Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

So pode ser fake pq nao é possivel kkkkkkkkkkkk so quis contar uma história engraçada pra fazer as pessoas rirem, em nenhum momento me denominei mae de pet ou que eu quero participar, o povo ta com tanto mimimi que ja distorceram a realidade pq nao é possivel

7 curtidas

Ninguém tá exigindo almofada de diamante nenhuma, poderia ter sido um espaço leve onde todos que queiram contar histórias tivessem espaço e a escolha final seria do Ifood. (Seria não, é do ifood )

Sem fiscal de tópico e julgamentos.

9 curtidas

Sinto muito por isso minha amiga, mas não faça, sinto sua falta, dos seus tópicos engraçados, realmente está cada dia mais difícil, :woman_facepalming:t2: mas acredito no ifood, que em breve logo logo tudo se ajustará, a comunidade está tomando um rumo que desde que entrei nunca tinha visto isso. Infelizmente muitas pessoas bacanas se afastaram e estão se afastando. Algo está errado na comunidade e merece um olhar voltado pra isso. Vamos pensar positivo. @anaka se sinta abraçada minha querida. :hugs:

11 curtidas

Tá bem complicado.
Saudades da comunidade saudável.

5 curtidas

Me afasterei por um tempo, mas voce pode me encontrar la no meu Instagram :sparkling_heart: preciso curar minha mente, o ambiente por aqui ficou muito tóxico

12 curtidas

Isso precisa ser explicado.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eu te entendo, sim. Lá rimos muito. Heheheh com os nossos gostos pra doramas.

Sim, você é mãe de pet sim. Somos mães de pet sim. :princess:t2::crown:

Se for preciso se afaste eu apoio. Infelizmente muitas pessoas esquecem que tem vida pessoal. Parece que o único entretenimento é a comunidade, e de preferência pra ficar com chacotas com as pessoas, e não medem nada. Realmente muitas pessoas estão me surpreendendo aqui. @anaka

Inclusive pessoas que eu admirava tendo cada comportamento…! :woman_facepalming:t2:

É preciso estar atento e forte. :wink:

7 curtidas

Olha a @Mfranca sinalizada, @Spreas e @ranielreis … hoje a coisa tá fogo, hein @iFood?

7 curtidas

Estão distribuindo sinalizações hj :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sou mãe de sobrinha, mas vale a história
Minha irmã viajou e me deixou de babá da minha sobrinha — até aí, tudo certo. Achei que seria tranquilo… até que deu 3 da manhã. Ela começou a chorar, a fralda acabou, e eu já tava em modo pânico sem manual de instruções. A salvação? O iFood. Em minutos pedi fralda, lenço umedecido e, claro, um chocolatinho pra mim porque né… mereço.
No dia seguinte, descobri que lancheira de criança não se monta sozinha. Com o Clube do iFood, pedi tudo o que precisava: suquinho, pãozinho, frutas e até um mimo a mais pra ganhar pontos com ela (e com a mãe dela depois).
Ser tia por uns dias foi como viver a maternidade no modo turbo. E se não fosse o iFood, acho que eu teria surtado no segundo dia. Obrigada por me ajudar a ser a ‘tia que dá conta de tudo’ e por me lembrar que até as tias precisam de um respiro e uma pizza no fim do dia!

14 curtidas

Te entendo… Por aqui também somos. Ehehehe :smiling_face::handshake: cada aflição que passamos com eles né…! Que bom que o ifood está aí pra isso.

2 curtidas

Sou mãezinha de primeira viagem, então eu SEMPRE estou passando sufocos.Faz 2 meses que minha bebê nasceu e infelizmente ela sente muita cólica e tem muita dificuldade pra fazer a digestão ainda :frowning:.
Essa semana está sendo a mais difícil para mim, já estou 4 dias seguidos sem dormir e sentindo dores no corpo pois ela não está dormindo direito e pedindo MUITOO colo, o Ifood me salvou demais na hora do desespero, não sabia o que fazer e entrei no ifood famarcia comprar um remédio para ela que recomendaram, entrei na sessão e procurei a drogaria mais perto, por sorte ainda sou CLUBE IFOOD e ganhei entrega grátis e desconto no produto :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:.
Chegou em menos de 1hora e a ajudou muito nas crises da minha bebê, nessas horas eu agradeço muito o Ifood por ser minha rede de apoio.
Obrigada IFOOD, não sei o que eu faria sem você na minha vida, em momentos como esse em que estou sozinha e não posso deixar ela sem ninguém, você me ajudou muito e salvou minha saúde mental mais um pouco KKKKKKKK. :heart::heart::heart::heart::folded_hands:t2:

12 curtidas

Ola, minha história de mãe com o ifood é muita gratidão.
Minha filha tem 4 anos e no momento que eu estava sem grana ela me pediu pra provar donuts, era o maior desejo dela no momento e eu sempre prometendo mas nunca comprava, porque estava com problemas financeiros, quem é mae sabe o quanto doi ve um filho pedir algo e a gente não poder dar, ai juntei pontos no doofi e conseguir comprar um kit com 12 donuts, ela ficou muitooo feliz que até tirei fotos dela comendo.

12 curtidas

Parabéns pela bebê, imagino nesses primeiros dias não é fácil né. Que bom que você considera o iFood uma rede de apoio. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::smiling_face:

5 curtidas

Nossa que legal, :blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que bom que no final tudo deu certo. Mãe e filha felizes.

2 curtidas

Eu não vou poder participar, pq eu perdi meu bb na ocasião =/

Únicos filhos que tenho, é meu afilhado de 16 anos e a minha vira-lata Malu :smiling_face_with_three_hearts:

Ah só vou contar um detalhe sobre o Kauã (meu afilhado): nasceu no dia do meu niver :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Coisa linda da dinda, né!!

10 curtidas

Ohhh @Monii84 sinto muito por isso, se sinta abraçada. :hugs::hibiscus: não é fácil.

1 curtida

Agora senti uma pontinha de esperança aqui :joy: :joy::joy:

5 curtidas

Não né sinto pronta pra ser mamãe @Josineide mas muito obrigado por me marcar.

6 curtidas

Cuida @Spreas

Finalmente o Ifood não ficou com preguiça e colocou um concurso cultural muito mais interessante que agrega muito mais na comunidade, e nem estamos falando de prêmios.

Tomara que muitas mamães participem e se emocionem das mais diferentes formas com o tópico top do @ifood

7 curtidas