Clube IFood - Tenho! 😉

Eu tenho o clube há dois anos.

Só tenho economizado. Sempre compro cupons adicionais.

Ofertas exclusivas.

Cupons de presentes.

Promoções dentro e fora do IFood.

Pra quem não conhece tem desconto no booking, concetcar, cinemark, elo.

Entregas com desconto ou grátis.

Aproveite a promoção, se você não tem teste.

imagem

Link - do clube. https://ifoodbr.onelink.me/F4X4/clube2011

Canal do WhatsApp

19 curtidas

Adoro o clube :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Ai sim viu, adora mesmo. kkkk

2 curtidas

Também sou cliente do clube, faz 8 meses, já economizei quase 400$, vale muito a pena, paga pouco e economiza muito :wink:

6 curtidas

Muito bom, eu não vivo sem. Desde que comecei a utilizar. Sem falar que dá pra combinar vários valores, doofi, moedas. Rs

5 curtidas

Isso mesmo @Josineide, eu ia postar a foto do meu clube, porém … depois que o @Xandy40 postou a dele da até vergonha de postar a nossa né kkkkkk (Humilhou) :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Não quer isso. Vamos postar a nossa. kkkkk um dia chegamos lá.

5 curtidas

Comecei faz anos, posta sim :rocket:

3 curtidas

Não saio nem na foto do lado de vocês 2 :joy:

5 curtidas

De fato irmão, quase 4 anos né, bastante tempo mesmo, pegou a época da pandemia e tudo mais né :eyes:

3 curtidas

Mais tá valendo. kkkkkk jaja você chega.

3 curtidas

Isso mesmo, tempo ein, tempos de lojinha @ifood, ficando velho :joy::joy::joy: dobrar esse tempo agora, que venha mais 4 anos de @ifood :rocket::smiling_face_with_three_hearts::raised_hands:

5 curtidas

Tem que ter dinheiro igual o Xandy kkkk, pra pedir todos os dias 2,3 pedidos por dia se tá doido :partying_face:

5 curtidas

Hoje em dia nem tanto, tem dias que peço 5x e dia que não peço nada, só agradeço :raised_hands:
:face_with_hand_over_mouth:

Só ano passado meu foods, muito pedido né, espero que esse ano tenha novamente, retrospectiva @ifood

5 curtidas

O clube ifood é muito bom mesmo

3 curtidas

e a burrinha aqui que cancelou o clube ifood para pegar a promoção dos dois meses de ontem mas a assinatura ia até 23/11 e ai nao “desativou” e nao permitiu eu pegar… rs

agora esperar at´é dia 24/11 para ver o que faço kkkkkkkk

4 curtidas

Também tenho o clube é muito bom e vale muito à pena!

2 curtidas

Vou colocar o meu aqui amo o clube , mas não dá para competir com o @Xandy40 não :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Já usei bastante. Hoje uso menos, mas peço farmácia e na aba Pet também.

6 curtidas

O clube iFood bastante a economizar :rocket:

3 curtidas