Na pandemia meus filhos sentiam muita falta dos primos. E fim de ano sempre se reuniam, faziam amigo secreto…Foi aí que nóscmães tivemos a ideia de diminuir a distância e alegrar com o AMIGO IFOOD. Usamos um site para sortear, e cada um enviou no mesmo horário um Ifood diferente para seu amigo secreto. Se divertiram muito! A alegria deles abrindo sacolas surpresa que tinham hambúrguer, sorvete, açai, bolo ou qq outra surpresa gostosa e divertida! Coração de mãe se aquece vendo filho feliz.
Fala, pessoal! ![]()
Que bom ver tantas histórias por aqui!
Surgiram dúvidas e passando só pra lembrar que esse desafio é dedicado às mães com vivência na maternidade - aquelas que enfrentam o caos, o amor (e as fraldas!) no dia a dia com seus filhos.
Se você é mãe de pet, a gente ama também, mas esse momento é exclusivo pras mamães com crianças mesmo, tá bem? ![]()
Obrigada por entenderem e por compartilharem com tanto carinho!
cuidado @marquessep ,eu e a galera ja foi sinalizado hj por menos que isso,a galera voltou a sinalizar qualquer coisa ,viu @iFood ![]()
Tem como curtir mil vezes ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa tarde a todos feliz dia das maes sou mae e avó e minha mae esta no ceu a 14 anos
Muito obrigada @AnnaMorikava vocês não tem ideia do quanto vocês me ajudaram e ajudam no dia a dia… só tenho a agradecer e desejar que sejam sempre muito abençoados ![]()
![]()
Você é divina, minha amiga… se depender de mim o prêmio é seu.
![]()
Não por isso, @Marcelagobi
Obrigada de coração @LucianoRezende eu tô de verdade muito feliz e emocionada com seu comentário… ohrigada por sua amizade e carinho ![]()
![]()
Outra amiga que de desdobra pelos filhos, você é lutadora @FernandaEste, seria uma pessoa que eu daria o prêmio tranquilo, afinal são três, você merece um deles.
Ah gente temos tantas mães lindas e guerreiras aqui na comunidade… ler sobre o amor e dedicação de vocês dá forças… Sabemos que nem todos os dias são fáceis e felizes… Que vocês saibam que nunca estão sozinhas, tenham orgulho de todas as conquistas e de tudo de melhor que buscaram e fizeram por seus filhos… Sintam meu abraço de coração como mãe e admiradora de vocês ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu deveria ganhar também ,ja falaram que eu era mulherr em outro tópico ![]()
![]()
![]()
![]()
Manda também uns chocolates pras vencedoras ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada amigo de coração ![]()
![]()
Ser mãe é viver no modo acelerado. São mil coisas para dar conta: filhos, trabalho, casa… e no meio desse turbilhão, o iFood virou meu braço direito.
Com ele, consegui organizar melhor meus dias. Quando o tempo aperta e não dá pra ir ao mercado com uma criança no colo e outra pedindo atenção, eu simplesmente abro o app e pronto: minhas compras chegam em casa. E nos dias em que a exaustão bate, um lanche ou uma marmita resolvem o jantar — sem culpa, sem estresse.
Mas o que realmente fez a diferença foi o iFood Club. As vantagens, os descontos… tudo isso me ajuda a economizar e planejar melhor, o que, pra uma mãe, é ouro! Com o Club, não é só sobre comida. É sobre praticidade, cuidado e até um respiro nos dias mais difíceis.
O iFood não é só um app. Pra mim, é uma ajuda real, diária, e quase invisível — como todo bom apoio deve ser.
Vixi ![]()
![]()
![]()
![]()
Seja muito bem vinda @Akanakarla espero que esteja aproveitando a comunidade. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Joga na IA pede para revisar
A boas vindas que ela recebeu ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()