Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

Obrigada por me marcar @Andreia007

4 curtidas

Essa e pretinha ,ela apareceu aqui ma empresa e acabou que agente adotou ela .

5 curtidas

Na minha também @GracielaMandu :blush:

6 curtidas

Sim, o importante é o prazer do momento que ficou registrado mesmo é em nossas memorias :hugs:

6 curtidas

Trabalho numa escola de Ensino Fundamental com crianças da Educação Especial e no mês de Outubro, para comemorar o Dia das Crianças levamos os alunos ao cinema. A imagem fala por si! Foi a primeira vez de um dos meus alunos em frente a telona e ele ficou encantado! Meu pequeno é autista pervasivo, nível 3 de suporte e naquele dia, nos encantou com a sua nova descoberta.

12 curtidas

Bem pontuado, @AnaCarol4
Seja bem-vinda à comunidade, Ana Carolina, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Boa noite.
De nada.

4 curtidas

Boa noite.
Oi @Crisrjbr1969 , de nada.
Boa semana.

3 curtidas

Eu e minhas amigas no maior cinema a céu aberto do mundo — Open Air Brasil! :star_struck:

Imaginem a emoção do cinema duplicada: uma tela gigantesca de 325 m², pipoca grátis, games, brindes e ainda um show de encerramento. Essa foi a melhor sessão de cinema da vida!! :drooling_face:

O filme, Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, foi super divertido, e depois ainda rolou o show da banda Herbert & Richard. Eles são incríveis, só tocam músicas que foram trilhas de filmes. Foi inesquecível :heart:

9 curtidas

@mavirilhosa Eu amo gatos😍sou xonada.

4 curtidas

Seja bem vinda @janaineaugustinho e boa sorte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: espero que esteja gostando da nossa comunidade.

3 curtidas

Eita que bacana, boa sorte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: deve ser muito massa ir pra um cinema assim, não conheço, nunca fui. Me deu agora uma vontade de ir kkkkkk

4 curtidas

Valeu!! :smiling_face:

Se não me engano , as próximas cidades a receber esse evento, serão RJ e SP :wink:

5 curtidas

Nossa que massa, uma pena, por que sou do Nordeste, mas precisamente Mossoró Rio Grande do Norte. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: espero que venha por aqui, ou no CE.

Teve uma época que teve algo parecido em Fortaleza, há muitos anos atrás, Kkkkk vamos ver se acontece né.

5 curtidas

Essa é a hora de criar memórias, pessoal!

4 curtidas

Ahhhhhhhh, sua lindaaaaaaa! Você sempre me emociona com os seus comentários, obrigado por estar sempre me incentivando e me colocando para cima!!! Que bom que gostou do meu relato, realmente foi uma noite muito gostosa!

4 curtidas

Primeira vez levando meu filho ao cinema (eu e o pai dele viciadiiiiissimos) ele odiou :rofl::rofl::rofl:Fomos super empolgados, ele AMA o homem aranha, e fomos ver o ultimo filme que aparece os 3 homens aranhas. Foi um caos, mas como eu disse eu e o pai somos cinéfilos, a criança causando e quando eu olhei meu marido tava chorando de emoção pq apareceu o primeiro homem aranha :rofl:

10 curtidas

Eu, meu marido e meus cunhados (irmãos dele) indo ver A Freira 2, eu DETESTO filme de terror pelo sustos que dá. Meu marido, desde que nos conhecemos tenta me convencer de ir com ele ver algum de terror. Sempre super corajoso e destemido! Mal sabia eu, que ele quase desmaiaria hahaha. E, antes mesmo do susto vir, ele gritava no cinema :rofl::rofl::rofl: e eu que achei q ficaria com medo, morri de rir.

(Eles não gostam de foto kkkkk)

8 curtidas

eu e meus filhos no cinema e sempre maravilhoso leva-los para passear

10 curtidas

Obrigada por me marcar!!

2 curtidas