Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Olha a @Mfranca sinalizada, @Spreas e @ranielreis … hoje a coisa tá fogo, hein @iFood?

7 curtidas

Estão distribuindo sinalizações hj :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sou mãe de sobrinha, mas vale a história
Minha irmã viajou e me deixou de babá da minha sobrinha — até aí, tudo certo. Achei que seria tranquilo… até que deu 3 da manhã. Ela começou a chorar, a fralda acabou, e eu já tava em modo pânico sem manual de instruções. A salvação? O iFood. Em minutos pedi fralda, lenço umedecido e, claro, um chocolatinho pra mim porque né… mereço.
No dia seguinte, descobri que lancheira de criança não se monta sozinha. Com o Clube do iFood, pedi tudo o que precisava: suquinho, pãozinho, frutas e até um mimo a mais pra ganhar pontos com ela (e com a mãe dela depois).
Ser tia por uns dias foi como viver a maternidade no modo turbo. E se não fosse o iFood, acho que eu teria surtado no segundo dia. Obrigada por me ajudar a ser a ‘tia que dá conta de tudo’ e por me lembrar que até as tias precisam de um respiro e uma pizza no fim do dia!

14 curtidas

Te entendo… Por aqui também somos. Ehehehe :smiling_face::handshake: cada aflição que passamos com eles né…! Que bom que o ifood está aí pra isso.

2 curtidas

Sou mãezinha de primeira viagem, então eu SEMPRE estou passando sufocos.Faz 2 meses que minha bebê nasceu e infelizmente ela sente muita cólica e tem muita dificuldade pra fazer a digestão ainda :frowning:.
Essa semana está sendo a mais difícil para mim, já estou 4 dias seguidos sem dormir e sentindo dores no corpo pois ela não está dormindo direito e pedindo MUITOO colo, o Ifood me salvou demais na hora do desespero, não sabia o que fazer e entrei no ifood famarcia comprar um remédio para ela que recomendaram, entrei na sessão e procurei a drogaria mais perto, por sorte ainda sou CLUBE IFOOD e ganhei entrega grátis e desconto no produto :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:.
Chegou em menos de 1hora e a ajudou muito nas crises da minha bebê, nessas horas eu agradeço muito o Ifood por ser minha rede de apoio.
Obrigada IFOOD, não sei o que eu faria sem você na minha vida, em momentos como esse em que estou sozinha e não posso deixar ela sem ninguém, você me ajudou muito e salvou minha saúde mental mais um pouco KKKKKKKK. :heart::heart::heart::heart::folded_hands:t2:

12 curtidas

Ola, minha história de mãe com o ifood é muita gratidão.
Minha filha tem 4 anos e no momento que eu estava sem grana ela me pediu pra provar donuts, era o maior desejo dela no momento e eu sempre prometendo mas nunca comprava, porque estava com problemas financeiros, quem é mae sabe o quanto doi ve um filho pedir algo e a gente não poder dar, ai juntei pontos no doofi e conseguir comprar um kit com 12 donuts, ela ficou muitooo feliz que até tirei fotos dela comendo.

12 curtidas

Parabéns pela bebê, imagino nesses primeiros dias não é fácil né. Que bom que você considera o iFood uma rede de apoio. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::smiling_face:

5 curtidas

Nossa que legal, :blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que bom que no final tudo deu certo. Mãe e filha felizes.

2 curtidas

Eu não vou poder participar, pq eu perdi meu bb na ocasião =/

Únicos filhos que tenho, é meu afilhado de 16 anos e a minha vira-lata Malu :smiling_face_with_three_hearts:

Ah só vou contar um detalhe sobre o Kauã (meu afilhado): nasceu no dia do meu niver :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Coisa linda da dinda, né!!

10 curtidas

Ohhh @Monii84 sinto muito por isso, se sinta abraçada. :hugs::hibiscus: não é fácil.

1 curtida

Agora senti uma pontinha de esperança aqui :joy: :joy::joy:

5 curtidas

Não né sinto pronta pra ser mamãe @Josineide mas muito obrigado por me marcar.

7 curtidas

Cuida @Spreas

Finalmente o Ifood não ficou com preguiça e colocou um concurso cultural muito mais interessante que agrega muito mais na comunidade, e nem estamos falando de prêmios.

Tomara que muitas mamães participem e se emocionem das mais diferentes formas com o tópico top do @ifood

7 curtidas

Obrigado por ser tão sensato sempre :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

3 curtidas

Você é de mais. Heheeehhe sim, marquei você pra você marcar mais pessoas, amigo. Pois quanto mais alcance tiver melhor pra mais pessoas participarem. :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: cuide viu. kkkkkkk @Vitorfp

3 curtidas

Gente a maternidade nos ensina tanto sobre o amor mais profundo, é sobre deixar de pensar em si e colocar quem amamos em primeiro lugar, é abrir mão de alguns sonhos, de viagens, algumas vezes da carreira, é se doar por completo, é ser professora, enfermeira, psicóloga, cozinheira, é saber dividir e multiplicar..mas em compensação ter o maior e melhor amor do mundo… é ouvir um Eu Te Amo em momentos aleatórios, um abraço bem apertado, é aprender a cantar desde galinha pintadinha até mundo bita… e no pior momento do dia ouvir um mamãe você é linda :sparkling_heart:
Ser mãe é aprender a ter paciência, sabedoria, empatia, é curar feridas e buscar ser sempre o porto seguro…
Sendo mãe de criança ou pet, pois me considero nas duas categorias digo que neste dia das mães o que importa é viver o amor e o carinho que só nossos filhos podem nos proporcionar. :sparkling_heart: Feliz dia das mães :sparkling_heart:

19 curtidas

Ixe minha mãe mora logo na Bahia @Josineide ta um pouco longe maaaas já ganhou o presente dela hahah

5 curtidas

Ando sumida dessa comunidade que amo por estar sem tempo pra mim e exausta, e por estar exercendo o melhor, mais cansativo e gratificante papel dessa novela que é minha vida: sendo mãe solo e cuidando dos meus rebentos de 22 e 14 anos, em meio a resfriados, dor de dente e coisas da vida rs…
Claro que o Ifood já me salvou nas peripécias maternais milhares de vezes, seja aquele remedinho urgente tarde da noite com frete grátis, ou matar a vontade do meu filho, de comer esfiha com aquelas promoções de R$0,99 do Clube Ifood, ou mandar um docinho pra alegrar um dia não muito bom da minha filha…
Mas o clima aqui tá pesado, e pra deixar tudo mais leve, vou compartilhar uma história engraçada:
Certa noite do mês passado, o papel higiênico acabou aqui em casa, eu tinha ido no mercado mas esqueci de comprar. Meu filho tem certa restrição de lactose, mas havia comido estrogonoffe e pudim, pensa no desespero rs A situação começou a ficar crítica, porque eu não achava mercado próximo com entrega expressa grátis e os fretes estavam absurdos… Já tava quase fazendo promessa, até que milagrosamente achei uma farmácia aberta, onde o preço do papel estava ótimo (nunca tinha comprado papel higiênico na farmácia kkk) e aproveitei pra pegar vários pacotes! Graças ao clube, economizei bastante. O motoboy chegou em meio a uma montanha de papel rs não parava de tirar pacote de dentro da bag, e eu estava ao mesmo tempo aliviada e morrendo de vergonha do meu pedido inusitado kkk Depois dessa, no filtro de pesquisa de itens, não restrinjo mais a um tipo de estabelecimento :grinning_face_with_smiling_eyes: Fomos dormir mais leves :laughing: graças ao ifood, que salvou a noite do meu fiote e a minha também!

18 curtidas

Eita @Jean só sucesso amigo, uma pena que ela está longe né, mas o que importa sempre será a intenção ah essa nunca falha. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :smiling_face::hibiscus:

2 curtidas

@Josineide obrigada por me marcar, amiga! Bom diaaa

3 curtidas