O Clube iFood e Spotify seguem juntos e sempre com novidades aqui na comunidade! E pra quem achou que os brindes tinham acabado…vem aí uma caixinha de som portátil exclusiva do Spotify. É isso mesmo! Quem faz parte do Clube só ganha: economia, cupons de desconto e muitos brindes exclusivos!
Mas antes de dar mais detalhes do desafio, venho com uma notícia quentinha pra vocês do Spotify. Depois de um ano e meio de pausa, Mano Brown está de volta com a nova temporada do podcast de entrevista Mano a Mano. Lançado em 2021, o programa se tornou um sucesso de público e crítica. Imperdível, né?
E bora pro desafio!
Queremos premiar quem tá sempre acompanhando e aproveitando as vantagens do Clube iFood.
A parceria com o Spotify foi lançada lá em fevereiro, com uma oferta imperdível para quem é Clube: 3 meses grátis de Premium pra quem é novo na plataforma. E se você foi a pessoa que resgatou mais rápido esse benefício, o prêmio será SEU!
É fácil concorrer: envie o seu código de resgate e a data em que resgatou o benefício
Para localizar seu código, basta acessar o app iFood > Perfil > Clube iFood > Spotify Premium
E caso não lembre a data de resgate, basta acessar o seu perfil no Spotify > Conta > Cobrança
Importante: O código é único e intransferível, permanece na página da parceria mesmo após o resgate
Regulamento completo aqui. É só clicar!
Podem participar do desafio, assinantes do Clube iFood que resgataram o benefício do Spotify Premium pela primeira vez através do Clube.
Para participar, o membro da Comunidade iFood deve responder a este tópico com o código e a data de resgate do benefício do Spotify.
Serão analisados os prints de respostas feitas até 03/06. O ganhador será anunciado no dia 04/06.
Em caso de empate no horário de resgate, ganha quem for assinante de Clube a mais tempo.
Já pode mostrar pra gente que você não perde tempo para aproveitar os benefícios do Clube!
Spotify Arrasaando nos Podcasts E trazendo muito prêmio irado nessa parceria com Clube
Quero ver quem foi a pessoa mais rápida a resgatar o voucher quando a parceria foi ao ar!! Lembro de ter acompanhado muita gente resgatando no post de lançamento que rolou aqui! Torcendo por vcs
Joice!!! Super canditada hein!!! Resgatou assim que a parceria subiu mesmo!!
Nessa tela de histórico não tem mesmo o horário do resgate mas com o código é possível saber que horas foi o resgate, essa info é passada pelo Spotify
Ahhhhhhh agora sim viu @iFood hehehhehe mais tarde volto aqui, e coloco o meu aqui, pode deixar.
Meu amigo @Ale90 sei que já esta descansando amigo, heheheh mais veja um dos nossos idolos, hehehehe adoramos o podcast dele, estavamos falando esses dias. a melhor definição. Viu ifood. esse trecho do filme…
@AnnaMorikava não sei se o meu está aparecendo correto, kkkkk como ele tá ativo, não sei se já passou o período que resgatei, e já cobrou, mas está aparecendo assim, mais li que vocês tem como identificar o período né? Vejam então. kkkk pois não achei aqui.