Hoje foram muitas demandas. Heehehe chegou mais cedo a caixa, estava querendo fazer logo esse tópico, porém tudo agitadíssimo hoje. Aniversário de uma amiga, curso no trabalho.
Chegou super rápido! Cuide viu. Heheheh
Minha caixa do Desafio Clube iFood + Spotify com novidades pra vocês.
Só tenho gratidão por fazer parte dessa comunidade. Começando a semana daquele jeito. Com 1 ano de comunidade.
Amei a caixa e como prometido escutando minha banda favorita ArcticMonkeys e também o podcast de entrevista ManoaMano.
Chegou né amigo, o ifood arrasou, chegou muito rápido. Me surpreendeu. muito obrigada @Jean a brada tem nome viu e sobrenome é sobre isso querido. por isso que amo ser clube.
Foi @Jean heeheheh eita tou vendo um bolo no seu nome, ehehehe deixei ele todo abusado de comemoração com o ifood, você merece muito amigo. Muito obrigada por tudo. te adoro. Estamos juntos. Sim, aproveitar muito. Heeheheheh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amigaaaaaaaa! Que emoção por aquiiiiiiiiiiiii! Saiba que estou muito, muito, muito feliz por você! Mais do que merecido esse prêmio, já que faz tanto pela comunidade e também pelas pessoas!
Ouça muito Mano a Mano, muito Artick Monkays e muita música nordestina também, hehhehehehehe… Em breve vamos comemorar essa conquista juntos, feliz demais, demais, demais por ti, é só a primeira de muitas coisas boas que irão acontecer na sua vida, tenha certeza disso!!!
Ahhhhhh amigo sei que voces ficam muito felizes por mim, muito obrigada por todo carinho, cuide viu. hehehehhehe a caixa já está aqui, escutando a conversa, agora todo mundo quer lá de casa, nas redes socias, heheheh não se falam em mais nada a não ser nessa caixa do iFood hehehhehehe e spotify eu amei. ahhhhhhhh e sim, muito forró vai rolar nessa caixa viu, heheheh aguarde.