Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Que emocionante amigas :heart:

3 curtidas

Muito obrigada!

Ahhhh, mas é lindo :heart::smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

@anaka amei.

Mãe de pet tmb é mãe SIM
Mesmo não valendo o desafio, não tem problema, eles são os nossos diamantes.

14 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
:heart:

5 curtidas

Não foi eu kkkk
Foi o @LucianoRezende
Nada saiu da minha boca :mouth: kkkkkkk

1 curtida

Lindo sua história @anaka é vida animal. Que importam muito. Pelos meus também. :handshake::hugs::smiling_face:

2 curtidas

Parabéns para todas as mães

6 curtidas

@Flamenguista É neste momento que faz falta o Tomate :tomato: nas reações possíveis … era o emoji da reação…

6 curtidas

Eu esperava este tipo de comentário de outras pessoas …

4 curtidas

Quero compartilhar uma vez em que o iFood realmente salvou meu dia. Eu estava no puerpério, sabe? Aquela fase logo depois do parto que ninguém te prepara direito… é puxado demais. Eu era (e ainda sou) mãe de primeira viagem, completamente exausta, sem dormir direito há dias, tentando entender aquela nova vida que chegou.

A casa tava uma bagunça, eu também. Estava sozinha em casa naquele dia, o corpo todo doía, minha cabeça parecia que ia explodir. Meu marido é super presente, ajuda bastante, mas mesmo assim… a maior parte da carga caiu sobre mim. Porque, no fim das contas, eu sou a mãe, né? E isso pesa.

Naquele dia, cozinhar era a última coisa que eu conseguia pensar. Foi quando apareceu uma notificação do iFood no celular, com aquelas frases engraçadinhas, mas desta vez era como se soubesse o que eu tava sentindo. Pedi um combo de lanche com milkshake de Ovomaltine (porque sim, eu merecia!) e quando chegou, eu sentei no chão da sala e comi ali mesmo. No meio da bagunça, das fraldas, dos brinquedos… e quer saber? Foi o melhor momento daquele dia caótico. Me fez lembrar que eu também importo.

Hoje ainda tô nessa montanha-russa que é a maternidade. Continuo amamentando meu bebê com muito amor, tentando cuidar melhor de mim também. Mas tem dias difíceis, viu? Então pode ter certeza que o iFood vai continuar por aqui comigo… porque às vezes, um lanche salva a gente de jeitos que ninguém imagina. Hahaha :heart:

10 curtidas

Obrigada por me mencionar @Lidyy

4 curtidas

Nem vou mais acompanhar @adrimco ….
Fora a decepção com o ifood vai rolar a decepção de ver vários comentários desse nível aqui ….

2 curtidas

Depois de alguns minutos o comentário foi @lucaaslemos
Nem precisei trocar as palavras, ainda bem.
Valeu meu amigo :oncoming_fist:

4 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

2 curtidas

Obrigada @Lidyy

3 curtidas

Sério que você entrou a Comunidade a 5 horas e já “entendeu” tudo isso ???
Eu acho que seu Perfil só foi criado para este tipo de Comentário….

5 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me avisar.
Bom jantar.

2 curtidas

Oi @yasminbarreto que bom que com seus 11 m de leitura da comunidade até hoje você se preocupou em comentar sobre a minha opinião a respeito da exclusão de todos os tipos de amor materno por aqui no desafio. Obrigada !

Ainda bem que a comunidade é pública e a gente pode dar a nossa opinião e criar tópicos a vontade sobre o que quisemos, né? :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Faltou só Eu dizer que o que SOA FORÇADO e sinceramente desnecessário é este Comentário da @yasminbarreto

3 curtidas