o Doofi e deixe em paz comunidade
Até no ranking do joguinho o top 3 é mais reconhecido…
Essa pontuação prós 240 igual não agrada ninguém não tem jeito.
Agora a parada ficou séria kkkk
Acho que precisa de uma adequação, foi importante ampliar o número de ganhadores, mas igualar a premiação sem escalonamento por posicionamento realmente não foi a melhor escolha, mas comi tudo que repercute aqui, creio que os Foodlovers em breve farão algum pronunciamento a respeito.
Queriaaaaaa!
É verdade, novamente tivemos um feriado e eles estavam de folga e agora já devem estar se inteirando do assunto, afinal tem vários tópicos em que o assunto é esse.
Sim…
Provavelmente vão se manifestar em algum deles.
e, pois e… eu perdi o meu , infelizmente… ainda bem q eu tinha resgatado minha grana
Doofi?!
O @ifood precisa esclarecer logo isso
Venho trazer atualização e mais especulações para vcs
Depois que virou o dia (reset do Doofi), fiquei no ranking em 2 jogos
Ganhei os Doofis da premiação do Rank
Então realmente vai começar a ser competitivo o Doofi
Alguns usuários estão recebendo a mensagem quando entram no Doofi,de que não vai mais poder trocar Doofi por saldo.
Mesmo os Doofis ganhos até a data,que não forem resgatados, parece que vai permanecer e expira em 30 dias ,como está escrito nas regras.
Eu não recebi essa notificação ainda,mas pelo jeito vai acontecer,agora a pergunta é
Depois do dia 15/05 ele voltará para todos?
Vão desativar por um breve período enquanto ainda estão atualizando?
Não vai ter mais resgate em saldo e vai talvez aparecer uma aba de troca?
Pq foi feito aquela pesquisa sobre gastar o Doofi com compra de planos streaming uma época e sinceramente eu não usaria.
O que será que nos espera
Mil perguntas
E nenhuma resposta
Uma ótima pergunta para a @natdoofi responder ou enviar para o time retornar com a resposta, o que não pode é ficarmos com esse cri, cri, cri…
Queria jogar… MDS kkkk
Eu tb, já tô com abstinência
Sofrência pura @ReMaruta kkkk
@Spreas e continuam trollando, vem notificação, a gente clica e não tem nada… poderiam já ir dando pontos pra quem clica