Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

O Clube iFood e o Spotify seguem juntos e surpreendendo! E pra quem achou que os brindes tinham acabado… vem aí uma nova garrafa térmica exclusiva do Spotify!

Quem economiza com o Clube só ganhaaa: cupons, descontos e até presente novo! :clube_ifood:

É muito fácil concorrer: comente com um print da sua tela mostrando a economia no app em março e o nome da música mais ouvida do último mês no Spotify.

O passo a passo para conseguir visualizar a “linha do tempo” de economia no Clube é esse aqui:
:backhand_index_pointing_right: acessar o app iFood > perfil > Clube iFood > clicar em “economia total” > localizar “economia em março”.

O desafio vai até 30/04 e vamos anunciar o vencedor dia 02/05. Fique ligado! O time iFood vai entrar em contato via DM na comunidade para falar do prêmio.

Regulamento completo aqui. É só clicar!
  • Podem participar do desafio assinantes do Clube iFood.

• Vamos analisar o mês de Março de 2025, por já ter finalizado. Assim, temos um mês completo e o mesmo período de tempo pra todos concorrerem.

• Para participar, o membro da Comunidade iFood deve responder a este tópico com um print da Economia total de Clube no mês de março de 2025 e o nome da música mais ouvida no Spotify no mês.

• Serão analisados os prints de respostas feitas até 30/04.

• Em caso de empate, ganha o membro que tiver a maior economia total com o Clube iFood.

• Em caso de novo empate, ganha quem for mais engajado na Comunidade iFood. Será considerado: dias acessados, tempo de leitura, tópicos visualizados, postagens lidas, curtidas, tópicos criados e postagens criadas.

Já pode printar a tela e contar pra gente o quanto você já economizou com o Clube!:smiling_face_with_three_hearts:

142 curtidas

Não tenho clube :upside_down_face:,boa sorte pra quem tem e vai participar :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Mas pensando bem :thinking:,quem não comprou nada também economizou :rofl::rofl::rofl::rofl:

46 curtidas

Sensacional sua resposta kkkkk

11 curtidas

Parece que a mais ouvida em março no Spotify foi “Bonde das Oncinhas” - DJ LK da Escócia. kkkkkk, não faço ideia
meu print

26 curtidas

A música que eu mais ouvi em março foi Benson Boone
Porque eu ia ver ele no Lollapalooza

Essa economia é mentira porque não conta a aba hits eu economizei no mínimo uns 400 reais sem usar cupom pq a aba já dá o cupom sozinha

25 curtidas

@Xandy40 , precisam de vc aqui nesse tópico :rofl::rofl::rofl::rofl:

É só uma curiosidade do ifood relaxa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

O desconto é maior se não comprar nada kkkkkkkk

14 curtidas

Em março usei mais farmácia e aqui não aceitam o clube :disappointed_face:
Segundo o Spotify:
Shawn Mendes: There’s Nothing Holdin’ Me Back

16 curtidas

É pra já né @iFood por que uma fã que se preze tem o clube heehehehe sempre economizo com esse querido. :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses::rofl::handshake::gem_stone:

A música mais ouvida é essa da minha banda preferida. Heheheh detalhe estou usando o período grátis do spotify.

I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

17 curtidas

Cuidem… :blush:

ifood não quero desmotivar ninguém, Heheeh mas esse aí sem dúvidas meu amigo @Xandy40 já ganhou. Ele é o rei :crown: dos pedidos. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: cuide amigo. Não esconda nada. Heehehe quero pra ontem.

@SShirley @Jean @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

12 curtidas

Cuidem… :wink:

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka @brunadob @Flavia
@neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

11 curtidas

Pouquinho pq quando acaba meus cupons do clube eu compro na conta do meu marido hahaha

E minha musica mais ouvida do mês :heart:

14 curtidas

Tô precisando renovar o clube, sos

11 curtidas

Cuidem:wink:

@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel
@Fabi @Tati007 @EliRodrigues

10 curtidas

Cuidem..! :smiling_face:

@Vivi @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi
@Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan
@rafinhatrevs @MariaHelenaM

10 curtidas

Cuide viu @Caique está economizando muito por aí? :wink::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Inacreditável a sua resposta :snowflake: :monkey_face:

E o bom gosto prevalece

7 curtidas

Pois cuide! Eheheh :wink::wink::gem_stone:

4 curtidas

Isso aí menina Heheeh economiza em dobro. Heheheh cuide. :gem_stone::wink::smiling_face_with_sunglasses: adoro amiga.

5 curtidas

É sobre isso amigo, tenho que concordar com você sou muito fã deles. :see_no_evil_monkey::speak_no_evil_monkey::hear_no_evil_monkey::monkey_face: não me canso de escutar eles viu. Heheheh

4 curtidas