Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

Boa tarde.
Oi pessoal, tem desafio, se quiser vem participar:
@ViviSawada , @Viviana , @Vivi , @Vinynine , @Ester_63 , @Melao , @Meneguelli , @yve_soares , @BLINDADO_DK_OFC , @Blue20 .
Boa semana.

13 curtidas

@Marcostra @Nandaff @Qsia @ADRIANDO @Vanss @Maianee @TanMi @Anderss @weslyy @AslaN

13 curtidas

Boa tarde.
@ReMaruta , @ReBalloni , @melise_olive , @Ryan-Alves , @Enedina , @AirtoB , @antonioacg , @lidy2 , @Leo , @falecomgabe .
Boa semana.

11 curtidas

Na minha cidade só tem um cinema, e é justamente oque não faz parte da promoção :pensive_face:

12 curtidas

Boa tarde.
@falexandreo , @Ale90 , @Alecsandro , @Manu19 , @Marcelagobi , @Marcus61 , @Floyd , @Douglas56 , @Moni2 , @Giu .
Boa semana.

9 curtidas

Obrigada @PaLuz, esse eu passo não curto muito ir a cinema.

6 curtidas

Na minha cidade nem tem. :sweat_smile:
E os que existem nas cidades próximas são outros. :flushed_face:

10 curtidas

Oba vou poder lpartu upar om meu marido, mesmo ele nao gostando de filmes. Mas essa ele gostou

6 curtidas

Lembro que a primeira vez que fui no cinema goi aqui na minha cidade d2 Suzano no CINE SACI E K FIL E FOI MORTAL KOMBAT ME DIVERTI MUOTO COM OS AMIGOS

5 curtidas

Obrigado por me marcar @Andreia007

5 curtidas

Boa noite.oi @Marcus61 , de nada
Bom jantar.

4 curtidas

Boa noite.
Oi @PaLuz , eu agradeço a informação.
Boa semana.

4 curtidas

Hahahah adorei ele! :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Ele é o marrento da Relacao e detesta ir ao cinema, porem eu o atormento tanto que ele sempre adere aos meus gostos cinéfilos.. e topa irmos assistir aos filmes… e essa cena demostra exatamente isso, eu queria porque queria assistir O filme do Lilo & Stitch mesmo sabendo que ele nso suporta, ainda mais esse estilo de filme. .. mas como ele é bem amigo, nos fomos a foto demostra gratidao… por termos ido e foi excelente o filme,
Stitch era um alienígena, que quando chegou ao planeta Terra após fugir de sua prisão ele tentou se passar por um cachorrinhooo para se camuflar dos outros alienígenas que estavao a sua procura, e a historia narada se tornou bem engracada… no final nos dois adoramos. Que ate paramos pos filme para refletir sobre o enredo do filme. E modestia a parte foi bom.. precisamos sempre ser parceiros, e mesmo que as vezs nao gostamos de algo, precisamos abir mao e fazermos quem esta ao nosso lado feliz, isso vale para amigo, namorado, filho, pais e afins.. Vale a pena assistir de novo… hahahaha

15 curtidas

Ahhh que bonito, boa sorte @Leo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus:

5 curtidas

Evidências do amor :heart:.

8 curtidas

Na minha cidade tem várias salas de cinema. João Pessoa, PB. Porém eu curto cinema no conforto da minha casa. Não sou muito de sair do cafofo. :ok_hand:

6 curtidas

Boa noite.
Oi @Zorro , bom filme pra você.
Boa semana.

4 curtidas

A foto está um pouco escura, mas não tem muito jeito dentro da sala de cinema. Foi a primeira vez que eu e minha irmã do meio levamos nosso sobrinho pra passear, sem a mãe dele junto. Ele escolheu ir ao cinema ver Animais Fantásticos. Só tinha em 3D e como usamos óculos, eu estava relutante, mas ele me convenceu que o óculos 3D por cima dos nossos de grau, não nos atrapalharia de ver bem. Ele adorou o fime, pela ligação com o Harry Potter que ele ama e realmente o óculos 3D não atrapalhou em nada, muito pelo contrário. E no final ele nos disse que havia sido o melhor dia de sua vida :heart_eyes:

14 curtidas

Obrigada pelo toque @PaLuz :hugs:

8 curtidas