Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

@iFood que sensacional!! adorei!!

7 curtidas

Gostei muito. Pra mim a melhor história. Heeehe :hugs::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: de nada amigo. Sempre!

2 curtidas

Seja muito bem vinda a nossa comunidade @Laurinhavon que bacana sem dúvidas ficará na lembrança esse momento pra ele, boa sorte. :clap:t2::clap:t2::wink::hibiscus:

2 curtidas

Boa sorte @Nathicruz ahhhh que momento em. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus:

1 curtida

Meu primeiro encontro com meu marido, foi no cinema para assistir “Jogador N°1”. Desde então, o cinema virou um cenário de muitos encontros!

Sou extremamente apaixonada por entretenimento e ele me apresentou um dos meus filmes favoritos dele “Interstelar”, que depois, virou um dos meus favoritos também!

No nosso casamento, minha entrada foi com a música tema do filme. No começo deste ano, aconteceu uma reexibição especial, e vimos essa obra-prima no cinema!

Foi emocionante voltar ao cinema p/ ver esse filme. O cinema faz parte da nossa história :heart::sparkles:

7 curtidas

Eita que relato em @Pausa_Pop boa sorte. Seja muito bem vinda a comunidade, espero que esteja aproveitando. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

3 curtidas

Eu e meu Boy Magia!

Esse ano, mais específico em Outubro, completamos 7 anos namorando (quase casando) e somos apaixonados por filmes, foi algo que também nos uniu. E mesmo morando longe do cinema mais próximo, fazemos questão de todo mês irmos assistir um filme, é de Lei!

Seria nosso sonho 1 VIP dado pelo Ifood, para comemoramos todo esse tempo juntos e essa paixão por filmes? <3

10 curtidas

Seja bem vindo @Maath_Barreto a nossa comunidade e boa sorte, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Laurinhavon, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Maath_Barreto, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Pausa_Pop, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Eu n to conseguindo enviar a minha foto onde eu mando pra poder participar?

4 curtidas

Clica nesse ícone @Gabrieljiu na sequência aparecerá a galeria para você escolher a imagem, seleciona e clica em Concluído

6 curtidas

Seja bem vindo @Lucas7475 e boa sorte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

2 curtidas

Obg

4 curtidas

Nesse dia no cinema fui a primeira vez que fui que foi a 4 anos atrás que eu amei foi no meu aniversário. Meu sonho era ir no cinema assistir um filme e nesse dia foi eu,meu irmão,meus primos e meus amigos,nesse dia eu tinha comprado kit Kat,bis, refrigerante,pipoca e várias outras coisas.

Atualmente eu quero ir muito no cinema e essa é a minha oportunidade de ir,com meu irmão e meus amigos(a). Quando eu fui a primeira vez no cinema eu fiquei impressionado com a sala e da televisão,

A parti que eu mais gosto é na hora da entrada do cinema que eu amo porque na hora que vou entrar parece que muda e eu amo isso.

7 curtidas

Eu adoreiiiiiiiii tomate que vc ganhe

4 curtidas

Amei tomare que vc ganhe

3 curtidas

Olá, pessoal!
Quero compartilhar uma foto muito especial para mim, minha e da minha mãezinha.

Na época, eu trabalhava no cinema e não tinha horário fixo. Durante a estreia de Vingadores: Ultimato, as sessões iam até de madrugada, então eu trabalhava das 22h até 4h ou 5h da manhã. Em uma dessas madrugadas, caiu justamente no aniversário da minha mãe, que estava completando 52 anos. Eu queria muito dar flores para ela, porque ela sempre dizia que meu pai não dava.

Consegui encomendar rosas cor-de-rosa, deixei no cinema e, quando voltei para casa, entreguei assim que ela acordou. Ela ficou radiante, sorridente e muito feliz. Esse momento ficou marcado no meu coração.

Essa foto representa tudo isso: meu trabalho no cinema, o carinho enorme que tenho por ela e um aniversário muito especial. Aliás, foi o último que passamos juntas, porque logo depois me mudei para São Paulo ao conseguir uma bolsa de estudos.

12 curtidas

Que lindas!!

7 curtidas