Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

2 curtidas

Sim mas quem tem a aba hits deixa de comprar o ofertas do clube e passa a comprar as ofertas laranjas ou seja não é computada nossa economia. Devia contar as duas categorias as ofertas do clube, uso de cupons e ofertas laranjas absolutamente todas as possibilidades de economia.

3 curtidas

Musica mais ouvida em março foi / RUNNING LOW - shawn mendes !

Bora tentar galera kkk

3 curtidas

Ram tchum

Mais eu sei que não vou ganhar, é só pra interagir mesmo. Kkkk

2 curtidas

Ahan han…

Já mandei pra moderação, agora é com a chefia, pelo perfil eles podem identificar e verificar o que foi pedido e quando.

2 curtidas

Tu é o brabo mesmo @LucianoRezende

2 curtidas

Se estiver tudo de acordo eles liberam, mas se não estiver eles removem da lista, no carnaval houve algo semelhante em uma dinâmica e quem tentou atalhos não foi premiado.

4 curtidas

Minha música mais ouvida em março foi: Est-ce que tu m’aimes - Pilule bleue (GIMS)

3 curtidas

música que eu mais ouvi em março no Spotify foi: lanterna dos afogados, paralama do sucesso :grinning_face:
Minha economia não para!!!

2 curtidas

Putz brasileiro não tem jeito mesmo e nego ainda reclama dos políticos kkkkk bando de cara de lustra móveis kkkk

3 curtidas

Políticos antes de serem eleitos são “povo”, precisamos melhorar e muito nosso comportamento pessoal e também nossas escolhas em âmbito geral, mas tudo com o tempo se resolve.

5 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Kj13, @GabrielHengler, @Schneider e @leafar, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
235

2 curtidas

Faltou a música mais ouvida @Juli2025

3 curtidas

Amei a sua sinceridade.
Nem vou colocar o meu…pois podem achar que estou querendo doações.
Nao tenho Spotify.
Nao tenho bateria que aguente isso e nem tempo.
No trabalho eu escuto música através do micro e bloquearam.
Então… nao escuto nada. Só quando trabalho de casa.
É difícil ser pobre.

4 curtidas

Vem comigo que te explico no caminho como acessar heheheeh

3 curtidas

Penso o mesmo @LucianoRezende
Os políticos fazem parte do povo.
Os valores estao deturpados.
Acho que nunca seremos 1° mundo.

2 curtidas

escutei muito jaime cullum - i get kick out of you em abril e em março relationship das manas Haim :upside_down_face:

3 curtidas