Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Boa noite.
Gostei bastante do desafio, mais não faço parte do clube Ifood, então não posso participar, mais já desejo sucesso á todas as mães participantes.
Deus abençoe todas as mães.

5 curtidas

Lindo @Mandyynha28 !
Muito amor para você e a Amora :heart::heart::heart::paw_prints:

2 curtidas

Já entraram barbarizando @Spreas … botando regras kkk

2 curtidas

:paw_prints::paw_prints::paw_prints::paw_prints::paw_prints::heart::heart::heart:

5 curtidas

Boa noite. Querida sempre gentil. Muito obrigada. :smiling_face::hibiscus:

4 curtidas

De nada.
Boa noite.

4 curtidas

Obrigd @Moni2 :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

2 curtidas

Gente,ja tenho a confirmação pela
IA,ja posso mandar minha história de maternidade aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@JoiceCosta @LucianoRezende @lucaaslemos @TatiGeronimo7 @Amabilin @Mfranca @ReMaruta @FernandaEste @ranielreis @Flamenguista

Ri alto quando fui ler o resumo da IA :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

Só a IA pra nos fazer rir nesse momento esfria esfria do desafio né @Spreas :grinning_face_with_smiling_eyes::cold_face:

5 curtidas

@Marcelagobi @marquessep @Francianedias @Mirella @Tupolev @Andressa.santosfs

Maternidade é complicado mesmo,a gente nem percebe que é mãe :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Se não te rasgaram inteiro e te deram 35 pontos, você não é Mãe não, fique tranquilo :wink:

6 curtidas

Tô ansiosa pra saber sua história de mãe :face_holding_back_tears::joy::joy::joy:
Vai que você ganha :joy::joy::joy:

9 curtidas

Juro q não duvido. Kkkk
Isso se a história do @Spreas não for sinalizada né @FernandaEste

8 curtidas

A Spreas vem aí! :nail_polish::woman_tipping_hand:t4:

7 curtidas

Vcs são demais! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Não sou mãe, mas agradeço a marcação.

5 curtidas

Oque importa é mostrar a história hahah eu nao sou mãe mas quis deixar meu comentario também kikiki

9 curtidas

Olha q maravilha kkkkkkk :joy_cat::rofl::rofl::rofl:
Já merece o presente :face_with_hand_over_mouth::joy_cat::two_hearts:

8 curtidas

Eu nao sou mae mas tbm quis deixar minha história!

5 curtidas

Eu não duvido de mais nada :joy::joy:

4 curtidas