Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

Ola boa tarde, vou mover o seu topico para o topico do ifood para que voce consiga participar

5 curtidas

Eu sempre economizo bastante e amo :heart_eyes:

2 curtidas

Economia

2 curtidas

Nao lembro qual foi a que mais ouvi porque adoro as listas de rock and roll do spotfy

2 curtidas

Tá né, não é você que decide quem vai ganhar ou não. Você que primeiramente foi lá no meu comentário pra falar besteira.

2 curtidas

Não, realmente eu não decido, apenas aponto o que eu vejo, mas realmente quem julga são os Foodlovers e se acharem, assim como eu, que esse desalinhamento também não é normal, ocorre como ocorreu no Carnaval, acho que acompanhou o caso.

3 curtidas

@LucianoRezende Não sou boa em Exatas como você, mas … 2200 de “desconto” no mês de Março, daria umas 54 Compras de 500 para poder usar o Cupom de 40, tipo uns 27 mil de Mercado no Mês é Comida para Alimentar um Batalhão … Nem vou jogar meu Clube aqui tadinho, 139,14, porque uso os Cupons de 25% até 10 reais em Cada compra, como competir … Nem usando o Princípio da Igualdade/Isonomia, que consiste em tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida das respectivas desigualdades, eu teria chances aqui… vou passar este Desafio.

6 curtidas

A vida do CLT não é fácil :rofl::heart:

Música mais ouvida do Spotify é CORAÇÃO PSICIANO DO RÔ ROSA :pink_heart::rose:

5 curtidas

A bagatela de R$ 900,00 por dia de mercado, haja bacalhau, picanha e camarão no cardápio.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

4 curtidas

Hooks in you - Marillion

3 curtidas

Minha musica mais ouvida da março, foi VAI VIVER - MANEVA

3 curtidas

Que aba é essa? Eu nunca vi.

2 curtidas

https://open.spotify.com/listeningstats/share/70S7vK40E8KCQGEsAjSudo?si=K8PjScdgQvG0OyJi5jUniQ&lang=pt&uri=spotify%3Alisteningstats

5 curtidas

Nem eu, @Crisrjbr1969

4 curtidas

A música que dominou as paradas globais do Spotify ao longo do último mês foi “Die With a Smile”, de Lady Gaga & Bruno Mars

3 curtidas

@LucianoRezende e a quem mais possa interessar, a aba HITS existe das dez da manhã as dez da noite, as ofertas se alteram de hora em hora podendo permanecer ou não de hora pra hora, ela da um desconto grande e frete grátis, existem alguns problemas de programação que as vezes fazem o frete não ficar zero mas isso é bem raro então é possível você economizar tanto no frete quanto nos cupons porque o desconto é automático sem usar o clube.

É claro que nem sempre aparecem promoções muito boas, mas é muito raro não ter um desconto de mais de 50% que vale muita a pena, alguns exemplos:

Tem um botão só pra Aba Hits ali em baixo pra facilitar. Por enquanto são ofertas somente de restaurantes, não tem ofertas de mercado ou farmácia.

7 curtidas

Desisti de postar depois de ver os outros prints. É um desafio de quem gastou mais né, vou ficar de boa e cancelar meu clube que não é lugar de pobre nem se trata de economizar.

4 curtidas
6 curtidas

Entendi… acho que já li isso em algum lugar, talvez bo Instagram do I-Food.

3 curtidas