Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Volta sim, bora buscar esse prêmio.
:rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

O iFood foi meu anjo da guarda na maternidade!"**

Ser mãe é viver de amor, café forte e soluções de última hora! E o iFood já me salvou em tantas situações que até perdi as contas.

Madrugada Desesperada: Quando o termômetro disparou e o xarope tinha acabado, o iFood entregou tudo em 20 minutos (e eu nem precisei sair de pijama!). Farmácia 24h? Só se for pelo app!

O Clube iFood não é só cupom e frete grátis, é meu parceiro de maternidade real: aquele que entende o caos, resolve na hora e ainda me faz rir depois. Agora, só falta a pelúcia Diamante pra virar o troféu dessa mãe sobrevivente! :purple_heart:

#MãeNoIfood #ClubeSalvouMinhaVida

(Torce por mim? Dá aquele like pra minha história ganhar!) :wink:

8 curtidas

Que legal isso, @LuVieira, muito bonita esse carinho do seu filho, aqui em casa temos também essa tradição desde sempre e como minha filha mais nova está estudando fora, hoje fazemos isso com ela no Meet, amanhã no dia das mães, provavelmente será assim e provavelmente minha esposa vai chorar nos primeiros 15 minutos, mãe é mãe e tu sabe melhor que eu.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

@LucianoRezende um feliz dia da mães pra ela e pra todas da nossa comunidade!!!:two_hearts:

2 curtidas

Muito obrigado @LuVieira, pra você també um excelente dia das mães.

2 curtidas

Em comemoração aos dias das mães vai está foto de uma loja lá em Fortaleza/CE em forma de homenagem, não só esse dia, mas todos os dias, com o nosso jeito nordestino de falar, com nosso ditado popular, que por sinal sou muito orgulhosa de pertencer a essa região.

Forma carinhosa de dizer pra todas as mães da comunidade. :baby::dog:

Eu não tenho costume de chamar mainha isso só lá no CE aqui no RN é mãe mesmo. kkkkkk

Como diz a música do Lulu Santos que adoro por sinal. E a gente vai à (lu ta) coloquei assim por que se não, não passava kkkkk , e conhece a dor, consideramos justa, toda forma de amor. :dog:

9 curtidas

Eu fiquei internada por 27 dias no hospital, meu bb nasceu prematuro de 8 meses, depois de muito sofrer, sentir falta de casa fui liberada junto com ele, estava eu morta de cansada, louca pra chegar em casa e cansada da comida do hospital, finalmente eu estava em casa, e louca de fome, mas cansada demais pra cozinhar, então saquei meu celular e entrei no app, pedi uma pizza deliciosa, com direito a sobremesa por que eu mereço sim, chegou rapidinho e eu comi enquanto meu principe dormia pela primeira vez no bercinho dele. Ifood sempre salvou e os descontos do clube são otimos, uso faz uns anos já.

6 curtidas

Nossa Joice, ver um filho nessa situação é muito triste e bate desespero ne!!! Que bom que deu tudo certo e que o iFood pode ajudar nesse momento tao delicado. Fiquei impressionada que vc usou a entrega, doofi e Clube🥰pacote completo hein! Feliz dia das mamães querida♥️

4 curtidas

Eu chamo “mainha”. :wink:
Mas ela chama a mãe dela (vovó) de mamãe.

3 curtidas

Maravilhoso ne Andressa! Pra mim ja aconteceu igual e ainda esqueci a pasta e escova de dente tb🤣

5 curtidas

Vanessa, que ideia maravilhosa!!! Super criativa :clap:t4::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Que maravilhoso ouvir isso e fazer parte do Clube!!! É emocionante conhecer as histórias de vida dos assinantes :heart::folded_hands:t5: feliz dia das mães querida :heart_eyes:

5 curtidas

Na correria com duas crianças acabamos esquecendo mesmo kkkkkkk

6 curtidas

E foi sim Anna, o trio usado aqui pra fechar muitas comprinhas com desconto.
Obrigada :heart: um feliz dia das mães pra você( se não for, sinta-se igualmente abraçada :blush:)
Feliz dia das mães pra todas as nossas guerreiras da comunidade e além dela :smiling_face_with_three_hearts::wilted_flower::rose::bouquet::bouquet:

6 curtidas

Bom dia! Feliz dia das mães! Sou mãe de um rapaz de 15 anos, e de uma pre adolescente de 11 anos, nosso caso de amor com o Ifood é de muitos anos, o Ifood já me salvou de diversas maneiras, seja para presentear alguém com chocolates, medicação nas horas de desespero e aflição, de última hora quando bate a fome e você percebe que esqueceu de tirar o bife do congelador, e até mesmo naqueles momentos que lhe bate a vontade de tomar um açaí, um sorvete, comer uma torta, ou uma sobremesa bem gostosa. Então diante de tudo isso , não conseguiria viver sem essa parceria, Eu e Ifood, Ifood e EU…:heart_exclamation::heart::heart_eyes:

7 curtidas

Quero desejar para todas as Mamães da comunidade, um feliz e abençoado dia das Mães!!
Que este dia seja repleto de amor, carinho e momentos especiais ao lado de quem vocês amam. Vocês são força, dedicação, alicerce e ternura. Que possam sentir muito amor hoje e todos os dias. Um abraço e Parabéns pra todas nós :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Não foi fácil msm, me fez questionar várias coisas..
Mas vida q segue..

Obgda por seu carinho @Josineide

3 curtidas

O Ifood já me salvou várias vezes, não só com alimentação, mas também com farmácia e compras de mercado.
Uma vez, minhas filhas que moram comigo tiveram ideia de fazer um bolo para meu aniversário no dia seguinte. Só que era de noite e foram procurar os ingredientes na cozinha e faltava os principais, farinha e ovo. Ficaram em desespero e enquanto estavam se perguntando quem sairia para comprar, já que era tarde e eu como a mãe da casa, sugeri o Ifood.
Compra fácil e entrega rápida, muito mais rápido do que se elas saíssem para comprar, fizeram o bolo de de abacaxi com coco. No dia seguinte, antes delas saírem para o trabalho, cantamos o parabéns com o bolo que ficou delicioso.

6 curtidas

Melhor perrengue é aquele que tem final feliz.
:rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Seja bem vinda @Nikkie feliz dia viu. Afinal todos os dias são dias das mães né. Heehehe :hugs::smiling_face:

2 curtidas