Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

A música que mais ouvir foi Black - Peral Jam.

1 curtida

Minha mais ouvida :musical_notes: Dona de mim de Ana Castela :cowboy_hat_face:

2 curtidas

Março estava de férias e dei prioridade para as séries. Essa foi minha economia do mês no Ifood. No Spotify não escutei música. Hahahah

1 curtida

Aqui minha economia e a música que eu mais ouvi foi Lola Young - Conceited :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

A Rita Lee mandou eu trocar de garrafinha e largou a música cujo título é CHANGE na minha face.:sweat_smile:

1 curtida

A sala master é gratuita com cartão da bandeira.

2 curtidas

Seja bem-vindos à comunidade, @Fabio42, @Gustavo8229, @Hokage08, @Marselhe, @maribeiro e @ferma, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
268

3 curtidas

Pessoal, acho que pelo prêmio ser uma garrafinha da Spotify em parceria com o clube, não basta só dizer o nome, tem que mostrar o print do Spotify também para comprovar ter o app…

4 curtidas

Vamos ver se eu ganho essa promoção.

3 curtidas

Faltou a música @shop152
Aproveitando, seja bem-vindo à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
272

1 curtida

Musica mais ouvida Suspicious Mind Elvis Presley

2 curtidas

Em Março de 2025, no Spotify, a música mais ouvida no Brasil foi “Oh garota eu quero você só pra mim”, de Oruam, Zé Felipe e outros MCs. A canção atingiu mais de 11 milhões de plays no serviço de streaming.

Segue em anexo minha economia…

2 curtidas

Música mais ouvida: How bad do you want me.
Total economizado em março: R$ 242,17

5 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @HelioBarbosaKit e @Calazansvictor, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
274

1 curtida

Ainda não conhecia. Legal!

3 curtidas

A música que mais ouvida foi King for a Day - Pierce The Veil (feat. Kellin Quinn)

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @CendyiMoniwa vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
277

1 curtida

Ansiosa pro resultado :sweat_smile: Quem mais?

3 curtidas

3 curtidas

5 curtidas