Given up Linkin rk
Em março usei pouquinho rsrs Mas foi um lanchão!!
E segundo o Spotify, a mais ouvida em março foi Treasure do Bruno Mars.
Não ficou claro pra mim, quem ganha é quem tiver a maior quantia economizada no mês de março no clube Ifood? Tá maluco, o pessoal gasta mais que pequena empresa arrecada no Ifood
Compras no mercado.
Vamos mudar as regras disso aqui? Qual diferença faz R$ 50 reais pra quem gasta 5k, 6k, 10k num mês no Ifood?? Esse povo tá alimentando uma creche? Dê pra quem sentiria esse valor no bolso como muito bem vindo!
O navegador não é compatível papa tá! Baby Metal
De boa ninguém cone tanto assim só se for empresa ou pedidos enormes todo dia para várias pessoas o meu uso sozinho isso é desvantagem
Sou apaixonado por ELO que banda sensacional principalmente pelo que eles já faziam na década de 70 sem recursos de hoje.
Esses valores altos são o que foram economizados na vida e não no mês kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk gostei da piada
Se você assistiu e gostou de guardiões da galáxia uma das músicas são deles
Sim, @Ketli será quem economizou mais no mês de março, muita gente inclusive está postando o mês de abril, mas é março.
Postei errado, dessa vez tá correto. Minha música mais tocadas em março é SAVE THE WORLD do Swendish house Máfia. Então Ifood quem vai salvar minha noite??
Economizei até comprando presente!!! E minha música mais ouvida no último mês foi Seis Cordas do Wesley Safadão Já tô no clima junino, só falta a quadrilha!
Ainda mais se for ELO Diners Club ou então ELO Nanquim né ?!