Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

Que relato mais cheio de amor e acolhedor, @Dhafne. Parece que tudo estava se alinhando muito bem nesta época do aniversário dela e seu trabalho. E você soube realizar uma surpresa perfeita aos olhos dela e, claro, aos seus, certamente.

Assisti Vingadores na sessão da madrugada em 2019. O cinema cheio, lotadão. Lembro como fosse hoje a eufória do pessoal assistindo a cada cena épica. Tenho até a pulseirinha deste dia especial!

5 curtidas

Obg :heart:

1 curtida

A que legal, fico muito feliz, todas as sessões de vingadores era apaixonante, o pessoal gritando, vibrando, foi uma verdadeira loucura, não tinha nem como sentir sono, de tão legal que era.

5 curtidas

Obrigadaaa Josineide :slight_smile:

5 curtidas

Ahhhh que lindo. Seja bem vinda @Dhafne boa sorte. :hugs::clap:t2:

4 curtidas

Seja bem vinda @leslye.oliveira :clap:t2::hugs:

4 curtidas

Nossa que massa @Caique vcor ainda tem amigo! Ahhhhhhh adorei, eu gosto de guardar essas coisas também. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Seja muito bem vinda @lariissmel0 e boa sorte. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

De nada @Pausa_Pop :handshake::wink::hugs:

5 curtidas

Ver a alegria do meu afilhado pela primeira vez no cinema não tem preço. Cinema e família , combinação perfeita!

7 curtidas

Ahhhh que lindo, @Fabiofla boa sorte pra você. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

4 curtidas

Obrigado a todos que participaram, vocês gostam mesmo de cinema né?

Agora chega de suspense e vamos ver quem vai de tapete vermelho pro cinema?

:trophy: Membros Premiados! :trophy:

Parabéns a todos os premiados! Em breve entraremos em contato com vocês por direct, sobre o prêmio/próximos passos.

19 curtidas

Parabéns aos membros premiados.

6 curtidas

Ahhhhh que massa, já saiu o resultado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

Parabéns a todos. :handshake::wink:

Mas em especial ao meu amigo, @Ale90 não esperava menos do que isso do nosso querido, sua história foi uma das mais lindas que li amigo, não só por que é meu amigo kkkkkk claro, mas pelo relato, é por conhecer tão bem essa história. Muito feliz por você! :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite seu prêmio viu. Quero ver fotos depois.

Parabéns para a querida @Mirella que adora cinema Heheeh sempre vejo os relatos dela por aqui, aproveite viu querida. Adorei te ver nessa lista também. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Não poderia faltar você né? @Bruna.Mendes parabéns minha querida, aproveite muito seu prêmio. :hibiscus::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Boa tarde.
Gostei da sua história, parabéns pela linda família.
Bom final de semana.

2 curtidas

Boa tarde.
Bem vindos (as) na Comunidade Ifood:
Oi @Maath_Barreto , @Rita123456 , @dhafne , @leslye.oliveira e @lariissmel0 .
Bom final de semana.

2 curtidas

Aeeeeeeeee que demaissssssss, para começar o meu sextou com tudoooooo!!! Muito legal participar dessa ação e também ganhar a premiação. Cinema é umas das coisas que eu mais gosto na vida e será legal demais poder aproveitar essa oportunidade!

7 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pela linda família.
Bom final de semana.

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, não sei se fiquei mais feliz ao ser premiado ou receber essa mensagem. Obrigado amigaaaaaa, por estar sempre junto, incentivando, comemorando e vibrando por cada conquista! Pode deixar que venho fazer um tópico depois por aqui, vou aproveitar bastante esse prêmio!

6 curtidas

Boa tarde.
Parabéns aos ganhadores:
@Aliah , @Thiagodiodato , @Bruna.Mendes , @Mirella , @Pausa_Pop , @janaineaugustinho , @Leo , @Laurinhavon , @Ale90 , @Ariane18 .
Bom final de semana.
:trophy:

6 curtidas

Boa tarde.
Bem vindos a comunidade Ifood.
Bom final de semana.

1 curtida

Boa tarde.
Oi @AnaCarol4 , bem vinda a Comunidade.
Bom final de semana.

1 curtida