So pode ser fake pq nao é possivel kkkkkkkkkkkk so quis contar uma história engraçada pra fazer as pessoas rirem, em nenhum momento me denominei mae de pet ou que eu quero participar, o povo ta com tanto mimimi que ja distorceram a realidade pq nao é possivel
Ninguém tá exigindo almofada de diamante nenhuma, poderia ter sido um espaço leve onde todos que queiram contar histórias tivessem espaço e a escolha final seria do Ifood. (Seria não, é do ifood )
Sem fiscal de tópico e julgamentos.
Sinto muito por isso minha amiga, mas não faça, sinto sua falta, dos seus tópicos engraçados, realmente está cada dia mais difícil, mas acredito no ifood, que em breve logo logo tudo se ajustará, a comunidade está tomando um rumo que desde que entrei nunca tinha visto isso. Infelizmente muitas pessoas bacanas se afastaram e estão se afastando. Algo está errado na comunidade e merece um olhar voltado pra isso. Vamos pensar positivo. @anaka se sinta abraçada minha querida.
Tá bem complicado.
Saudades da comunidade saudável.
Me afasterei por um tempo, mas voce pode me encontrar la no meu Instagram preciso curar minha mente, o ambiente por aqui ficou muito tóxico
Isso precisa ser explicado.
Eu te entendo, sim. Lá rimos muito. Heheheh com os nossos gostos pra doramas.
Sim, você é mãe de pet sim. Somos mães de pet sim.
Se for preciso se afaste eu apoio. Infelizmente muitas pessoas esquecem que tem vida pessoal. Parece que o único entretenimento é a comunidade, e de preferência pra ficar com chacotas com as pessoas, e não medem nada. Realmente muitas pessoas estão me surpreendendo aqui. @anaka
Inclusive pessoas que eu admirava tendo cada comportamento…!
É preciso estar atento e forte.
Olha a @Mfranca sinalizada, @Spreas e @ranielreis … hoje a coisa tá fogo, hein @iFood?
Estão distribuindo sinalizações hj
Sou mãe de sobrinha, mas vale a história
Minha irmã viajou e me deixou de babá da minha sobrinha — até aí, tudo certo. Achei que seria tranquilo… até que deu 3 da manhã. Ela começou a chorar, a fralda acabou, e eu já tava em modo pânico sem manual de instruções. A salvação? O iFood. Em minutos pedi fralda, lenço umedecido e, claro, um chocolatinho pra mim porque né… mereço.
No dia seguinte, descobri que lancheira de criança não se monta sozinha. Com o Clube do iFood, pedi tudo o que precisava: suquinho, pãozinho, frutas e até um mimo a mais pra ganhar pontos com ela (e com a mãe dela depois).
Ser tia por uns dias foi como viver a maternidade no modo turbo. E se não fosse o iFood, acho que eu teria surtado no segundo dia. Obrigada por me ajudar a ser a ‘tia que dá conta de tudo’ e por me lembrar que até as tias precisam de um respiro e uma pizza no fim do dia!
Te entendo… Por aqui também somos. Ehehehe cada aflição que passamos com eles né…! Que bom que o ifood está aí pra isso.
Sou mãezinha de primeira viagem, então eu SEMPRE estou passando sufocos.Faz 2 meses que minha bebê nasceu e infelizmente ela sente muita cólica e tem muita dificuldade pra fazer a digestão ainda .
Essa semana está sendo a mais difícil para mim, já estou 4 dias seguidos sem dormir e sentindo dores no corpo pois ela não está dormindo direito e pedindo MUITOO colo, o Ifood me salvou demais na hora do desespero, não sabia o que fazer e entrei no ifood famarcia comprar um remédio para ela que recomendaram, entrei na sessão e procurei a drogaria mais perto, por sorte ainda sou CLUBE IFOOD e ganhei entrega grátis e desconto no produto .
Chegou em menos de 1hora e a ajudou muito nas crises da minha bebê, nessas horas eu agradeço muito o Ifood por ser minha rede de apoio.
Obrigada IFOOD, não sei o que eu faria sem você na minha vida, em momentos como esse em que estou sozinha e não posso deixar ela sem ninguém, você me ajudou muito e salvou minha saúde mental mais um pouco KKKKKKKK.
Ola, minha história de mãe com o ifood é muita gratidão.
Minha filha tem 4 anos e no momento que eu estava sem grana ela me pediu pra provar donuts, era o maior desejo dela no momento e eu sempre prometendo mas nunca comprava, porque estava com problemas financeiros, quem é mae sabe o quanto doi ve um filho pedir algo e a gente não poder dar, ai juntei pontos no doofi e conseguir comprar um kit com 12 donuts, ela ficou muitooo feliz que até tirei fotos dela comendo.
Parabéns pela bebê, imagino nesses primeiros dias não é fácil né. Que bom que você considera o iFood uma rede de apoio.
Nossa que legal, que bom que no final tudo deu certo. Mãe e filha felizes.
Eu não vou poder participar, pq eu perdi meu bb na ocasião =/
Únicos filhos que tenho, é meu afilhado de 16 anos e a minha vira-lata Malu
Ah só vou contar um detalhe sobre o Kauã (meu afilhado): nasceu no dia do meu niver
Coisa linda da dinda, né!!
Ohhh @Monii84 sinto muito por isso, se sinta abraçada. não é fácil.
Agora senti uma pontinha de esperança aqui
Não né sinto pronta pra ser mamãe @Josineide mas muito obrigado por me marcar.