Tem ComuniCast especial chegando 💎

Ei, comunidade iFood, temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês: no dia 29/05, às 19h, vai rolar um Comunicast Especial com o time do Clube iFood! :gem_stone:

Queremos saber de vocês: que curiosidades ou dúvidas vocês têm sobre o tema?

Conta pra gente aqui nos comentários! :writing_hand:t2:

Atenção: Nem tudo que for sugerido será abordado na live, mas queremos ouvir o que passa pela sua cabeça!

Já anota na sua agenda e fica de olho, pois em breve a gente compartilha o link para vocês se conectarem. Não vai perder, hein?! :eyes:

Nos vemos no dia 29 às 19h!

Já participou de algum ComuniCast antes?

• Já e ameiii! :heart:
  • Ainda não, vai ser o primeiro! :partying_face:
0 votante
95 curtidas

Olha só quem voltooou, saudades do que já vivemos! Chega maaais aí, @FernandaEste, @Amabilin, @LucianoRezende, @Spreas, @marquessep, @Vivi, @xnegx!

24 curtidas

@ifood ,poderia tirar a taxa das promoções de R$0,99 né :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

não da pra responder lá respondo aqui :face_with_hand_over_mouth:

34 curtidas

Eu ja utilizei o clube ifood e recomendo

16 curtidas

Spreas polêmico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 curtidas

Obrigado por me marcar @ranielreis
:grin:

10 curtidas

Uau, já tô confirmada nesse evento!

Obrigada por me marcar @ranielreis :rocket:

15 curtidas

Fazendo coro com o @Spreas também não achei legal essa taxa, aliás ainda que não de pra responder, tem a caixa de dialogo "isso foi útil pra você? Tasquei um :-1:

24 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal vai ter evento especial vem ver:
@anaka , @Amabilin , @horstgui , @Isislima , @JoiceCosta , @marylove , @Mirella , @Mfranca , @PriTrevizan , @PaLuz .
boa semana. :blossom:

20 curtidas

Eu vouuu

12 curtidas

não temos direito de resposta ,estão saindo no telão em Time square e quererm pegar taxa de 1 real minha em todo o pedido :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

18 curtidas

Meu deus sim kkkkkkkk🫠

11 curtidas

Pode ter certeza q terá uns 3 q dirão: "q tudo! Isso é o máximo "

13 curtidas

Oi @LucianoRezende, tudo bem? Na aba Ajuda , onde foi publicado o post que você mencionou, todas as publicações são configuradas para não terem caixa de interação. O objetivo dessa aba é exclusivamente informar os clientes e oferecer esclarecimentos para ajudar a sanar dúvidas. Já dentro da Comunidade , temos outros espaços dedicados à interação e troca de mensagens!

20 curtidas

Boa tarde.
Oi comunidade, vai ter evento, vem ver:
@ReMaruta , @Tati007 , @Viviana , @Xeique , @Zil , @Erikaa , @FernandaEste , @Francianedias , @Flamenguista , @falecomgabe .
Bom final de tarde. :blush:

15 curtidas

@ReMaruta @adrimco @xnegx @JoiceCosta @Armanii @lucaaslemos @gabrielborgeslima
@Felipe071 @ @falecomgabe @PriscilaCamargo

16 curtidas

@GracielaMandu @Rodrigobs @luanagoncalves @Caique @Vitorfp @TatiGeronimo7 @Andressa.santosfs
@Jhon22 @leomv @Igoor

15 curtidas

Boa time :wink:
Será o meu primeiro, quero muito acompanhar, sobre o clube, podem abordar mais a dinâmica dos cupons, quantidade realmente disponibilizada e os critérios que abrangem as áreas contempladas com as promos, visto que o valor do frete aumenta muito, mesmo sendo menor em outros momentos.

21 curtidas

se fizer uma pesquisa ,ninguém quer pagar essa taxa ,eles pagam até a taxa de R$10 de entrega pq podem escolher ,mas essa de 1real obrigatória ai complica :sweat_smile:

14 curtidas

120 milhões de pedidos mensais, pega a calculadora aí @Spreas :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

15 curtidas