Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Por nada @FernandaEste :melting_face:

2 curtidas

Pelo jeito vale tudo :joy::joy:

6 curtidas

Ele é de mais, mãe e pai muito importante. @Spreas parabéns viu. :hugs:

7 curtidas

De nada querida. :blush:

3 curtidas

A bagunça que vai virar, uma lida rápida no regulamento e já tá mais previsível que assistir Premunição :eyes:

6 curtidas

Concordo, se valer conto já a minha rsrsrsrsrsr :laughing:

9 curtidas

Concorod viu. hehehheehe :hugs:

8 curtidas

Difícil escolher uma história só, das muitas que o @iFood me salvou :star_struck: mas posso contar uma caótica kkk fui em uma viagem mas acabei esquecendo a bolsa com as fraldas é os lenços umedecidos. Só me dei conta quando já estava no hotel :woman_facepalming:t2: mas o iFood rapidinho me socorreu e enquanto eu dava banho :shower:no meu neném chegou tudo que eu precisa para um final de semana incrível.

PS. Ainda conseguir um super cupom de desconto e frete grátis :heart_eyes::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

21 curtidas

Por nada @ReMaruta

4 curtidas

Tenho tantas histórias …:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Que o @iFood sempre me salvou é fato…
Tenho aniversários que encomendei salgados, compras em mercados, almoços ou jantares, remédios que precisei rapidamente, ração de cachorro para a Nala e pra Mel (dos meus pais) , bóia para os meus filhos em festa de piscina…
Mas uma data que me marcou muito foi em 22/08/2020 ano da pandemia e minha filha Isabela completava seu 6°mês de vida, como não podiamos sair e visitar os familiares e nem receber visitas ou fazer uma festinha, decidi fazer uma caixa especial que compramos os salgados, refris e sucos pelo ifood, os docinhos e os bolos foram feitos por mim, e meu marido entregou para os meus pais, para os pais dele e nossos irmãos… Foi a forma de dizer naquele momento se cuidem e comemorem esse momento conosco :heart::smiling_face_with_three_hearts:
Foi um dia que se não tivesse o ifood para comprar tudo o que precisava não teria conseguido entregar do jeitinho que queria… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::pray:
Bom demais que no final tudo deu certo!!

Outra vez foi quando numa bela tarde meu filho com autismo começou a pedir salgdos de festas, ele começou a se coçar e debater todo e pra mim isso corta o coração, como mãe a gente se desespera e graças ao @iFood ele teve os salgados com entrega rápida e ficou muito feliz…

Gente mais uma porque essa foi muito especial também, fomos em un aniversário, festa na piscina, mas a piscina era funda e meus filhos precisavam de bóias de braço em pleno domingo à tarde, gente gracas ao @iFood compramos e eles se divertiram muito no aniversário com muita segurança…

Gente tenho tantos momentos mas pra mim, esses foram muito importantes e super especiais :heart_eyes::heart::heart::heart::sparkling_heart:
Obrigada por tudo @iFood

33 curtidas

Por nada @ReMaruta :heart:

10 curtidas

Gostei desse desafio para o dia das Mães.. :grinning:

10 curtidas

adorei o topico vou acompanhar

6 curtidas

Obrigada @LucianoRezende por me marcar :heart_eyes::sparkling_heart:

12 curtidas

Marcela que lindeza ler suas histórias e ver todas essas fotos! Realmente o iFood faz parte nosso dia a dia, facilitando nossa rotina e fazendo parte das nossas vidas e das nossas histórias! Família linda :heart:

18 curtidas

Essa semana foi puxada demais… eu e meu filho doentes, febre, . E ainda tem minha bb de 1 aninho que depende de mim pra tudo :pleading_face: imagina o caos que ficou essa casa kkk ,aquele cansaço que só quem é mãe entende

O iFood tá sendo meu anjo nesses dias difíceis.
Restaurante: como a gente só tá aguentando comer coisa leve, tô pedindo muita salada de fruta, uns biscoitinhos… é o que tá descendo
Farmácia: salvou demais também… pedi os remédios, chegou rapidinho! E ainda consegui os lencinhos da minha bb sem sair de casa :face_holding_back_tears:
Mercado: comprei umas coisinhas que tava faltando pra ela… leite, fralda, o básico… mas que faz toda diferença quando a gente não tem como sair.

No meio desse caos todo, ter o iFood ajudando, entregando tudo na porta de casa, com os descontos do clube ainda por cima… É Perfeito :heart::face_holding_back_tears::face_with_hand_over_mouth:

37 curtidas

Como o @iFood já te salvou na maternidade… :heart_eyes:

Começando que o @iFood e uma mãezona para todos nós né pessoal, em relação a isso não podemos negar, e o iFood não me salvou apenas uma vez, e sim varias vezes viu, gratidão por esse app que salva as nossas vidas, seja em momentos bons e naqueles momentos nem tão bons que bate aquele desespero né :smiling_face_with_three_hearts:

Entrando a época do frio aqui em Minas, e me recordo perfeitamente em meados de Junho a Julho o frio batendo na porta, e a gripe também, chegando do trabalho e o filho naquela febre e com sintomas gripais, como chego em casa a noite já fui logo entrando no app e pesquisando remédios para tratar essa gripe, variedade de farmácias dentro do app, pude comparar preços e a entrega foi super rápida, mais uma vezes gratidão por existir o @iFood em nossas vidas e em especial a todas as mamães… :heart_eyes:

22 curtidas

Minha filha mora em outro estado, esta fazendo faculdade. E estava toda apaixonada por um rapaz, e levou seu 1° fora!. Vontade de correr lá, abraçá-la, mas nào tinha como. Entrei no ifood e encomendei vários docinhos e pedi a moça da loja que escrevesse um bilhetinho. E chegou a surpresa, não era colo de mãe, mas toda mulher sabe o poder de um doce!
Hoje ela esta namorando um rapaz nem se compara aquele la…kkkkk E a sogra mandou de Ifood um Açai de 1l no aniversário dele! Kkkk

23 curtidas

a maternidade é bem isso! amor, caos, carinho, correria, realização! Um vale tudo mesmo rssssss!!

12 curtidas