Bora brincar para deixar a segunda mais leve

Segundou! Fim de semana passou tão rápido que eu nem vi. Bora começar a semana mais leve e com descontração.

O quê você pode pedir no Ifood que começa com a PRIMEIRA letra do seu nome??

29 curtidas

Poxa @jhu difícil achar com a primeira letra do meu nome única coisa que vem na cabeça é JABUTICABA :joy:

9 curtidas

Pipoca, Paçoca, Pudim, Pastel! Uma excelente semana para você! :custard:

10 curtidas

Torta, Tapioca, :thinking::speech_balloon: :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Segunda e muito cedo kkk não consigo pensar kkkkkkk

11 curtidas

Foi ótimo este finde de semana que passou, kkkkk. Agora, é aproveitar o último fim de semana que vai chegar ainda, o último de setembro e já na primavera :hibiscus::sunrise::sunflower::hyacinth:

Cachorro quente :hot_dog::head_shaking_vertically: — gosto muito!

9 curtidas

Bom dia.
Oi @jhu, eu gostaria de pedir Aple pie (torta de maçã) e Açaí frozen com amendoim, castanhas e leite condensado.
Boa semana.
:smiley:

8 curtidas

Ameixa seca , amaranto , arroz , água com gás/sem gás, abacaxi, alho, aveia, amendoim, ammêndoas,etc. Com a letra A dá para pedir isso e muito mais.

7 curtidas

Big Mac :face_savoring_food:

7 curtidas

macarrão kkkkkkk mas pra ser sincera nunca pedi macarrão pelo ifood, será que é bom???

6 curtidas

Milk-shake :heart::heart: inclusive pedi um ontem da Milky Moo, estava doida para experimentar e realmente é DELICIOSOOOO

6 curtidas

Eu já Mirita e vem cheeeeioo de molho e queijo, até melhor que o meu, mas claro que depende do parceiro e no que eu peço sempre não tem erro: todas as massas são :top_arrow: de linha.

6 curtidas

Macarrão :face_savoring_food:

4 curtidas

Vitamina ou Vinho? Não tem muita opção com essa letra :sweat_smile:

4 curtidas

Eu só pensei no jiló :laughing:

3 curtidas

Fez a compra😆

3 curtidas

Eita eita :drooling_face:

3 curtidas

Tomates

4 curtidas

Para :drooling_face:

4 curtidas

Oi @jhu, cardápio completo, uma lasanha quatro queijos, com lombo assado, laranjada como bebida, um licor de lichia pra rebater e finalizar com algumas línguas de sobra de sobremesa.
:grimacing:

Só de escrever isso, já pesei dois quilos a mais.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

guaraná, goiaba? kkkk gelatina, gin, :laughing::rofl:

5 curtidas