De quase 40 itens, chegou 5 e o Ifood nao liga

Comprei por volta das 14h cerca de 35 itens em um supermercado. Pela quantidade, entregariam até 19h. Quando chegou 18h30, chegou a entrega. Tinha uma mulher no carro e o filho na porta do meu prédio. Ele pediu o codigo, dei, e ele me deu duas sacolas. Falei, só isso? Mas como n tava acompanhando, de repente veio msg falando q nao tinha. Realmente eles mandaram mensagem falandl que nao tinha alguns produtos, mas a grande maioria simplesmente nao veio. Eu provo com video, fotos, nota e o ifood alega q eu dei o codigo, como se isso confirmasse que veio tudo certo. Fui até o supermercado, eles confirmaram q saiu a compra grande, possivelmente esta com a entregadora. Mas o ifood já finalizou meus atendimentos absurdamente. Só posso mandar um arquivo por ter entrado agora, juntei tudo

7 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @thadeuaguiar
Muito chata essa situação, mas não há Sac de atendimento por aqui, somos todos clientes como você. Neste caso você precisa falar com o atendimento do App.

2 curtidas

Abra uma reclamaçao no site Reclame Aqui

4 curtidas

@Spreas estou há 40 dias na comunidade e meu sonho já é que o comunibot seja programado para identificar e responder casos assim. São muito tópicos com o mesmo problema todos os dias..

3 curtidas

Boa noite.
Oi, bem vindo a comunidade Ifood.
Eu sou cliente, e não sei ajudar você com esse problema, mais espero que seja resolvido em breve.
Deus te ajude.

2 curtidas

Antigamente no comecinho, ficava uma pessoa do ifood respondendo esses tópicos,e rapidinho era respondido,mas hj em dia nós que temos que responder :sweat_smile:

3 curtidas

então bicho, depende sempre de uma boa alma vir responder e orientar as pessoas. E o comunibot poderia dar conta fácil fácil

2 curtidas

Tá osso essas coisas de falta de estoque nos ítens em promoção.

Oi. Obrigado pelo esclarecimento. É que quando voce vai no google querendo recorrer as decisoes do atendimento, é indicado a comunidade ifood. Por isso, vim aqui.

1 curtida

Eu te aconselho, @thadeuaguiar abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do i-Food em atendimento humano.

sem problemas ,é que vem tanta reclamação pra cá,que o google acha que aqui ja é um suporte ,então manda pra cá :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Posta no Reclame Aqui e entra no site do Procon e envia seu relato com esses prints.

1 curtida