Segundou! Fim de semana passou tão rápido que eu nem vi. Bora começar a semana mais leve e com descontração.
O quê você pode pedir no Ifood que começa com a PRIMEIRA letra do seu nome??
Segundou! Fim de semana passou tão rápido que eu nem vi. Bora começar a semana mais leve e com descontração.
O quê você pode pedir no Ifood que começa com a PRIMEIRA letra do seu nome??
Poxa @jhu difícil achar com a primeira letra do meu nome única coisa que vem na cabeça é JABUTICABA ![]()
Pipoca, Paçoca, Pudim, Pastel! Uma excelente semana para você! ![]()
Torta, Tapioca, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Segunda e muito cedo kkk não consigo pensar kkkkkkk
Foi ótimo este finde de semana que passou, kkkkk. Agora, é aproveitar o último fim de semana que vai chegar ainda, o último de setembro e já na primavera ![]()
![]()
![]()
![]()
Cachorro quente ![]()
— gosto muito!
Bom dia.
Oi @jhu, eu gostaria de pedir Aple pie (torta de maçã) e Açaí frozen com amendoim, castanhas e leite condensado.
Boa semana.
![]()
Ameixa seca , amaranto , arroz , água com gás/sem gás, abacaxi, alho, aveia, amendoim, ammêndoas,etc. Com a letra A dá para pedir isso e muito mais.
Big Mac ![]()
macarrão kkkkkkk mas pra ser sincera nunca pedi macarrão pelo ifood, será que é bom???
Milk-shake ![]()
inclusive pedi um ontem da Milky Moo, estava doida para experimentar e realmente é DELICIOSOOOO
Eu já Mirita e vem cheeeeioo de molho e queijo, até melhor que o meu, mas claro que depende do parceiro e no que eu peço sempre não tem erro: todas as massas são
de linha.
Macarrão ![]()
Vitamina ou Vinho? Não tem muita opção com essa letra ![]()
Eu só pensei no jiló ![]()
Fez a compra😆
Eita eita ![]()
Tomates
Para ![]()
Oi @jhu, cardápio completo, uma lasanha quatro queijos, com lombo assado, laranjada como bebida, um licor de lichia pra rebater e finalizar com algumas línguas de sobra de sobremesa.
![]()
Só de escrever isso, já pesei dois quilos a mais.
![]()
guaraná, goiaba? kkkk gelatina, gin, ![]()
![]()