Sala VIP é comigo mesmo kkkkkk falando sério . . . Nunca tive
@iFood tenho uma reclamação consistente sobre essa promoção, a aba HITS não entra nessa conta e ela da os cupons de graça sem precisar usar os do clube, é sem dúvida uma forma de economizar muito grande e só pode quem for do clube, minha sugestão é somar toda a economia da aba HITS nesse total. Acho que isso não é possível agora mas para as próximas não faz sentido não levar em conta a economia com a aba HITS no meu caso provavelmente entraria 400 reais por mês a mais.
Sejam bem-vindos à comunidade, @Drii, @Chupacol, @Aalien, @xandemmonteiro, @Joanne @Fernanda_Arriola, @Brennous, @taty.tm, @Cleia e @IGz vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
151
Sejam bem-vindos à comunidade, @Kf36, @DrAlessandroVictor, @PHelipeRicardo, @Chaee, @dulconti, @Sr.Nemesis, @juliana65, @Lilastronauta, @Nayarangs e @Meirevicent vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
200
Sejam bem-vindos à comunidade, @Barbarafraga97 e @Brandalise, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
209
Minha música mais ouvida foi Manipulando, do 032LF e GRISH
Falando nisso, dá uma passada na música, tá top
R$ 2.200,98 de desconto em cupom no mercado? Tá meio bruto suaê.
Onde fica a lanchonete?
Nunca vi essa aba HITS no aplicativo @Vitorfp
Concordo…
Não julgo.
Vivo igual. Hahhahaha
Amiga, você já ganhou.
Chocada! Hahahha
Meu amigo, logicamente não foi tudo no mesmo dia.
Ainda acho que vai vir alguém com 20.000 de economia kkkkkk
Mas nao sao todas as cidades que o hits abrange @Vitorfp! Eu n tenho aqui
É só apertar uns botão e a comida chega. Deram praticidade demais pra gente
Show adorei eu tô doido pela garrafinha mas parece que tem gente usando conta de empresa contra conta pessoa física aí fica difícil ganhar a garrafinha do Spotify tem print de gente que economizou R$7.000 não existe ser humano que gastei tanto com alimentação a ponto de economizar R$ 7.000 só por causa de um brinde