E o meu momento chegou: Pelúcias Diamante 💎

Chegarammmm :gem_stone: :gem_stone: :sparkling_heart:

Quero deixar aqui meu agradecimento de coração ao time da Comunidade iFood pelo carinho nesse desafio tão especial de Dia das Mães :sparkling_heart:

Receber essas pelúcias fofíssimas como presente foi uma surpresa que me emocionou demais! :teddy_bear::sparkles:
Me senti abraçada, reconhecida e ainda mais conectada com essa comunidade tão especial, que acolhe e valoriza nossas lutas e histórias.

Estar aqui e poder compartilhar momentos com tantas pessoas queridas e amizades que construí por aqui tem sido um presente valioso na minha vida. Dividir nossas histórias, desafios e alegrias é algo que faz muita diferença pra mim.

O iFood tem me ajudado de tantas formas no dia a dia, seja com as compras de mercado, aquela refeição prática, um lanche gostoso, um remédio de última hora, um mimo inesperado ou mesmo essa comunidade incrível, onde a gente se sente parte de algo maior. :two_hearts:

Parabéns @FernandaEste, @JoiceCosta e a todas as mamães guerreiras que, todos os dias, dão o seu melhor para tornar o mundo dos seus filhos mais bonito e cheio de amor. Sintam meu carinho, minha admiração e meu abraço apertado! :smiling_face_with_three_hearts::tulip:

Ser mãe é um desafio diário — cheio de amor, dúvidas, aprendizados e coragem. Iniciativas como essa aquecem o coração e mostram que cada detalhe importa.
Muito obrigada por tornarem meu dia ainda mais especial. :tulip::love_letter:

Que venham mais desafios cheios de afeto como esse! :two_hearts:
Muito obrigada de coração, @iFood e Comunidade! Deus abençoe vocês imensamente :sparkling_heart::folded_hands:

43 curtidas

Uhuuu!
Que legal!
Chegouuuuu!
Parabéns mais uma vez❤️
Que relato lindo :heart_eyes:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Obrigada @GracielaMandu :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Fiquei muito feliz :smiling_face: :smiling_face_with_three_hearts::heart:

8 curtidas

Finalmente veio aí, demorou, mas chegou! Arrasou :white_heart:

10 curtidas

Aaaah que lindas :face_holding_back_tears::heart:
Amei ganhar esse desafio com vocês :heart_eyes:
Parabéns pra nós

10 curtidas

Que lindas!!! Parabéns!! Muitíssimo merecido!!

8 curtidas

Mas olha só como são lindas :growing_heart::growing_heart::growing_heart::growing_heart::smiling_face_with_three_hearts::gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone: diamantes especiais e que bom poder apertar agora em @Marcelagobi :face_with_hand_over_mouth:
Foi um prazer estar com você e a nossa fofíssima @FernandaEste nesse desafio super especial :heart_hands::heart_hands:
Logo logo a gente dá uns bons amassos nas nossas também né Fê? :face_with_hand_over_mouth:
Parabéns minha amiga, vc mereceu demais :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

9 curtidas

Aaaiiii que fofura de pelúcia minha gente, parabéns @Marcelagobi

7 curtidas

Finalmente :raising_hands:

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap::tada::glowing_star::confetti_ball::confetti_ball::tada::glowing_star::sparkles::confetti_ball::tada::sparkles::glowing_star:

Logo 2 pelúcia achei que era só 1 :upside_down_face:

9 curtidas

Chegou sim e eu estou muito feliz :smiling_face:

4 curtidas

@FernandaEste e @JoiceCosta pra mim foi uma honra ganhar o desafio ao lado de vocês que gosto tanto e super admiro. Logo mais chegam as pelúcias de vocês :smiling_face_with_three_hearts::heart::folded_hands:
Parabéns meninas :smiling_face_with_three_hearts::heart:

5 curtidas

@Tupolev muito obrigada de coração :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

@Moni2 obrigada de coração :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart:

3 curtidas

@Spreas muito obrigada de coração :smiling_face_with_three_hearts::heart:
São duas e são LINDAS :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Aqui em casa estamos todos apaixonados… até a Nala queria pegar a pelúcia :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Huhuuulll!!! :confetti_ball::partying_face:
Demorouuu, mas chegouuu!!! :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone:

São muito lindas!!! Tbm querooo :joy:
Parabéns mãos uma vez, vc merece. :heart:

5 curtidas

Que lindas Cela, parabéns! Faço minhas suas palavras, essa comunidade é muito especial mesmo.

6 curtidas

@Viviana muito obrigada de coração :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :heart:
São lindas mesmo… ganhei meu dia :heart::gem_stone:

5 curtidas

@PaLuz muito obrigada de coração :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :heart:
Este tem sido um ano especial para mim, fazer parte da comunidade tem me trazido mais alegria no meu dia a dia :smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

Ahhhhh que lindosssss :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Amei :heart_eyes::heart_eyes: parabéns

5 curtidas

Obrigada de coração @TatiGeronimo7 :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart:

3 curtidas