Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

Na minha história de dia dos namorados o ifood esteve sempre presente, pois eu morava distante da minha paquerinha (hoje esposa) e sempre que ela se sentia triste ou desanimada e com saudade eu enviava sua torta favorita pelo ifood, e a mocinha da loja sempre sabia quem eu era e sempre mandava o melhor produto, com a melhor cartinha escrita a mão, e até hoje, eu sempre peço quando estou fora de casa e sinto saudade. Então, o ifood faz parte de 4 anos de história e espero que faça por muito mais anos <3

8 curtidas

Não tenho história do Ifood com o cinema…:smiling_face_with_tear:

A única história que tenho foi quando fui ao cinema com minha sobrinha, sua irmã e irmão menores. O menino nunca tinha ido no cinema, fomos ver Moana 2 e a carinha dele assistindo o filme, valeu mais que mil…um olhar puro, encantado, vibrante, foi lindo!! :smiling_face_with_three_hearts:
E poder participar desse momento foi muito especial pra mim.

Sei que não vou ganhar, mas irei torcer pela galera aqui e que vença a melhor história. :tada::tada::tada:

Desafio super bacana @arianeq , mas eu sou do time que vai sozinha no cinema e curto minha própria companhia :heart: Eu já garanti meu ingresso para assistir amanhã (sábado) o filme Como Treinar o Seu Dragão :dragon:

8 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Thai.1 !!!:hugs:

Vou deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade, e se precisar de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

Não importa se a história é simples ou não, o importante é que é verdadeira e sincera. As vezes, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
Desejo felicidades sempre para vcs :beating_heart:

3 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @joaovitorprado @Milenali @giuliana1 @Vanusaalves @Rosyandrads @Asheley @nataliaaaa !!!:hugs:

Adorando as histórias de vocês :heart_eyes:

Vou deixar aqui uns links para ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de e ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

4 curtidas

A nossa história começou com um oi tímido. Desde então, eu e o William vivemos momentos intensos (Daqueles que o coração acelera só de lembrar).
Mas teve um dia que o iFood literalmente salvou o nosso date!

Depois de uma semana corrida, tudo o que queríamos era curtir um filme juntos em casa. Mas aí… a cozinha estava vazia! Foi aí que o herói de muitos casais entrou em ação: o iFood. Pedimos nosso combo favorito e transformamos o sofá da sala em cinema particular, com direito a cobertor, risadas e aquele carinho que quem se ama entende. :heart_decoration:

10 curtidas

@TatiGeronimo7 obrigada por me marcar :face_blowing_a_kiss:

2 curtidas

Ah que bacana essa ação @iFood heheeh adorei, como aqui não tem, não irei participar, mas também sou low profile, heheheheh mas achei tudo, boa sorte pra todos que iram participar. :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

3 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :hugs::wink:

Como sei que a maioria aqui são low profile kkkkkkkkkkk como eu. Sei que não iram participar. hehehehehhe mas adorei a ideia do ifood. :laughing: :smiling_face_with_sunglasses:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

6 curtidas

Muito obrigada @Mirella querida por me marcar, hehehe :hugs:

Arrasou bonita. Boa sorte. :hugs:

3 curtidas

Estou solteiro, não tem esse cinema aqui, então fica meio dificil contar alguma história kkkkk.

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk verdade amigo, fica dificil mesmo, aqui não tem ele, mas se tivesse não iria participar. :laughing: sou low profile kkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Ixe aí moio só história triste :rofl::rofl: mas tô gostando de ver história do pessoal e na torcida :heart_hands:t2:

5 curtidas

Eu tenho uma história que o Ifood não me ajudou! Eu quis surpreender o gato, mandando entregar um doce na casa dele, mas infelizmente o Ifood não tem uma feature de não exibir o nome do remetente e, a portaria recebeu e contou o nome! Quebrou todo o encanto!!!
Então, que tal dar a nós usuários a possibilidade de ocultar o remetente para quando quisermos fazer um surpresinha para alguém?!!!

5 curtidas

Obrigada por me marcar, mas não vou participar deste. :sparkling_heart:

2 curtidas

Sem história kkkk
Mas boa sorte a wuem tem :smiling_face_with_three_hearts::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @lefreires mas tem a possibilidade de enviar chat para ocultar o nome do remetente.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrrs aguento voce não viu. :laughing:

2 curtidas

Ahhhhhhhhh, só estou aqui pelas histórias! Não tenho nenhuma específica, mas vou ler todas e tenho certeza que irei me emocionar de alguma forma! iFood sempre arrasando nas ações promocionais, boa sorte para todos e bora curtir um cineminha!!!

5 curtidas

Que fotos mais lindaaaaaaaa! Acho que essas histórias, que não tem data e nem nenhum tipo de celebração, mas que se encontra o amor no ordinário, no cotidiano, na convivência do dia a dia são as mais especiais. Porque, todo mundo é feliz em uma data comemorativa, já que é mais fácil ficar bem em dias especiais, mas, mostrar a felicidade e o amor em um domingo qualquer, mostra um amor genuíno, parabéns para você e para a sua família!

6 curtidas

Desse jeito amigo. heheheh :laughing:

2 curtidas