Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

Given up Linkin rk

4 curtidas

Em março usei pouquinho rsrs Mas foi um lanchão!!

E segundo o Spotify, a mais ouvida em março foi Treasure do Bruno Mars.

3 curtidas

1 curtida

2 curtidas

Não ficou claro pra mim, quem ganha é quem tiver a maior quantia economizada no mês de março no clube Ifood? Tá maluco, o pessoal gasta mais que pequena empresa arrecada no Ifood :joy::joy::joy:

5 curtidas

Oi quero participar como faço?

3 curtidas

Compras no mercado.

Vamos mudar as regras disso aqui? Qual diferença faz R$ 50 reais pra quem gasta 5k, 6k, 10k num mês no Ifood?? Esse povo tá alimentando uma creche? Dê pra quem sentiria esse valor no bolso como muito bem vindo!

3 curtidas

O navegador não é compatível papa tá! Baby Metal

2 curtidas

De boa ninguém cone tanto assim só se for empresa ou pedidos enormes todo dia para várias pessoas o meu uso sozinho isso é desvantagem

4 curtidas

Sou apaixonado por ELO que banda sensacional principalmente pelo que eles já faziam na década de 70 sem recursos de hoje.

2 curtidas

Esses valores altos são o que foram economizados na vida e não no mês kkkkkkkkkkk

5 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Kkkkkkkkkkk gostei da piada

Se você assistiu e gostou de guardiões da galáxia uma das músicas são deles

2 curtidas

Sim, @Ketli será quem economizou mais no mês de março, muita gente inclusive está postando o mês de abril, mas é março.

3 curtidas

Postei errado, dessa vez tá correto. Minha música mais tocadas em março é SAVE THE WORLD do Swendish house Máfia. Então Ifood quem vai salvar minha noite?? :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Minha música mais ouvida foi Chihiro - Billie Eilish.

3 curtidas

2 curtidas

Economizei até comprando presente!!! E minha música mais ouvida no último mês foi Seis Cordas do Wesley Safadão :musical_notes::fire: Já tô no clima junino, só falta a quadrilha! :woman_dancing::man_dancing::ear_of_corn::tada:

2 curtidas

Ainda mais se for ELO Diners Club ou então ELO Nanquim né ?!

5 curtidas