Comprei por volta das 14h cerca de 35 itens em um supermercado. Pela quantidade, entregariam até 19h. Quando chegou 18h30, chegou a entrega. Tinha uma mulher no carro e o filho na porta do meu prédio. Ele pediu o codigo, dei, e ele me deu duas sacolas. Falei, só isso? Mas como n tava acompanhando, de repente veio msg falando q nao tinha. Realmente eles mandaram mensagem falandl que nao tinha alguns produtos, mas a grande maioria simplesmente nao veio. Eu provo com video, fotos, nota e o ifood alega q eu dei o codigo, como se isso confirmasse que veio tudo certo. Fui até o supermercado, eles confirmaram q saiu a compra grande, possivelmente esta com a entregadora. Mas o ifood já finalizou meus atendimentos absurdamente. Só posso mandar um arquivo por ter entrado agora, juntei tudo
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.
Seja bem vindo a comunidade @thadeuaguiar
Muito chata essa situação, mas não há Sac de atendimento por aqui, somos todos clientes como você. Neste caso você precisa falar com o atendimento do App.
Abra uma reclamaçao no site Reclame Aqui
@Spreas estou há 40 dias na comunidade e meu sonho já é que o comunibot seja programado para identificar e responder casos assim. São muito tópicos com o mesmo problema todos os dias..
Boa noite.
Oi, bem vindo a comunidade Ifood.
Eu sou cliente, e não sei ajudar você com esse problema, mais espero que seja resolvido em breve.
Deus te ajude.
Antigamente no comecinho, ficava uma pessoa do ifood respondendo esses tópicos,e rapidinho era respondido,mas hj em dia nós que temos que responder
então bicho, depende sempre de uma boa alma vir responder e orientar as pessoas. E o comunibot poderia dar conta fácil fácil
Tá osso essas coisas de falta de estoque nos ítens em promoção.
Oi. Obrigado pelo esclarecimento. É que quando voce vai no google querendo recorrer as decisoes do atendimento, é indicado a comunidade ifood. Por isso, vim aqui.
Eu te aconselho, @thadeuaguiar abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do i-Food em atendimento humano.
sem problemas ,é que vem tanta reclamação pra cá,que o google acha que aqui ja é um suporte ,então manda pra cá
Posta no Reclame Aqui e entra no site do Procon e envia seu relato com esses prints.