Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Minha mãe faleceu no dia do aniversário da minha irmã. E decidimos que o legado que ela deixou era nossa união, e aproveitar a vida como ela aproveitou. Então ressignificamos o luto, e fazemos uma deliciosa festinha no aniversário da minha irmã, comemorando a vida dela!
No 1° ano após a morte da minha mae, decidimos isso e convidei meus tios, amigos…mas era dia de semana e vários moram em outra cidade. Não imaginei que todo mundo viria! Mas estava a família toda junto. O que faltava? Comida, kkkkk. Não esperava. Ai o IFOOD CORRE NOS SOCORRER entregando salgadinhos e refrigerante. A festa foi um sucesso!

21 curtidas

Na pandemia meus filhos sentiam muita falta dos primos. E fim de ano sempre se reuniam, faziam amigo secreto…Foi aí que nóscmães tivemos a ideia de diminuir a distância e alegrar com o AMIGO IFOOD. Usamos um site para sortear, e cada um enviou no mesmo horário um Ifood diferente para seu amigo secreto. Se divertiram muito! A alegria deles abrindo sacolas surpresa que tinham hambúrguer, sorvete, açai, bolo ou qq outra surpresa gostosa e divertida! Coração de mãe se aquece vendo filho feliz.

15 curtidas

Só se a mãe que o pet saiu de dentro vir aqui escrever a história, aí acho que vale, caso contrário já vou armar meu barraquinha, pq a criança saiu de dentro de mim, me rasgando inteira, tomei 13 pontos, pra ganhar uma “mae de pet”. E olha que eu tenho pet e não suporto esse termo.

17 curtidas

Fala, pessoal! :hugs:

Que bom ver tantas histórias por aqui!

Surgiram dúvidas e passando só pra lembrar que esse desafio é dedicado às mães com vivência na maternidade - aquelas que enfrentam o caos, o amor (e as fraldas!) no dia a dia com seus filhos.

Se você é mãe de pet, a gente ama também, mas esse momento é exclusivo pras mamães com crianças mesmo, tá bem? :two_hearts:

Obrigada por entenderem e por compartilharem com tanto carinho!

26 curtidas

cuidado @marquessep ,eu e a galera ja foi sinalizado hj por menos que isso,a galera voltou a sinalizar qualquer coisa ,viu @iFood :face_with_hand_over_mouth:

16 curtidas

Tem como curtir mil vezes :face_holding_back_tears::heart::heart::heart::face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

o desafio é voltado para mamaes :wink:

8 curtidas

@Taii @TatiMatos @ArilmA

9 curtidas

Boa tarde a todos feliz dia das maes sou mae e avó e minha mae esta no ceu a 14 anos

6 curtidas

Muito obrigada @AnnaMorikava vocês não tem ideia do quanto vocês me ajudaram e ajudam no dia a dia… só tenho a agradecer e desejar que sejam sempre muito abençoados :sparkling_heart::folded_hands:

11 curtidas

Você é divina, minha amiga… se depender de mim o prêmio é seu.
:melting_face: :melting_face: :melting_face:

5 curtidas

Não por isso, @Marcelagobi

4 curtidas

Obrigada de coração @LucianoRezende eu tô de verdade muito feliz e emocionada com seu comentário… ohrigada por sua amizade e carinho :heart_eyes::sparkling_heart:

4 curtidas

Outra amiga que de desdobra pelos filhos, você é lutadora @FernandaEste, seria uma pessoa que eu daria o prêmio tranquilo, afinal são três, você merece um deles.

7 curtidas

Ah gente temos tantas mães lindas e guerreiras aqui na comunidade… ler sobre o amor e dedicação de vocês dá forças… Sabemos que nem todos os dias são fáceis e felizes… Que vocês saibam que nunca estão sozinhas, tenham orgulho de todas as conquistas e de tudo de melhor que buscaram e fizeram por seus filhos… Sintam meu abraço de coração como mãe e admiradora de vocês :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

8 curtidas

Eu deveria ganhar também ,ja falaram que eu era mulherr em outro tópico :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

@iFood

Manda também uns chocolates pras vencedoras :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Obrigada amigo de coração :face_holding_back_tears::heart:

5 curtidas