Seja bem-vinda à comunidade, @alinerafaelaa, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
243
Você tá querendo dizer algumas coisa?
Seja bem vinda @Kf36
Seja bem vinda @ADRIANA_ROSA
Seja bem-vinda à comunidade, @JessicaPontes e @ADRIANA_ROSA, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
243
A música mais ouvida no mundo no Spotify no último mês foi “Die with a Smile”
A música mais ouvida no Brasil no último mês no Spotify foi “Die with a Smile”
Seja bem-vindo à comunidade, @KaykyGabriel101, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
253
Eu tenho um cartão Black da Leroy Merlin, baixei um app de salas VIPs mas como eu não viajei de avião esse ano eu nem fui atrás pra entender.
Chama priority pass conhece?
Te dá acesso gratuito as salas da priority pass ?! Ou tem o priority mas é pago por acesso ?!
Se for Master💳 que dá acesso free para black da bandeira dela sem pagar os 32 dólares por acesso.
Não é tudo isso não, são uns 8 a 12 doletas, 36 doletas é um rim kkkkkkkk mas sim pelo que eu entendi tem que pagar a maioria ou todas algo assim.
Minha música mais ouvida no último mês foi “Between Angels and Insects” do Papa Roach, sim é meio hipócrita ksksk i don’t need money or possession, I need clube Ifood skskks
Minha música mais ouvida em março foi Quem Não Pode Com Mandiga Não Carrega Patuá , samba enredo da Escola Samba Mocidade Alegre de São Paulo.