Na minha história de dia dos namorados o ifood esteve sempre presente, pois eu morava distante da minha paquerinha (hoje esposa) e sempre que ela se sentia triste ou desanimada e com saudade eu enviava sua torta favorita pelo ifood, e a mocinha da loja sempre sabia quem eu era e sempre mandava o melhor produto, com a melhor cartinha escrita a mão, e até hoje, eu sempre peço quando estou fora de casa e sinto saudade. Então, o ifood faz parte de 4 anos de história e espero que faça por muito mais anos <3
Não tenho história do Ifood com o cinema…
A única história que tenho foi quando fui ao cinema com minha sobrinha, sua irmã e irmão menores. O menino nunca tinha ido no cinema, fomos ver Moana 2 e a carinha dele assistindo o filme, valeu mais que mil…um olhar puro, encantado, vibrante, foi lindo!!
E poder participar desse momento foi muito especial pra mim.
Sei que não vou ganhar, mas irei torcer pela galera aqui e que vença a melhor história.
Desafio super bacana @arianeq , mas eu sou do time que vai sozinha no cinema e curto minha própria companhia Eu já garanti meu ingresso para assistir amanhã (sábado) o filme Como Treinar o Seu Dragão
Seja bem vinda a comunidade @Thai.1 !!!
Vou deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade, e se precisar de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
Laboratórios e pesquisa da semana
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Não importa se a história é simples ou não, o importante é que é verdadeira e sincera. As vezes, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
Desejo felicidades sempre para vcs
Sejam bem vindos a comunidade @joaovitorprado @Milenali @giuliana1 @Vanusaalves @Rosyandrads @Asheley @nataliaaaa !!!
Adorando as histórias de vocês
Vou deixar aqui uns links para ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de e ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
Laboratórios e pesquisa da semana
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
A nossa história começou com um oi tímido. Desde então, eu e o William vivemos momentos intensos (Daqueles que o coração acelera só de lembrar).
Mas teve um dia que o iFood literalmente salvou o nosso date!
Depois de uma semana corrida, tudo o que queríamos era curtir um filme juntos em casa. Mas aí… a cozinha estava vazia! Foi aí que o herói de muitos casais entrou em ação: o iFood. Pedimos nosso combo favorito e transformamos o sofá da sala em cinema particular, com direito a cobertor, risadas e aquele carinho que quem se ama entende.
@TatiGeronimo7 obrigada por me marcar
Ah que bacana essa ação @iFood heheeh adorei, como aqui não tem, não irei participar, mas também sou low profile, heheheheh mas achei tudo, boa sorte pra todos que iram participar.
Cuidem… Meus queridos.
Como sei que a maioria aqui são low profile kkkkkkkkkkk como eu. Sei que não iram participar. hehehehehhe mas adorei a ideia do ifood.
@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique
Muito obrigada @Mirella querida por me marcar, hehehe
Arrasou bonita. Boa sorte.
Estou solteiro, não tem esse cinema aqui, então fica meio dificil contar alguma história kkkkk.
kkkkkkkkkkkkkk verdade amigo, fica dificil mesmo, aqui não tem ele, mas se tivesse não iria participar. sou low profile kkkkkkkkkkkkkkk
Ixe aí moio só história triste mas tô gostando de ver história do pessoal e na torcida
Eu tenho uma história que o Ifood não me ajudou! Eu quis surpreender o gato, mandando entregar um doce na casa dele, mas infelizmente o Ifood não tem uma feature de não exibir o nome do remetente e, a portaria recebeu e contou o nome! Quebrou todo o encanto!!!
Então, que tal dar a nós usuários a possibilidade de ocultar o remetente para quando quisermos fazer um surpresinha para alguém?!!!
Obrigada por me marcar, mas não vou participar deste.
Sem história kkkk
Mas boa sorte a wuem tem
Seja bem vinda a comunidade @lefreires mas tem a possibilidade de enviar chat para ocultar o nome do remetente.
kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrrs aguento voce não viu.
Ahhhhhhhhh, só estou aqui pelas histórias! Não tenho nenhuma específica, mas vou ler todas e tenho certeza que irei me emocionar de alguma forma! iFood sempre arrasando nas ações promocionais, boa sorte para todos e bora curtir um cineminha!!!
Que fotos mais lindaaaaaaaa! Acho que essas histórias, que não tem data e nem nenhum tipo de celebração, mas que se encontra o amor no ordinário, no cotidiano, na convivência do dia a dia são as mais especiais. Porque, todo mundo é feliz em uma data comemorativa, já que é mais fácil ficar bem em dias especiais, mas, mostrar a felicidade e o amor em um domingo qualquer, mostra um amor genuíno, parabéns para você e para a sua família!
Desse jeito amigo. heheheh