Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Lindo. Heheheh @GracielaMandu :hugs::hugs::hugs::hibiscus:

4 curtidas

Bom dia. Seja muito bem vinda. @suelysoares um grande abraço viu. :hugs::hibiscus:

3 curtidas

Grande @Marcelagobi, seu sobrenome deveria ser carinho…
:sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart:
Um espetacular dia das mães pra você, minha embaixadora preferida. (Uma das, pra não causar ciumeira) :joy:

2 curtidas

Seja muito bem vinda @Cianne :hugs::hugs::hugs::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hugs:

2 curtidas

Feliz dia das mães pra você também, @suelysoares, seja bem-vinda à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

1 curtida

Que bom, né @Cianne, seja bem-vinda à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

1 curtida

Vamos prestigiar nossa querida @Andressa.santosfs nesse tópico lindo que o @iFood vez. :hugs::smiling_face::wink:

7 curtidas

Obrigada minha querida :heart::heart::heart:

5 curtidas

De nada querida. Você merece viu. :hibiscus::hugs:

4 curtidas

Obrigada @LucianoRezende os filhos nos traz uma diferença no olhar e nas atitudes do dia a dia… para que sejam bons filhos temos que ser bons pais e bons exemplos, e é o que tento ser na medida do possível, educar não é fácil mas sei que deixarei um pouquinho das coisas que acredito para eles e para as pessoas que amo, e desejo que eles tenham um futuro melhor. :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts: Fico feliz que sou uma boa embaixadora e que vocês gostam de mim e de certa forma simpatizam com as coisas que acredito, mesmo que as vezes não concordamos com algo, isso só mostra que com respeito e dialogo todos podemos ter poder de fala. Fico muito feliz pela amizade e carinho :heart: obrigada de coração :heart::sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Meu cachorro,Fred, foi descer as escadas e machucou a pata. Meu marido perguntou para veterinária conhecida dele um remédio para aliviar, pois era final de semana. A Dra disse que podia dar meio comprimido de dipirona, mas que NÃO era pra dar dicoflenaco. Já podem imaginar o resultado, né? Meu marido inverteu as coisas e deu dicoflenaco para o cachorro e quase matou o coitado. Devido a falta de atenção dele, tivemos que sair correndo com o Fred, pois estava evacuando sangue. Mas graças a Deus ele recuperou e já está bem.

4 curtidas

Feliz dia das mães pra todas as mamães do grupo, um dia delicioso com seus filhos e com momentos de carinho.

6 curtidas

Ser mãe é estar pronta pra tudo… menos quando a chupeta some misteriosamente às 2h da manhã!
Numa dessas madrugadas caóticas, com o José Maia chorando, eu exausta e a farmácia fechada, foi o iFood que salvou o dia (ou melhor, a noite). Pedi a chupeta pelo app, junto com um chocolatinho pra aliviar o estresse — porque mãe também merece!

E não foi só uma vez… Já pedi de tudo no mercado pelo iFood: pão, suquinho, fruta pra lancheira do José no dia seguinte — e tudo rapidinho, sem sair de casa.

Ser mãe é dar conta de mil coisas ao mesmo tempo, mas com o Clube iFood, o caos vira cuidado e carinho.
Quero muito ganhar essa pelúcia cheia de amor pra lembrar que, mesmo nas loucuras da maternidade, a gente sempre dá um jeitinho — com um pouco de paciência e uma ajudinha do iFood!@alinesabino@vanessacolares@josemaia@fernandooliveira

4 curtidas

Sim @Marcelagobi, já divergimos algumas vezes e nunca faltamos com o respeito um com o outro, mas isso porque você permite o contraditório e não fica de mimimi. Por isso adoro nossas interações.

3 curtidas

Que bom, @Deia3… esses pestinhas nos dão cada susto.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Ifood já me salvou em vários momentos dia a dia da fralda na farmácia ao hambúrguer nos dia de febre do meu filho super indico

1 curtida

Sim, @Patyterapia ser mãe é ser soberana… aproveitando o momento, seja bem-vinda à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

1 curtida

"Gente, deixa eu contar pra vocês o meu perrengue de mãe de adolescente em férias… e pra ajudar com visita do primo da capital!:sweat_smile:
Sabe aquele momento ‘zen’ que a gente imagina nas férias escolares?
Esquece! Aqui virou rave particular com direito a Rock pesado, futebol no quarto e um consumo de energia que a CPFL agradece. Pra completar a beleza do cenário, a velha e boa enxaqueca resolveu me dar um ‘oi’ bem no meio da tarde. Visão embaçada, cabeça latejando… um glamour só!
E o pai? Ah, o pai tava lá, no ‘mundo corporativo’, trabalhando muito nas férias (conveniente nao?:rofl:).
Sobrou pra quem? Pra Mamis aqui, a ‘mestre cuca’ de plantão, só que numa versão meio zumbi, sabe? :woman_zombie: A ideia de ir pra cozinha preparar qualquer coisa que fosse mais elaborado que um copo d’água me dava calafrios.
Foi aí que SÃO IFOOD apareceu na minha vida, mais brilhante que um raio de sol depois da tempestade! :sun: Lembrei que o Méqui era o favorito deles, e a um clique de distância. E, cá entre nós, qual adolescente resiste a um bom Big Mac, uma batata frita crocante e um McShake pra adoçar a vida?
Peguei o celular com muita dificuldade(a cabeça não ajudava, né?), mais pra minha sorte o App é facil de usar, e, o Mequi já está nos favoritos. Em poucos minutos, o pedido tava feito. Juro, ouvir a buzina do entregador foi como escutar o som dos anjos! :innocent:
Abri a porta com a cara de quem não dorme há três dias, mas com um sorriso de orelha a orelha. Ver a alegria dos ‘aborrecentes’ atacando aqueles lanches como se não houvesse amanhã… não tem preço! E eu? Ah, eu consegui beliscar um pouquinho entre uma pontada e outra na cabeça, porque, quem resiste uma batata do méqui né?
Sério, naquele dia, o iFood não entregou só comida. Entregou paz, silêncio estratégico (enquanto eles estavam ocupados mastigando), e a prova de que o IFOOD pode ser O melhor amigode uma mãe enxaquecosa.

5 curtidas

Putz, @Nane.fragnan realmente tarefa de gincana.
:joy: :joy: :joy:
Aproveitando a oportunidade, seja bem-vinda à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Que perrengue Hein, @Nikkie muitas histórias para contar…
Aproveitando a oportunidade, seja bem-vinda à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

1 curtida