Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Boa noite.
Agradeço por me avisar.
Boa semana.

3 curtidas

Mesmo que o prêmio sejo somente para mães de humanos, qual é o problema da pessoa falar a sua experiência? Quanta amargura em ir no comentário alheio.

8 curtidas

Pelo amor de Deus, obvio que o topico é para MÃES COM VIVENCIA NA MATERNIDADE eu só achei legal por a história do meu gato aqui tbm mesmo sabendo que não vale!!

6 curtidas

É cada uma sabe!! Por isso me afastei da comunidade cada dia com menos vontade de interagir por aqui

9 curtidas

Geeeente gente

5 curtidas

Nao se afaste @anaka

10 curtidas

Eu to querendo excluir minha conta daqui ja, 0 vontade de interagir por aqui com tantos fiscais e julgamentos

12 curtidas

Triste, ando bem afastada também.
Os moderadores sabe quais critérios iriam avaliar pra dar o prêmio, não ha necessidade de um membro aleatório ir advertir outro desnecessariamente.

10 curtidas

So achei engraçado contar aqui kkkkk nao citei nem que sou mae de pet, pq OBVIAMENTE EU SEI LER e sabia que o topico era pra mães, tem gente tao infeliz por aqui eca

6 curtidas

Mas em nenhum momento a @anaka exigiu nada

7 curtidas

Ou se criarem um Perfil só para tentar invalidar um “Homem como Mãe” … rsss … porque ai neste caso o Problema não será o Filho ser Pet e sim ele não ser Mulher … :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Aonde esta escrito que eu sou MAE de pet? Aonde esta escrito que eu exigi participação?

4 curtidas

Calma que ela criou este Perfil agora a pouquinho, ainda está lendo todos os Comentários…

6 curtidas

So pode ser fake pq nao é possivel kkkkkkkkkkkk so quis contar uma história engraçada pra fazer as pessoas rirem, em nenhum momento me denominei mae de pet ou que eu quero participar, o povo ta com tanto mimimi que ja distorceram a realidade pq nao é possivel

7 curtidas

Ninguém tá exigindo almofada de diamante nenhuma, poderia ter sido um espaço leve onde todos que queiram contar histórias tivessem espaço e a escolha final seria do Ifood. (Seria não, é do ifood )

Sem fiscal de tópico e julgamentos.

9 curtidas

Sinto muito por isso minha amiga, mas não faça, sinto sua falta, dos seus tópicos engraçados, realmente está cada dia mais difícil, :woman_facepalming:t2: mas acredito no ifood, que em breve logo logo tudo se ajustará, a comunidade está tomando um rumo que desde que entrei nunca tinha visto isso. Infelizmente muitas pessoas bacanas se afastaram e estão se afastando. Algo está errado na comunidade e merece um olhar voltado pra isso. Vamos pensar positivo. @anaka se sinta abraçada minha querida. :hugs:

11 curtidas

Tá bem complicado.
Saudades da comunidade saudável.

5 curtidas

Me afasterei por um tempo, mas voce pode me encontrar la no meu Instagram :sparkling_heart: preciso curar minha mente, o ambiente por aqui ficou muito tóxico

12 curtidas

Isso precisa ser explicado.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eu te entendo, sim. Lá rimos muito. Heheheh com os nossos gostos pra doramas.

Sim, você é mãe de pet sim. Somos mães de pet sim. :princess:t2::crown:

Se for preciso se afaste eu apoio. Infelizmente muitas pessoas esquecem que tem vida pessoal. Parece que o único entretenimento é a comunidade, e de preferência pra ficar com chacotas com as pessoas, e não medem nada. Realmente muitas pessoas estão me surpreendendo aqui. @anaka

Inclusive pessoas que eu admirava tendo cada comportamento…! :woman_facepalming:t2:

É preciso estar atento e forte. :wink:

7 curtidas