Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

que massa! e eu vou no cine dia 30 com meu love assistir jujutsu :face_holding_back_tears:

obg por marcar @PaLuz

6 curtidas

Nossa história começou no escurinho do cinema… e segue brilhando até hoje :sparkles::clapper_board:

Há mais de 10 anos, quando escolhemos o cinema para o nosso primeiro encontro, a gente não imaginava que estava apertando “play” na nossa melhor história.

Era para ser só um filme… mas virou um enredo inteiro de capítulos, risadas, dramas, pipocas divididas, escolhas de filme discutíveis (:sweat_smile:) e, principalmente, uma parceria que só cresceu com o tempo.

A foto de cima é de um dos nossos primeiros “reencontros cinematográficos” com óculos 3D gigantes — porque sim, a gente pagava pau pra toda estreia em 3D. A de baixo? De agora, uma década depois, mostrando que seguimos na mesma vibe: juntos, rindo, escolhendo a melhor fileira e comemorando cada pequeno momento.

Se tem algo que nunca mudou é que a gente sempre volta para onde tudo começou:

a sala escura, a tela gigante e o sentimento de que, quando estamos lado a lado, qualquer filme vira o nosso favorito.

E se tem uma história que merece entrar no “top 10” deste desafio… é a nossa. Afinal, nem todo amor consegue atravessar 10 anos de trama e ainda render sequência. Aqui, o amor é cinematográfico — e com certeza digno de VIP. :popcorn::heart:

17 curtidas

Eita que desafio :top_arrow:, amg. Boa sorte para os participantes e clientes do Cinépolis. Eu, como sou do Cinesystem, vou só acompanhar o tópico, as fotinhas e histórias maneiras que surgirão por aqui :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Que legal, @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Um momento marcante na vida dele. :heart_eyes:

6 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

5 curtidas

Não tem essa rede em Bragança e não vou marcar ninguém, já tem flood suficiente no post, @iFood… bora fazer a @todos para esses comunicados?
:person_shrugging: :person_shrugging: :person_shrugging:

9 curtidas

Porque tem que ser acompanhado? E quem curti um cineminha sozinho :disappointed_face:

8 curtidas

Ahhhhhh, desse desafio eu vou participar, já que mesmo não tendo muitas fotos e não gostando de tirar, encontrei uma muito especial fuçando aqui nos arquivos do meu computador.

Eu sempre amei ir ao cinema, mas muitas vezes ia sozinho, seja por não ter paciência de encontrar um horário que todo mundo podia, seja pelos filmes que eu escolho serem mais alternativos e ninguém gostar, heheheheh…

Só que isso mudou no meu último namoro, a Helen também ama um bom filme e uns dos nossos programas favoritos era ir ao cinema juntos. Então, no nosso primeiro aniversário de namoro, fiz um dia todo especial para ela, que incluía uma ida para ver Barbie e depois comer nosso prato favorito em Ribeirão Preto, um belo file a parmagiana no Bar do Nelson, que fica no mesmo shopping do cinema.

Assim, quando eu olho para essa foto relembro dos ótimos momentos que vivemos juntos e também de como é bom ter uma boa companhia para curtir um ótimo filme. Ainda entramos na trend de ir de rosa, tirar fotos no banner e ficamos discutindo sobre política, machismo, feminismo e tantas outros aspectos que o filme aborda no nosso jantar, sim, somos dois cabeçudos, heheheheheh…

Falamos sobre como o filme é uma imensa autocrítica. Tem autocrítica para todo mundo. Para a Barbie, para o consumismo, para esse feminismo branco e liberal, para o jovem reativo papagaio de informação, para os conceitos de masculinidade e feminilidade tóxicos.

Enfim, foi uma noite para lá de memorável, tanto que é mesmo dois anos depois, to aqui lembrando e me emocionando. Um bom filme, com uma boa companhia, faz parte de uma noite perfeita para mim. Melhor ainda quando essa boa companhia é inteligente e consegue acompanhar os seus pensamentos sobre os temas críticos que o filme trata, é isso tudo o que essa foto abaixo representa para mim.

18 curtidas

Nesse caso preciso de parceiria :smirking_face::smiling_face_with_horns::smiling_face_with_sunglasses::top_hat::trident_emblem::joker::ok_hand:t2:

6 curtidas

Amoo cinema

11 curtidas

Muito bom, vou participar..

5 curtidas

Fechou, vou participar.

2 curtidas

Hum, não tenho nenhuma. Foto assim. :grin:

4 curtidas

Obrigada

3 curtidas

Eitaaa boa sorte @Mirella o importante que registrou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::hibiscus:

7 curtidas

Eita que bacana, boa sorte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

5 curtidas

Eita amigo, aqui também não tem, kkkkk mas estou só vendo já as histórias. :wink::rocket: @Caique

Posso curtir mil vezes? :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: ahhhhh amigo que massa você participar de um desafio e com essa história muito lindo que conheço, :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:.

A Helen é maravilhosa já falei em outros tópicos, eheheh uma beleza surreal, que energia essa foto, essa paz, essa alegria.

Adorei você abordar o que o filme falava, muito feliz por você, e estou aqui na torcida para que você seja um dos ganhadores. :hugs: @Ale90 boa sorte amigo.

6 curtidas

Aqui não tem esse cinema, então onde tem cuidem, participem :saluting_face:

4 curtidas

Que pena que aqui na cidade nao tem Cinepolis :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Alguns anos atrás, eu vivi uma cena que parecia tirada de um filme, mas aconteceu bem ali, diante dos meus olhos, e com pessoas que até hoje tenho uma grande admiração.

Minha amiga da faculdade foi pedida em casamento de um jeito totalmente inesperado, e por que não cinematográfico? :clapper_board: O noivo dela “simplesmente” alugou uma sala de cinema inteira, chamou os amigos mais próximos (eu estava lá! :smiling_face_with_three_hearts:) e preparou um “filme” especial, contando a história deles: como se conheceram, os momentos marcantes e o quanto ela era a melhor escolha da vida dele.

Estávamos todos sentados e emocionados, quando a tela começou a mostrar um vlog que ele gravou, com flores na mão e super emocionado. No final, ele chamou ela para a frente, sob o telão, e fez o pedido. Ela disse “sim”, super tímida e tremendo, e todo mundo aplaudiu. :face_holding_back_tears: Foi incrível!! Eu nunca tinha visto em minha vida algo parecido, e de perto. Coisa que a gente costuma assistir em novelas, e dessa vez eu era parte da plateia. Foi emocionante, inesperado e inesquecível.

Vou deixar aqui duas fotos desse dia tão especial :yellow_heart::clapper_board::sparkles:

20 curtidas