Chegarammmm
Quero deixar aqui meu agradecimento de coração ao time da Comunidade iFood pelo carinho nesse desafio tão especial de Dia das Mães
Receber essas pelúcias fofíssimas como presente foi uma surpresa que me emocionou demais!
Me senti abraçada, reconhecida e ainda mais conectada com essa comunidade tão especial, que acolhe e valoriza nossas lutas e histórias.
Estar aqui e poder compartilhar momentos com tantas pessoas queridas e amizades que construí por aqui tem sido um presente valioso na minha vida. Dividir nossas histórias, desafios e alegrias é algo que faz muita diferença pra mim.
O iFood tem me ajudado de tantas formas no dia a dia, seja com as compras de mercado, aquela refeição prática, um lanche gostoso, um remédio de última hora, um mimo inesperado ou mesmo essa comunidade incrível, onde a gente se sente parte de algo maior.
Parabéns @FernandaEste, @JoiceCosta e a todas as mamães guerreiras que, todos os dias, dão o seu melhor para tornar o mundo dos seus filhos mais bonito e cheio de amor. Sintam meu carinho, minha admiração e meu abraço apertado!
Ser mãe é um desafio diário — cheio de amor, dúvidas, aprendizados e coragem. Iniciativas como essa aquecem o coração e mostram que cada detalhe importa.
Muito obrigada por tornarem meu dia ainda mais especial.
Que venham mais desafios cheios de afeto como esse!
Muito obrigada de coração, @iFood e Comunidade! Deus abençoe vocês imensamente