Olha conquistou a cunhada. rs
Conquistei sim @Julliana
De nada.
Boa tarde.
De nada.
Boa tarde.
Obrigada por me marcar @TatiGeronimo7 !
Oi @JoiceCosta, obrigada por marcar.
Uma sexta-feira à noite, eu quis impressionar minha esposa com um jantar feito por mim.
A ideia era romântica, o plano… ambicioso. (Quem me conhece sabe o desastre que sou na cozinha rs)
Frango ao molho de laranja, arroz soltinho, luz de velas. Tudo perfeito na minha cabeça.
Na prática?
O frango virou carvão, o arroz virou mingau, e eu virei um ser em desespero com 30 minutos no relógio até ela chegar.
Foi nesse momento que o verdadeiro cupido da noite apareceu: o iFood.
Pedi nosso restaurante favorito — o mesmo do nosso primeiro encontro.
Chegou rápido, quentinho, salvando não só meu jantar, mas minha dignidade.
Ela chegou, sentou, sorriu….
Disse que tudo estava perfeito. (E estava mesmo)
Porque às vezes, amar é saber quando deixar o chef de lado e confiar no delivery. kkkk
Obrigado, iFood. Você não faz só entregas, faz milagres.
Por nada Mary
Me lembro bem dessa história viu, você sem saber o que fazer, no fim foi pro mais seguro né, um pedeifoodjá
Arrasou
Você acompanhou esse rolê amiga, agradeço por ter me dado sugestões e esteve na torcida por mim
Por nada minha querida esperando ansiosa pra ler sua história eim
Ô se lembro, sucesso total, logo logo é você embarcando pra Suíça, aí é ela que vai ficar doidinha pra te agradar
Se tiver @iFood por lá ela acerta fácil né
Olha amiga, por lá ainda não tem Ifood, ela achou super interessante fazer pedidos de restaurantes, farmácias e mercados
Por lá teria que me agradar de outra forma, eu como assinante do clube posso tentar aproveitar a parceria com a decolar
Obrigada por me marcar @Andreia007
De nada.
Boa noite.
Obrigada pela lembrança
Não tenho nenhuma história
Nunca fui em um.kk
De nada.
Boa noite.
Obrigada por me marcar @Andreia007
Eu já vou é pegar minha pipoca, antes do cinema, pra acompanhar as histórias de vocês rsrsrs
Love is in the air