Chegarammmm
![]()
Quero deixar aqui meu agradecimento de coração ao time da Comunidade iFood pelo carinho nesse desafio tão especial de Dia das Mães ![]()
Receber essas pelúcias fofíssimas como presente foi uma surpresa que me emocionou demais! ![]()
![]()
Me senti abraçada, reconhecida e ainda mais conectada com essa comunidade tão especial, que acolhe e valoriza nossas lutas e histórias.
Estar aqui e poder compartilhar momentos com tantas pessoas queridas e amizades que construí por aqui tem sido um presente valioso na minha vida. Dividir nossas histórias, desafios e alegrias é algo que faz muita diferença pra mim.
O iFood tem me ajudado de tantas formas no dia a dia, seja com as compras de mercado, aquela refeição prática, um lanche gostoso, um remédio de última hora, um mimo inesperado ou mesmo essa comunidade incrível, onde a gente se sente parte de algo maior. ![]()
Parabéns @FernandaEste, @JoiceCosta e a todas as mamães guerreiras que, todos os dias, dão o seu melhor para tornar o mundo dos seus filhos mais bonito e cheio de amor. Sintam meu carinho, minha admiração e meu abraço apertado! ![]()
![]()
Ser mãe é um desafio diário — cheio de amor, dúvidas, aprendizados e coragem. Iniciativas como essa aquecem o coração e mostram que cada detalhe importa.
Muito obrigada por tornarem meu dia ainda mais especial. ![]()
![]()
Que venham mais desafios cheios de afeto como esse! ![]()
Muito obrigada de coração, @iFood e Comunidade! Deus abençoe vocês imensamente ![]()
![]()