Obrigada
Ohhh saudades dessas promoções de 0,99 centavos… faz tempo que não aparece pra mim. Elas realmente salvam rs @Davidalemao
E bem vindo!
Bem vinda @GabrielaCanato
O melhor é o nome da loja, Pra Kasar kkk não casou ainda, mas deu em namoro né? Bela surpresa!
O #ifoodmesalvou quando foi a virada do ano de 2025 e eu ainda não tinha recebido salário rsrs, só meu vale alimentação que havia carregado e ele aceitava no Ifood e então tivemos um jantar romântico com direito a sobremesa
Era uma sexta-feira, geladeira vazia e uma chuva torrencial lá fora. Sem energia, com 8% de bateria no celular, recorri ao Ifood. Pedi uma pizza às pressas, torcendo para que o entregador enfrentasse o caos. Minutos depois, no escuro, ouvi uma batida na porta. Abri e lá estava ele, encharcado, mas com minha salvação nas mãos. Nunca uma pizza foi tão heroica.
Era oficial: naquela noite, o Ifood não foi só um app, foi um milagre.
Seja bem vindo a Comunidade @barretox
Dicas para começar na comunidade
Cê vê? Não é nem boba ela hahaha
Obrigado por ler e comentar!
iFood vive me salvando!
Essa pizza tava com uma cara ótima hein!
Imagina, estamos aqui pra isso mesmo, dar um apoio, ajudarmos uns aos outros! Boa noite!
Bem vindo @barretox
Tem entregador que é herói mesmo… algumas horas antes do Reveillon, debaixo do maior dilúvio, chegou minha ceia também rs Quase beijei o cara de tão feliz que fiquei…
Kkkkkkk pior que compro direto na padaria , pq fico com preguiça de ir buscar kkkkk
Bom. O ifood me salva ha 2 anos ja. Eu tive alguns problemas psicologicos ha 2 anos, trantorno do panico, tenho muita dificuldade de sair de casa, passo muito mal. E se nao fosse pelo ifood me entregando as compras dos mercados minha vida seria muito mais difícil. Entao obrigada ifood por me dar suporte durante esses anos tao dificeis da minha vida.
#iFoodMeSalvou no dia do aniversário do meu filho. Eu tinha feito um bolo, doces, comprei uns salgados e convidei só os amiguinhos mais chegado ou mais próximo do meu filho era só um aniversário pequeno pra não deixar em branco, mas de repente quando vi a casa estava cheia kkkkk e apareceu mais que nem tinha sido convidados… Enfim tive que comprar pelo ifood salgados e mais refri… E ainda bem que não demorou… Deu pra todos comerem bem. Os Salgados estava uma delícia e saiu barato também. No horário do aniversário era de noite às 20:30hs se não fosse o ifood eu nem sei oq iria fazer kkk. Essa é uma das muitas histórias pois tem mais. Deixar pra próxima kkk. Essa foto ainda não tinha chegado os salgados. Acabei esquecendo de tirar foto depois de chegar.
#iFoodMeSalvou Quando fui mandado embora de casa assim que me assumi homossexual, por noites e noites sem comer foi onde conheci o ifood e vi vários cupons de desconto e onde eu conseguia pedir dinheiro emprestado e comprar um lanche para ser meu almoço e janta. Ifood realmente me salvou
Seja bem vinda @Esther
Eu colei o link do desafio aqui pra você ver as regras e conseguir editar seu post pra concorrer aos cupons.
Ainda dá tempo viu
@ifood me salva sempre, mas uma vez em especial, sou agente de saúde, e uma cadastrada com uma doença grave, tinha o sonho de comer acarajé, ela não tinha como comprar, não entendia de tecnologia, fiz o pedido e pedi pra entregar na casa dela. Ela ficou muito feliz e poucos dias depois, veio a óbito, sempre fico feliz pelo Ifood ter me ajudado a proporcionar isso pra ela. Não vou colocar foto, pra não expor outra pessoa, mas o Ifood me salvou e salvou ela, pois pode experimentar algo que queria muito antes de partir #IfoodMeSalvou
O ifood me salvou no dia que estava chovendo muito na minha cidade, ninguém tinha feito janta e muito menos ter comprado algo. Então abri meu ifood e pedi meu combo!
#IfoodMeSalvou
O Ifood sempre me salva quando vou ao médico a noite , essa semana passei mal fui até o UPA e sai do atendimento pra aguardar o resultado do exame era 1 hora da manhã , estava com fome tudo os bares fechado do lado , aí como sempre pedi o Ifood pra me salvar e matar minha fome. Sempre e recomendo pra todos
#iFoodMeSalvou #ifoodmesalvou
hashtag #iFoodMeSalvou. Me lembro que anoiteceu e meu gaz tinha acabado minha esposa me disse e agora oque vamos fazer ? Eu bora pedir no ifood sempre tem aquelas promocoes ela disse vou dar uma olhada mais o dinheiro ta pouco e logo achamos uma pizza maravilhosa e com um precinho bacana vlw ifood dormimos de barriga cheia e ainda tomamos cafe com pizza dormida muito obrigado por existir em nossas vidas .hashtag #iFoodMeSalvou #sempre nos ajudando nas horas certas
o tanto que as promoções ajudam quando a gente ta fome e querendo gastar pouco, eu mesmo to sempre aproveitando as promoções de 0,99 centavos e as de entrega gratis