Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

Só vou ficar lendo as histórias viu kkkk

4 curtidas

Quando vi o desafio do iFood, essa foto foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Não por ser um momento grandioso ou planejado, mas justamente por ser o contrário: um dia comum, que ficou na memória. :smiling_face_with_three_hearts:
Era um domingo qualquer. Estávamos em casa, cansados, mas felizes. Acordamos juntos, com o Theo sorrindo daquele jeitinho que faz tudo valer a pena. Ninguém queria sair da cama, e a fome chegou antes da disposição. Fizemos um pedido rápido e pronto, problema resolvido. Enquanto a comida não chegava, tiramos essa foto. Um clique despretensioso, mas que se tornou uma das minhas lembranças favoritas.

É isso que me marcou. Não teve cenário montado, nem surpresa. Teve aconchego, teve risada boba e teve aquela sensação boa de estar exatamente onde a gente queria estar. Um domingo qualquer, mas pra mim, inesquecível.

27 curtidas

Quem é solteiro sofre kkkk

Tinha que ter cinema para os solteiros kkk

9 curtidas

Ameii

Uma história bem simples de amor, achei que não ia estar com a pessoa até hoje e eu estou é a gente começou a namorar era muito cedo a gente foi o namorado infância depois de dois anos se reencontrou novamente estamos junto novamente para nossa alegria.

6 curtidas

mim as histórias de amor “simples” são as mais gostosas! E namoro de infância então, nossa que bom para ti :green_heart:

6 curtidas

Claro que não podia de deixar aqui a minha história que marcou o meu último pedido antes de ir fazer a minha cirurgia que estava marcada na sexta-feira para retirada de um Câncer Cerebral…

Numa noite de quarta-feira, quis surpreender minha esposa com um jantar especial para celebrar nossa união e mostrar o quanto ela é importante para mim. Usei o iFood para pedir seus pratos favoritos — uma lasanha deliciosa e um brownie com sorvete.
Naquele momento, eu também enfrentava um desafio pessoal, pois seria meu último pedido antes de passar por uma cirurgia para retirada de um câncer cerebral. A entrega foi rápida, e ao ver a surpresa na minha esposa, percebi que pequenos gestos, feitos com amor e esperança, fortalecem nossos laços. Aquele momento, com a ajuda do iFood, virou uma lembrança inesquecível de cuidado, coragem e conexão entre nós.

16 curtidas

Vou ficar vendo os comentários kkkkk

7 curtidas

Nenhuma história de amor para contar! Mas o @iFood salvou a minha vida em Maio do ano passado, quando fui para Santa Catarina em um evento com o meu chefe e não tinhamos nada de atrativo para deixar no Stand, geralmentre o pessoal aluga máquina de café ou deixa chocolates!!

Acessei o app, encontrei um Supermercado e comprei vários pacotes de bala Butter Toffees :star_struck: fez tanto sucesso que virou nossa marca nos eventos, sempre tem essa balinha e o pessoal adora!

Claro que meu chefe ficou super feliz e elogiou minha estratégia :candy:

9 curtidas

Valeu @TatiGeronimo7 :+1:

3 curtidas

No nosso primeiro encontro eu peidei tao fedido, mas tao fedido que eu comecei a chorar de rir em cima do copo de Coca, porém ela nao tinha sentido o cheiro ainda e ficou super constrangida pq eu estava rindo mt alto, pensando na reação dela né. Quando ela sentiu o cheiro, meu amigo kkkk… ela quase vomitou no prato. Isso sim foi marcante. Estamos juntos até hoje e ela me aguenta todo dia, isso que é amor verdadeiro!

5 curtidas

Valeu @Andreia007 :+1:

2 curtidas

Eu moro em uma cidade que não tem quase nada, e o que tem fecha meio cedo, uma vez eu e minha namorada decidimos sair para um rodizio de sushi e pizza que ficamos sabendo que tinha na cidade, quando chegamos lá descobrimos que tinha fechado :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:
Sem saber o que fazer começamos a procurar coisas na cidade do lado, porém como não temos carro teriamos que ir de uber, e estava dando muito caro, no fim das contas decidimos ficar em casa e pedir ifood! Pedimos uma pizza e um combo de sushi para cada, olhamos nossa serie favorita e no fim foi melhor e mais barato do que se tivessemos ido ao rodizio.

8 curtidas

Olá comunidade!
Tenho uma experiência bem engraçada pra contar, meu ato de amor sempre foi pedir lanche e comida pra quem eu amo (até hoje rs), ou até mesmo cozinhar sempre envolvendo comida, e no começo do meu relacionamento eu não via meu namorado pessoalmente pois estávamos nos conhecendo e ele não estava em um dia muito bom, então mandei um hambúrguer que ele adorava (pois já tinha me contado) e enviei de surpresa pra ele, eu simplesmente pedir o endereço e ele me deu kkkkk e não imaginava que era isso (talvez pensou que eu que fosse aparecer) mas fiz melhor e mandei um lanche primeiro :rofl: e agora depois de 3 anos juntos é um bebê temos nossa casa nossa família e agora mando lanche no trabalho, as vezes confundo os entregadores kkk, mas maioria sempre arrasa na entrega surpresa e ele ama e isso é uma coisa que marca nosso relacionamento até hoje graças a você iFood :heart:, e muito importante agradar nosso parceiro com pequenas coisas e isso ensina tanto que agora meu marido aprendeu pedir até doce na minha tpm e mandar pro meu serviço e isso é incrível é um ato de amor e cuidado é muito além só de uma alimentação :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

De nada.
Boa tarde.
:blush:

2 curtidas

Agosto faz 3 anos que esu casada , nos conhecemos atraves de uma assistencia social que eu e uma amiga fazíamos, conhecemos a história do Bryan um garoto de 6 anos em tratamento de câncer, comecei pedir doação de roupas, alimentos, nisso o até então Andre me chamou no privado para ajudar em algo, começou fazer a retirada das doações nas casas, fomos visitar o Bryan juntos e levar as doações um dia muito chuvoso, na volta já tarde pedimos pizza no IFFOD, e foi nosso primeiro beijo hahaha, foram 3 anos de namoro, e faremos 3 anos de casados, ate hoje pedindo iffod juntos :heart: :heart:

10 curtidas

@ifood Acho que já até contei aqui… A data era 12 de junho de 2019, Dia dos Namorados e aniversário do meu esposo! :heart_with_ribbon: Eu estava em dias de trabalho muito corridos e não tinha comprado nada para ele, já era mais de 20h :exploding_head:. Aí pensei que ele não liga para presente, mas ama uma pizza :pizza:, e teria como providenciar antes de sua chegada às 22h30 :alarm_clock:. Então, fiz o pedido via Ifood e nos comentários do pedido coloquei só por colocar :see_no_evil_monkey::grin:: "É Dia dos Namorados e aniversário do esposo, poderiam enviar um brinde ^_^" :wrapped_gift:. E não é que enviaram uma Pizza Vulcão Doce como brinde? :shortcake: Nossa! Fiquei encantada e virei cliente fiel :two_hearts:. Mas o melhor de tudo é que o esposo amou a recepção :smiling_face_with_three_hearts: Foi simples, mas com o que ele mais ama comer :pizza::birthday_cake::fork_and_knife::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon: #IfoodMeSalvou

17 curtidas

Boa tarde.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Muito bonita sua história.
Boa sorte.

1 curtida

Boa tarde.
Oi, muito linda sua história.
Boa sorte.

2 curtidas

Obrigado por marcar, mas esse eu vou deixar passar

5 curtidas