Estou aqui com vontade de comer cada um desses hambúrgueres
Todo mundo caprichando…
Estou aqui com vontade de comer cada um desses hambúrgueres
Todo mundo caprichando…
Fala, comunidade!
Tópico fechado para análise, em breve o anúncio dos ganhadores!
Fala comunidade!
Temos que dizer que vocês ARRASARAM nas criações! Foi difícil escolher, mas aqui estão os TOP 3 que conquistaram nossos corações (e apetite ):
1º Lugar: @vanessa77
Frango empanado caseiro, molho de gorgonzola, brioche selado e uma explosão de texturas! Criatividade, sabor e capricho de sobra
2º Lugar: @vinniciuspiretti
Com blend na parrilla, catupiry empanado e maionese defumada da casa, esse hambúrguer foi puro sabor e criatividade! Família indicou, comunidade aprovou!
3º Lugar: @Prilisboa
Hambúrguer de peixe com maionese temperada feita em casa? Ousadia com muito sabor!
Parabéns aos vencedores e a todos que participaram!
Parabéns @Vanessa77 @Prilisboa @vinniciuspiretti
Arrasaram nos
Parabéns pessoal! Deve ter sido uma escolha muito difícil kkkk
Parabéns pessoal!!!
Parabéns pessoal
Parabéns galera
Parabéns @Vanessa77 @vinniciuspiretti e @Prilisboa
Parabéns aos ganhadores, mas não era somente uma foto? @iFood
Se está falando de mim, eu postei SOMENTE 1 FOTO, nos comentários coloquei foto do preparo “cono prova” que eu fiz.
Obrigada
Parabéns. @Vanessa77 @Prilisboa @vinniciuspiretti aproveite muito o prémio de voces.
Parabéeeeens @Vanessa77 @Prilisboa @vinniciuspiretti
Quem ganhou mais curtidas não contou nada então? E pela regra só poderia postar UMA FOTO. Apenas eu entendi isso?
Aaeee!!! Parabéns galera!!!
Vcs mandaram bem… @Vanessa77 @vinniciuspiretti e @Prilisboa quero provar seus hambúrguer, manda para cá…
Pelas regras nao diz quem tiver mais curtidas ganha, ja avisaram que os foodlovers que escolheriam, agora sobre ter apenas uma foto, realmente pela interpretação so deveria ter realmente uma
Parabéns aos vencedores
Quem são os foodlovers?
Isso mesmo, pelas regras que colocaram só poderia ser “APENAS” uma foto, ou seja, somente 1 foto, mas pelo visto essa regra não foi seguida a risca.