#IfoodMeSalvou .Como sempre o @iFood me salvando. Tivemos todos uma baita virose e não conseguimos organizar a tempo o aniversário de 10 anos do meu filho mais velho, Vinícius. Não podia deixar de ser comemorado. Pedi tudo que ele queria com a facilidade de fazer o pedido com 3 horas de antecedência , graças ao Ifood. O garoto ficou feliz da vida e eu tbm
Sejam bem vindos a comunidade @Paty519 @Amarildo @077
Dicas para começar na comunidade
O iFood me salvou em muitos momentos que eu estava com pouca grana para comer na rua enquanto trabalhava para a própria plataforma de entregador do ifood , me forneceu cupons e também aproveitava muuuito as promoções do hits! obrigado
#iFoodMeSalvou
Hahaha eu juro que e penso quem compra 9 pães com mortadela fatiada já pronto kkkkkkk achei uma pessoa
Bem vindo @Thiago0
#iFoodMeSalvou
Eu estava precisando de papel higiênico porque em casa só tinha um rolinho que tava acabando.
Eu não podia sair porque estava trabalhando em atendimentos online com hora marcada, sem chance de desmarcar porque esses clientes tinham agendado há muito tempo uma consultoria comigo… a fila é longa…
Daí, entre um atendimento e outro faço aquele intervalinho rápido. Fiz o pedido no mercado na modalidade express e rapidinho o papel chegou!
Ufa!
Ainda bem que tem Ifood!
O Ifood salvou o aniversario da minha mae. Eu planejei uma surpresa pro aniversario da minha mae e no dia ela estava trabalhando e precisou sair um pouco mais tarde. Acontece que o restaurante que eu iria levar ela fechada às 23hrs e não ia dar tempo de celebrar. Adivinha? Teve IFOOD e a celebração pode ocorrer normalmente e foi um jantar legal! Adoro viver em um mundo moderno com tanta tecnologia, podendo transformar momentos de preocupação em boas lembranças!
#iFoodMeSalvou
Nunca fui muito de cozinhar, mas tendo em vista circunstâncias da vida, passei a cozinhar para eu e minha família. E num dia que queríamos comer bolo, beber um suco e outras guloseimas me deparei com a despensa meio vazia. Daí lembrei que tinha um cupom de desconto muito bom no app pedindo no Carrefour. Comprei coisas pra casa e pra comer, inclusive uma garrafa de vinho para meus irmãos . Comemos as guloseimas, fiz bolo e bebemos o suco, tudo veio em cerca de duas horas, num dia chuvoso e que seria inviável alguém sair para ir ao mercado comprar. Enfim, economizamos dinheiro e conseguimos poupar tempo e usufruir em momento familiar simples, mas alegre! Graças ao app IFood e parceiro! Não tenho foto das compras, mas veio tudo bem embalado, nota fiscal, entrega de carro, desconto e etc!
#iFoodMeSalvou
#iFoodMeSalvou
#iloveyuotumate
Mano,eu sou uma mulher que quando bate aquela TPM só um doce resolve sabe,e eu tava com uma vontade de pudim,mas nem sempre tem leite condensado ou algum doce em casa ou até mesmo dinheiro,mas ,mano,sabe a função de ir todo dia no Ifood e juntar moedinhas? Então,maaano eu tinha certinho naquele dia 7 reais,e no dia certinho,tava tendo certinho uma promoção de alguns doces,e la estava,um pudim ,lindo,delicioso,de frete grátis que tava 6 reais mais 0,99 do serviço e como o frete era grátis ,deu certinho,nossa,nunca fui tão feliz na minha vida,comi o pudim e fiquei bem ~
#iFoodMeSalvou
#iFoodMeSalvou
#iloveyuotumate
Lembra da # ifoodmesalvou rsrs tudo junto!
valeu, tinha me esquecido
Ifood me salva todos os dias a noite quando a fome bate…
*O Dia em que o Entregador do Ifood foi meu Herói *
Eu já tinha contado minha Saga do dia em que uma Entrega Rápida e Certeira do @iFood me tirou de uma saia justa, no outro post, mas vai aqui novamente …
iFood já te salvou? Conta essa história 👀
Sei que é uma história comum e uma coisa corriqueira, mas só quem já se viu num apuro desses vai entender.
O @iFood sempre me salva, da minha própria pressa ou “preguicinha” mesmo … agora de salvar para evitar a vergonha mesmo foi somente uma vez, eu tenho Panela de Arroz Elétrica, Air fryer, Microondas, Forno Elétrico, enfim vivo a base de ELETRICIDADE mesmo e quase não utilizo o Fogão a gás, e eis que um Belo fim de semana chega de viagem surpresa em minha casa, minha irmã , meu cunhado e sobrinho, no horário de almoço e quando penso em fazer a Comida que sabia que eles gostavam, que era Bife a Parmegiana, ou seja Fritura no Fogão, eis que o Bendito Gás resolve acabar, a Salvação foi adiantar o que deu nas Panelas Elétricas e me socorrer no Ifood, que graças a Deus foi rápido e acabou chegando mais ou menos no tempo de preparar as demais coisas; Eu encomendei a Carne discretamente pelo Aplicativo e já pedi um novo botijão de gás enquanto eles se trocavam e refrescavam antes do almoço, enfim eles nem chegaram a perceber meu sufoco e acabou dando tudo certo
#ifoodmesalvou
Como o iFood me salvou nesse fim de ano
Faltando apenas um dia para o anúncio dos ganhadores, eu não podia deixar de compartilhar como o iFood foi o meu verdadeiro salvador nesse Natal.
Minha história é bem recente, mas para mim foi um presentão de fim de ano. Tudo começou com uma mensagem inesperada no dia 24 (ou foi 25? Fiquei tão animado que perdi a noção!). A mensagem dizia algo como:
“Parabens , você ganhou 500 reais 🎄”
Confesso que no início achei que fosse pegadinha. Até entrei no aplicativo para confirmar a história, e lá estava o prêmio, reluzente, como uma estrela de Natal! Só por aí já seria uma baita salvação, não é?
Mas a história vai além. Passei os dias 24, 25, 31 e 1º sozinho em casa. Não estava no clima de preparar uma ceia para mim mesmo – e, sinceramente, enfrentar um mercado lotado naquela época do ano é a definição de pesadelo. Até cogitei encomendar uma ceia vegana, mas a essa altura já era tarde demais.
E foi aí que o iFood entrou em cena, como uma espécie de Papai Noel digital. Com os R$500 que ganhei, consegui garantir refeições para todos os dias das festas! Escolhi pratos deliciosos para o almoço e ainda encomendei alguns congelados, já prevendo que muitos restaurantes estariam fechados em algumas datas.
No fim, o iFood me salvou de duas formas: financeiramente – porque R$500 é uma baita ajuda, principalmente no fim do ano – e emocionalmente, porque, mesmo sozinho, consegui aproveitar refeições deliciosas sem me preocupar com cozinhar ou enfrentar o caos dos mercados.
Obrigado, iFood, por transformar o meu Natal e Ano Novo em algo muito mais especial!
#iFoodMeSalvou
Deve ter sido muito bom poder contar com isso pra tornar seu final de ano mais confortável! Pôde receber tudo em casa e curtir com as suas gatas! Melhor companhia que nossos pets não há! Passei a virada de ano só eu e eles, por aqui também.
Que lindo
Obrigada @Patricia
Obrigada
IFOOD sempre salva muito por aqui, principalmente no final de semana quando ninguém está com muita vontade de cozinhar, ou quer algo especial; também quando precisamos urgente abastecer a casa, mas na correria do dia a dia não temos tempo de ir ao mercado; ou quando acaba algum remédio importante e precisamos que chegue logo (fora que é muito mais barato que pessoalmente); até em datas especiais, já comprei bolo pra aniversários e até o peru do Ano Novo (se não fosse pelo IFOOD nem ia ter) . O IFOOD está sempre me salvando, mas vou contar da minha primeira compra em uma opção diferente das que compro sempre:
No Dia dos Namorados, eu queria dar um presente especial. Nunca tinha feito nada muito elaborado antes, então decidi montar algo eu mesma. Escolhi fazer uma cesta de café da manhã, com várias coisas gostosas e até chocolates da Cacau Show. Tudo pronto… menos a embalagem. Foi muito mais difícil achar a embalagem do que eu imaginava.
Eu não queria simplesmente embrulhar com uma cesta de papel (nem daria) ou em um plástico qualquer, queria uma apresentação bonita. Tentei comprar online, mas vendiam apenas em grandes quantidades ou com preços absurdos. Então fui em busca nas lojas físicas, imaginei que acharia mais fácil a unidade, mas só tinha as de papel e mais nada, na maioria nem as de papel. Já era quase Dia dos Namorados, e eu estava desesperada, sem saber como entregar o presente.
Foi aí que tive um estalo: o iFood tem tudo, né? Abri o aplicativo, procurei por lojas, mas nada por “perto” vendendo o que eu precisava. No dia seguinte, já estava quase desistindo, mas resolvi olhar novamente, entrei direto na parte de cupons, achei um desconto de 30 reais em compras acima de 35. Corri para ver se havia algo útil e, para minha surpresa, tinha uma loja no meu bairro e ainda vendia um kit completo com tudo: caixa, papel, laço, adesivo, papel de carta e até bombom. Custava só 25 reais!
Aproveitei o desconto, adicionei um brownie pra bater o valor mínimo e, no fim, paguei apenas 5 reais por tudo! Como a loja era pertinho, para não pagar caro de frete preferi buscar pessoalmente. Peguei o pedido, voltei pra casa, montei a cesta com todas as delícias, e ficou perfeita, do jeito que eu imaginava!
No final, o IFOOD não só me ajudou a encontrar a embalagem perfeita, como também me permitiu criar um presente único e memorável. Se não fosse o IFOOD, minha ideia teria dado errado. E foi assim que o IFOOD me salvou!
#ifoodMeSalvou
Pra completar, no dia da entrega do presente saímos pra comer e estava rolando várias promoções no IFOOD, então aproveitamos pra comprar no restaurando pelo aplicativo e retirar, valeu super a pena!! Conseguiuu me salvar duas vezes na mesma ocasião, IFOOD faz tudo mesmo, é muito mais que um aplicativo de delivery, está com a gente em todos os momentos.
Acaba hoje galera, então cooooooooorre pra contar a sua história!!!