Você sabia que em maio tem Dia do Hambúrguer? 🍔

Sim, é real! Dia 28 de maio é a data oficial de homenagear essa delícia que conquista corações (e estômagos) ao redor do mundo. :heart_eyes:

Por aqui, adoramos todos os tipos: smash, artesanal, veggie, com muito queijo ou aquele bem básico… todo hambúrguer merece ser celebrado!

E pra entrar no clima, vem aí uma programação especial aqui na comunidade:

:bullseye: Desafios

:wrapped_gift: Promos

:robot: E até hambúrgueres criados com IA!

Fica de olho e já conta pra gente: qual hambúrguer merece ser o protagonista do seu Dia do Hambúrguer? :hamburger:

• Qualquer tipo :heart:
  • Smash :hamburger:
  • Sanduíche + Batata :hamburger::french_fries:
0 votante
161 curtidas

Quem não ama um hambúrguer neee :face_savoring_food::hamburger:

Certeza q vou comemorar esse dia comendo um bem gostoso kk

E o protagonista tem que ser um hambúrguer de frango heinn

29 curtidas

Já até marquei na agenda pra pedir um x-tudo caprichado :face_savoring_food:

17 curtidas

@iFood que venha com entrega gratis e que os que tiverem a taxa ,não sejam mais de R$10 pra galera que gosta de comprar com taxa :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

23 curtidas

@iFood Aguardando ansiosamente esta “Programação Especial” :clap::clap::clap:

18 curtidas

Pra já viu. @iFood heehehe já vou marcar meus queridos. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl: :hamburger:

O meu sem dúvidas é o hambúrguer artesanal com muito bacon :bacon: claro. Eheheheh quero novidades pra quem tem clube viu nesse dia ifood pedidos :gem_stone:

13 curtidas

Cuidem:smiling_face::smiling_face_with_sunglasses:

Sei que vocês adoram um :hamburger:. :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique
@Bruno21 @guilhermereistg

13 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @Flamenguista @ReMaruta @Littlehand @Mfranca @Littlehand Vem novidades por aí pessoal :hugs:

16 curtidas

Não sabia…
Bora comemorar da melhor forma :hamburger::hamburger::hamburger:

17 curtidas

Ueba, promos seria descontos + taxa grátis?
@ReMaruta @Amabilin @ranielreis @FernandaEste @Marcelagobi @lufepeper @Mirella @TatiGeronimo7 @Vitorfp @Mfranca

20 curtidas

Obrigado por me marcar, @adrimco minha parceirinha.
:smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

@LucianoRezende Eu queria fazer 3 publicações na sequência, mas tá difícil :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

@Andreia007 @GracielaMandu @lucaaslemos @23the_49 @JoiceCosta @Secrety @Crisrjbr1969 @PaLuz @MaryLuz e @marylove
Bora ver as promos que estão chegando

15 curtidas

Cuidem.. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

@lucaaslemos @Vitorfp @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka @brunadob @Zil
@neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

12 curtidas

Cuidem:smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

@Viviana @Andreia007 @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues

10 curtidas

Aeeeee bora comer hambúrguer @adrimco @LucianoRezende , obrigada por me marcarem.
:hamburger:

12 curtidas

Alô galera, bora ver as novidades…
@Flamenguista @Sonia_41 @Ester_63 @Ale90 @Dani_Melo @Littlehand @Viviana @Tupolev @JuCast @acarolmv

13 curtidas

É lanche rsrs

8 curtidas

@Caique cuide viu meu querido. Heheheh vamos ficar de olho que será aquele dia viu. :eye: :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::rofl:

8 curtidas

@Lidyy @Zil @Isislima @TatiMatos @MartaBBitten @Srao @Marianac @monii84 @Fernandadlimaa e @Mariia Bora ver as novidades

15 curtidas