Desafio: seu hambúrguer na Comunidade iFood 🍔

Sao o pessoal que trabalha para o ifood

Sim difícil quamdo eles colocam assim, interpretação de texto é complicado foi igual nos desafios anteriores que so podia comentar uma vez, ai varias pessoas interpretaram de forma individual

1 curtida

Mas no caso se for levar as regras da lingua portuguesa não cabe interpretação, Esse “apenas” funciona como um advérbio de exclusão, tipo um “somente”, “só”, “exclusivamente”. Bola pra frente, vamos que vamos, mas agora só vou ficar olhando mesmo esses desafios.

2 curtidas

Pois e kkk e eu na correria nao consegui fazer o meu e participar mas de qualquer forma parabéns aos escolhidos

1 curtida

Parabéns aos ganhadores, não tinha visto o resultado ainda

2 curtidas

@Marianacardoso sim, era APENAS UMA FOTO. Mas não seguiram as regras… As curtidas não valiam, foi por escolha. Vou desistir de participar desses desafios, pois não seguem as regras, e ainda demoram pra postar o resultado. O de sexta ainda não saiu. @iFood @arianeq @Are

1 curtida

@Francianedias, sim! Era apenas uma foto. Não seguiram as regras. Será que vão se retratar? @iFood @Are @arianeq

1 curtida

Pois é @Xeique, não seguem as regras… Nem o período de divulgação dos resultados… Tá difícil

1 curtida

Verdade, também não pretendo mais participar, fazem a gente de bobo. Escolha bem subjetiva. E não cobram o cumprimento de regras que eles mesmo criam. E fim…

2 curtidas

Era o mínimo alguém do @iFood vir explicar ou se retrar sobre isso.

2 curtidas

Sim @Marianacardoso, também estou no aguardo, mas acho que não vai acontecer. Pq até já fui xingada por causa disso. KKKKKKK não é a primeira vez que acontece, que o @iFood escolhe as pessoas sem seguir as regras… Agora me pergunto os critérios.

2 curtidas

Eu já tava até me organizando pra participar do desafio pet @Marianacardoso, mas desse jeito desanima muito. Sempre a mesma história.

3 curtidas

Verdade @kathielekaiser, vamos aguardar se o @iFood fala alguma coisa, deve ter algum responsável em horário comercial, a partir de segunda-feira.

4 curtidas

Vamos aguardar @Marianacardoso @iFood

2 curtidas

Obrigado a galera da comunidade. Em comemoração ao prêmio recebido fiz um hambúrguer de brie empanado. A foto já diz sobre o resultado. Muito obrigado a todos. Nem imaginava que poderia ficar entre os 3 melhores. Que venham os próximos!

10 curtidas

Humm,o lanche ta bonito sempre muito queijo :raising_hands:

4 curtidas

queijo brie é o rei né kkkkkk esse é muito bom

Venâncio via Comunidade iFood <notifications@ifood.discoursemail.com> escreveu (segunda, 9/06/2025 à(s) 16:52):

3 curtidas

Que delícia, esse burguer!!! Parabéns cara! Tu é mestre mesmo!

3 curtidas

Eita que tudão :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Que delicia :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Parabéns :star_struck:

5 curtidas

Nossa que delícia :face_savoring_food:
Parabéns :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas