Que relato mais cheio de amor e acolhedor, @Dhafne. Parece que tudo estava se alinhando muito bem nesta época do aniversário dela e seu trabalho. E você soube realizar uma surpresa perfeita aos olhos dela e, claro, aos seus, certamente.
Assisti Vingadores na sessão da madrugada em 2019. O cinema cheio, lotadão. Lembro como fosse hoje a eufória do pessoal assistindo a cada cena épica. Tenho até a pulseirinha deste dia especial!
A que legal, fico muito feliz, todas as sessões de vingadores era apaixonante, o pessoal gritando, vibrando, foi uma verdadeira loucura, não tinha nem como sentir sono, de tão legal que era.
Mas em especial ao meu amigo, @Ale90 não esperava menos do que isso do nosso querido, sua história foi uma das mais lindas que li amigo, não só por que é meu amigo kkkkkk claro, mas pelo relato, é por conhecer tão bem essa história. Muito feliz por você! aproveite seu prêmio viu. Quero ver fotos depois.
Parabéns para a querida @Mirella que adora cinema Heheeh sempre vejo os relatos dela por aqui, aproveite viu querida. Adorei te ver nessa lista também.
Não poderia faltar você né? @Bruna.Mendes parabéns minha querida, aproveite muito seu prêmio.
Aeeeeeeeee que demaissssssss, para começar o meu sextou com tudoooooo!!! Muito legal participar dessa ação e também ganhar a premiação. Cinema é umas das coisas que eu mais gosto na vida e será legal demais poder aproveitar essa oportunidade!
Ahhhhhhhhhhhh, não sei se fiquei mais feliz ao ser premiado ou receber essa mensagem. Obrigado amigaaaaaa, por estar sempre junto, incentivando, comemorando e vibrando por cada conquista! Pode deixar que venho fazer um tópico depois por aqui, vou aproveitar bastante esse prêmio!