Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Que maravilhosa Marcela!!! Espero que a gente continue te ajudando bastante!! Muito obrigada e que vc seja abençoada tb​:heart::folded_hands:t5:

4 curtidas

Amém, @AnnaMorikava que assimseja para nós, muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::smiling_face:

3 curtidas

Alô, mamães e papais do nosso canal! :eyes::police_car_light:

Já estou querendo comprar. :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2:

A Promoção Bebê Johnson´s está de volta!
Essa campanha super especial pode fazer o seu bebê se tornar a nova estrela da marca! Compre R$50,00 em produtos participantes, cadastre, poste e compartilhe!

Além disso, ainda concorra a R$30mil** e a prêmios.
Demais, né? Corre aqui pra ficar por dentro de tudo!

4 curtidas

De nada @Taii

2 curtidas

Por nada. @ArilmA

3 curtidas

bom ler um texto com ironia antes de jantar ,abre o apetite :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pois e bastante kkkk

1 curtida

Se a gente não se falar até Domingo, um Feliz Dia das Mães para você :bouquet::wrapped_gift::heart_with_ribbon::gem_stone:

5 curtidas

Obrigada, @Josineide !:white_heart::white_heart:

2 curtidas

Obrigada, @LucianoRezende :white_heart:
Vou tentar lembrar de alguma em específico…são tantas que já se tornou “normal” kkkk

1 curtida

Não li todos os relatos ~ainda~, mas não vim pra ajudar quem vai escolher o melhor relato, porque simplesmente curti todas! Ser mãe é (assim imagino) um desafio e uma delícia sem igusis.

7 curtidas

“Pãe” também pode comentar ? rsrs

1 curtida

De nada bonita. :smiling_face::smiling_face::hibiscus:

1 curtida

Por nada @ViviSawada

O Ifood já me salvou ao facilitar minha vida com a entrega de itens de necessidade básica e farmácia quando eu fiquei doente em casa, sozinha com minha filha. Estava impossibilitada de sair de casa e consegui ser atendida.

3 curtidas

Mais um significado pra palavra salvação: @iFood !
Apuros em hora inesperada com a farmacinha de casa,valeu !

3 curtidas

Muito obrigada por ter me marcado @GracielaMandu

1 curtida

Exatamente, assim como a forma como falaram com quem postou coisas de pet também algumas vezes foram sem educação e descabidas já que algumas pessoas já se posicionaram “sou mãe de pet e sei que não era pra ser meu lugar de fala, mas a história é boa/divertida” e mesmo assim foram criticadas.
Agora comparar a criação de uma criança, da sua educação complexa, do seu carácter, do futuro profissional, amoroso e tudo que envolve uma vida humana com, mãe de pet pra mim não tá no mesmo patamar nunca e é só minha opinião e fiquei feliz pela moderação também entender isso, e olha que eu só sou pai de pet.

4 curtidas

Ja adorei e quero muito ganhar essa pelucia fofa…minha historia foi que em pleno dia dos namorados pedi um lanche e 2h depois o pedido foi cancelado, minha filha cheia de fome, e a maioria dos restaurantes fechando pelo horario, a crianca com fome, o marido com fome, fomos pra outro lanche e depois de 1h e 30 nada e depois de varias tentativas de contato pedi pra cancelar pq ja estavamos com mais sono do que fome, quando enfim ela dormiu e fomos dormir, depois de um dia dos namorados caótico, fomos dormir com fome!

7 curtidas

Muito legal ver essa campanha de volta! Acredita que eu fui Bebê Johnson na campanha de 1962??
O plost twist é que minha mãe ganhou uma montanha de produtos e advinha: eu era alérgica!kk

9 curtidas