Desafio Clube iFood + Spotify com novidades pra vocês

O Clube iFood e Spotify seguem juntos e sempre com novidades aqui na comunidade! E pra quem achou que os brindes tinham acabado…vem aí uma caixinha de som portátil exclusiva do Spotify. É isso mesmo! Quem faz parte do Clube só ganha: economia, cupons de desconto e muitos brindes exclusivos! :clube_ifood:

Mas antes de dar mais detalhes do desafio, venho com uma notícia quentinha pra vocês do Spotify. Depois de um ano e meio de pausa, Mano Brown está de volta com a nova temporada do podcast de entrevista Mano a Mano. Lançado em 2021, o programa se tornou um sucesso de público e crítica. Imperdível, né?

E bora pro desafio!

Queremos premiar quem tá sempre acompanhando e aproveitando as vantagens do Clube iFood.

A parceria com o Spotify foi lançada lá em fevereiro, com uma oferta imperdível para quem é Clube: 3 meses grátis de Premium pra quem é novo na plataforma. E se você foi a pessoa que resgatou mais rápido esse benefício, o prêmio será SEU! :raising_hands:

É fácil concorrer: envie o seu código de resgate e a data em que resgatou o benefício

• Para localizar seu código, basta acessar o app iFood > Perfil > Clube iFood > Spotify Premium

• E caso não lembre a data de resgate, basta acessar o seu perfil no Spotify > Conta > Cobrança

Importante: O código é único e intransferível, permanece na página da parceria mesmo após o resgate

Regulamento completo aqui. É só clicar!
  • Podem participar do desafio, assinantes do Clube iFood que resgataram o benefício do Spotify Premium pela primeira vez através do Clube.
  • Para participar, o membro da Comunidade iFood deve responder a este tópico com o código e a data de resgate do benefício do Spotify.
  • Serão analisados os prints de respostas feitas até 03/06. O ganhador será anunciado no dia 04/06.
  • Em caso de empate no horário de resgate, ganha quem for assinante de Clube a mais tempo.

Já pode mostrar pra gente que você não perde tempo para aproveitar os benefícios do Clube! :smiling_face_with_three_hearts:

89 curtidas

@JoiceCosta @LucianoRezende @PaLuz @MaryLuz @EliRodrigues @ranielreis @FernandaEste

15 curtidas

Olha só que desafio maravilhoso valendo um mimo perfeito pra fim de semana, @FernandaEste :blush:

7 curtidas

Obrigado por me mencionar! :heart:

4 curtidas

Que maravilha :star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uau, q premio

5 curtidas

Obrigada pela menção amiga :smiling_face_with_three_hearts:
Que caixinha top eim :hugs:

6 curtidas

Legal, não uso kkkk

4 curtidas

Spotify Arrasaando nos Podcasts E trazendo muito prêmio irado nessa parceria com Clube :star_struck:
Quero ver quem foi a pessoa mais rápida a resgatar o voucher quando a parceria foi ao ar!! Lembro de ter acompanhado muita gente resgatando no post de lançamento que rolou aqui! Torcendo por vcs :heart:

10 curtidas

Bora lá :hugs:
Segue o print com o código de resgate e outro que mostra a data de adesão ao Spotify Premium, só não mostra o horário aqui pra mim.

9 curtidas

Wooo hoo que desafio da hora em saber quem será o felizardo ou a felizarda que é a TOP 1 no RESGATE desta parceria anteriormente.

6 curtidas

Obrigado por me marcar, @marylove

1 curtida

Joice!!! Super canditada hein!!! Resgatou assim que a parceria subiu mesmo!!
Nessa tela de histórico não tem mesmo o horário do resgate mas com o código é possível saber que horas foi o resgate, essa info é passada pelo Spotify :slight_smile:

8 curtidas

Oi @JoiceCosta, isso significa que domingo será cobrado R$ 21,90 no seu cartão.
:joy:

5 curtidas

O meu foi no mesmo dia da @JoiceCosta, @AnnaMorikava
Agora vai ser nos minutos, Joice.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Aqui infelizmente não usei o código pois sou assinante do Spotify a ANOS :frowning: mas boa sorte a todos :slight_smile:

5 curtidas

@TatiMatos @Lidyy @Emersont @AlieeN

7 curtidas

Boa sorte para o sortudo rsrs, sei que nao serei eu pois o meu dava erro e demorei pra resgatar

6 curtidas

No mesmo dia :joy::relieved_face:

13 curtidas

Ahhhhhhh agora sim viu @iFood hehehhehe mais tarde volto aqui, e coloco o meu aqui, pode deixar. :smiling_face_with_sunglasses:

Meu amigo @Ale90 sei que já esta descansando amigo, heheheh mais veja um dos nossos idolos, hehehehe adoramos o podcast dele, estavamos falando esses dias. :smiling_face_with_sunglasses: a melhor definição. Viu ifood. :clap: :blush: :hugs: esse trecho do filme… :clap:

@AnnaMorikava não sei se o meu está aparecendo correto, kkkkk como ele tá ativo, não sei se já passou o período que resgatei, e já cobrou, mas está aparecendo assim, mais li que vocês tem como identificar o período né? Vejam então. kkkk pois não achei aqui.

Ahhhhh mais achei aqui no tópico do ifood heeheheh foi no dia 25/02/2025 as 09:44 da manhã . Heheheh mas confiram ai.

Achei. kkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Boa sorte pra todos. :blush::smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas