Desafios - Ifood 💪🏽

Meu primeiro desafio do ifood. :face_with_hand_over_mouth:

Se o seu pedido iFood fosse uma música, qual seria e o que teria nele? :microphone: :pizza:

A música Morena Tropicana , de Alceu Valença, traz imagens vibrantes de frutas tropicais e sabores nordestinos, o que pode inspirar um prato cheio de cor, frescor, brasilidade e ancestralidade.

Espero que seja o primeiro de muitos… Heheeh

Fiquei pensando o que iria fazer com o prêmio, :laughing:

Sempre utilizo pra pedidos com comidas, claro. Hehehe

Mas dessa vez quiz utilizar no mercado, aproveitar as promoções, que estão IRRESISTÍVEIS. Comprei umas coisas pra mãe claro. kkkkk

Muito obrigada ifood :food:

Até a próxima. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::muscle:t4:

Esse é o link do tópico desafio.

Link pra quem não viu ou lembrar o meu pedido inspirado na música foi esse.

Link anunciando as vencedoras. Estar numa lista só com mulheres faz todo desafio ficar mais interessante. Parabéns pra nós. :handshake:

11 curtidas

Muita coisa em promoção ainda. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: detergente de R$ 0,50 limite de 05 unidades aplicável na promoção. Passou disse volta ao valor normal. :wink:

Sem falar tudo isso frete grátis por conta do clube. :gem:

3 curtidas

Aeee!!! Ótimo pedido, mamis também merece :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

3 curtidas

Sem dúvidas viu @Mirella hehehe estava sem querer comprar mercado, mas vi essas promoção rs não resistir. kkkk ela adorou. :laughing::laughing::laughing::laughing: disse que vai dar até a minha irmã. :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Eu mostrei o detergente pra chefia aqui em casa, ela pediu 4 pelo meu app, kkkkk e colocou mais coisa de limpeza!

Espero que chegue tudo!! :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Arrasou demaisss na brincadeira e com essa compra :sparkles::clap::clap::clap:

2 curtidas

Eita coisa boa. kkkkk espero que chegue mesmo, eu nunca tive problema, agora sempre peço no Carrefour heheh tem esse pequeno detalhe. :face_with_hand_over_mouth::laughing: vai chegar tenha calma. kkkkk

1 curtida

Ahhhh muito obrigada, o primeiro a gente nunca esquece né? kkkkkk também gostei muito da compra. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Esse doritos dinamyta é bom demaiss

2 curtidas

Nem me fale, eu amo ele. kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas