Olá, pessoal! Tudo bem?
Bom, não é novidade que ganhei o primeiro sorteio do DOOFI de R$500, certo? Já comentei um pouco sobre isso aqui e aqui. Mas decidi criar este tópico para compartilhar como foi a experiência de acordar com os R$500 na carteira do iFood, como utilizei o saldo, e para tirar algumas dúvidas, caso surjam, já que não vejo ninguém mais na comunidade comentando que ganhou, além de mim.
Será que fui o único sortudo aqui na comunidade?
Se você não sabe o que é DOOFI ou o sorteio, fique tranquilo! Aqui na comunidade existem diversos tópicos explicando tudo. Corre lá para se informar!
E se o DOOFI ainda não está habilitado para você, lamento, mas infelizmente não sei como te ajudar. A dica é: continue participando ativamente da comunidade, porque logo ele deve aparecer para você também.
Agora, sem mais delongas, vamos à história!
Como foi ganhar o sorteio?
Quando eu ganhei, havia pouco mais de 3 mil participantes no sorteio. Pelo que percebi, ninguém tinha acumulado muitos cupons na época. O número sorteado foi 0526058, e eu já havia comentado em um tópico que, caso ninguém tivesse esse número, eu possuía um cupom bem próximo.
Para a minha alegria (e talvez tristeza de quem não acreditou no processo), eu ganhei!
Eu tinha exatamente 45 números da sorte (ou cupons), e consegui acumular essa quantidade porque optei por trocar minhas moedas por cupons ao invés de descontos. Como a procura por cupons estava baixa na época, aproveitei a oportunidade para garantir o máximo possível.
Como usei os R$500?
Meu saldo foi liberado no dia 25/12/2024, e fiz meu último pedido com ele no dia 08/01/2025. Nesse período, realizei 12 pedidos, o que dá uma média de R$41 por pedido.
No entanto, a maioria dos meus pedidos ficou dentro da minha realidade de consumo, com valores entre R$28 e R$30, incluindo a taxa de entrega. Apenas um pedido se destacou, no valor de R$105,89, porque aproveitei para pedir comida extra para a ceia de Ano Novo. Sabia que não teria nada aberto, e cozinhar não era uma opção, rs!
No geral, achei que consegui utilizar o saldo de forma muito estratégica. Concordam?
E agora?
Atualmente, estou com 138 cupons acumulados e contando os dias para o grande sorteio de R$40 mil. Além disso, estou aguardando a apuração do último sorteio, porque tenho um número bem próximo do vencedor. Será que vem mais sorte por aí?
Agora quero saber de vocês:
- Quantos números da sorte vocês têm acumulados?
- Acham que vale mais a pena trocar moedas por cupons ou por descontos?
Vamos trocar experiências!
Se você leu ate aqui comente topconteudo