Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

Sala VIP é comigo mesmo kkkkkk falando sério . . . Nunca tive :sob::sob::sob:

2 curtidas

@iFood tenho uma reclamação consistente sobre essa promoção, a aba HITS não entra nessa conta e ela da os cupons de graça sem precisar usar os do clube, é sem dúvida uma forma de economizar muito grande e só pode quem for do clube, minha sugestão é somar toda a economia da aba HITS nesse total. Acho que isso não é possível agora mas para as próximas não faz sentido não levar em conta a economia com a aba HITS no meu caso provavelmente entraria 400 reais por mês a mais.

2 curtidas

2 curtidas

Kill Bill - SZA

2 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Drii, @Chupacol, @Aalien, @xandemmonteiro, @Joanne @Fernanda_Arriola, @Brennous, @taty.tm, @Cleia e @IGz vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
151

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Kf36, @DrAlessandroVictor, @PHelipeRicardo, @Chaee, @dulconti, @Sr.Nemesis, @juliana65, @Lilastronauta, @Nayarangs e @Meirevicent vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
200

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Barbarafraga97 e @Brandalise, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
209

Minha música mais ouvida foi Manipulando, do 032LF e GRISH

Falando nisso, dá uma passada na música, tá top

2 curtidas

R$ 2.200,98 de desconto em cupom no mercado? Tá meio bruto suaê.
Onde fica a lanchonete?
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Nunca vi essa aba HITS no aplicativo @Vitorfp

2 curtidas

Concordo…

2 curtidas

Eu quero participaaaar… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Música mais ouvida:
Descobridor dos Sete Mares - Tim Maia.

5 curtidas

Não julgo.
Vivo igual. Hahhahaha :joy::joy::joy:

2 curtidas

Amiga, você já ganhou.
Chocada! Hahahha

3 curtidas

Meu amigo, logicamente não foi tudo no mesmo dia. :nerd_face::index_pointing_up:

Ainda acho que vai vir alguém com 20.000 de economia kkkkkk

1 curtida

Mas nao sao todas as cidades que o hits abrange @Vitorfp! Eu n tenho aqui :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Mônaco Freestyle - Veigh

4 curtidas

É só apertar uns botão e a comida chega. Deram praticidade demais pra gente :joy: :joy:

3 curtidas

Show adorei eu tô doido pela garrafinha mas parece que tem gente usando conta de empresa contra conta pessoa física aí fica difícil ganhar a garrafinha do Spotify tem print de gente que economizou R$7.000 não existe ser humano que gastei tanto com alimentação a ponto de economizar R$ 7.000 só por causa de um brinde

3 curtidas