Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

🕵🏻‍♀ :fire::fire:
Aiai

5 curtidas

Não assinei o clube, mas pretendo

1 curtida

https://open.spotify.com/listeningstats/share/70S7vK40E8KCQGEsAjSudo?si=uzVjKnVpQK-qovoD_H5xxA&lang=pt&uri=spotify%3Alisteningstats

2 curtidas

@Mirella ou @JoiceCosta , conseguem mesclar la no tópico oficial

4 curtidas

@michellydemetrio esse desafio é para postar no post abaixo, clica nele e posta lá.

Aliás, Seja bem-vinda à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Obrigada pela menção @Spreas :oncoming_fist:
Agora que vi :white_check_mark:

4 curtidas

Eeeeeu! :man_raising_hand:t3:

2 curtidas

Quero receber meu mimo

5 curtidas

Eu tinha mas não usava muito

2 curtidas

Economizo sempre

1 curtida

A música que mais ouvi foi “faz morada”
Em março no Spotify, a música mais ouvida no Brasil foi “Oh garota eu quero você só pra mim"

2 curtidas

Tô a área com minhas economias do Ifood! Vamo que vamo!

A música que mais ouvida no Spotify é a “Soul healing birds” - Soul Healing - Sons da Natureza. :musical_score::musical_note::musical_notes:

2 curtidas

Minha música mais ouvida no Spotify foi 'Lindo Momento da Julliany Souza"

2 curtidas

Caramba, que demais!!! Descobri a comunidade esse mês e é tão legal ver essa proximidade com o cliente! Segue minha economia do mês!!!

E a minha música mais ouvida no mês de março foi… “Day One” - Hans Zimmer. Desculpem, mas eu sou viciado em trilhas sonoras e nada mais justo que ver um bom filme pedindo um ifood e economizando!! :glowing_star::star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Essa promoção já é minha

1 curtida

Menso sem ser Black?

Só dizer que achei os números meio deslinhados… você não achou também?
image
image

4 curtidas

6 curtidas

@Mirella , @JoiceCosta , @anaka :rocket::rocket:

4 curtidas

Oi @Augusth esse palpite é para postar neste tópico abaixo, clica nele e posta lá.

5 curtidas