Ganhei o sorteio do DOOFI de R$500! Minha experiência 🎉

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, não é novidade que ganhei o primeiro sorteio do DOOFI de R$500, certo? Já comentei um pouco sobre isso aqui e aqui. Mas decidi criar este tópico para compartilhar como foi a experiência de acordar com os R$500 na carteira do iFood, como utilizei o saldo, e para tirar algumas dúvidas, caso surjam, já que não vejo ninguém mais na comunidade comentando que ganhou, além de mim.

Será que fui o único sortudo aqui na comunidade? :thinking:

Se você não sabe o que é DOOFI ou o sorteio, fique tranquilo! Aqui na comunidade existem diversos tópicos explicando tudo. Corre lá para se informar!

E se o DOOFI ainda não está habilitado para você, lamento, mas infelizmente não sei como te ajudar. A dica é: continue participando ativamente da comunidade, porque logo ele deve aparecer para você também.

Agora, sem mais delongas, vamos à história!

Como foi ganhar o sorteio?

Quando eu ganhei, havia pouco mais de 3 mil participantes no sorteio. Pelo que percebi, ninguém tinha acumulado muitos cupons na época. O número sorteado foi 0526058, e eu já havia comentado em um tópico que, caso ninguém tivesse esse número, eu possuía um cupom bem próximo.

Para a minha alegria (e talvez tristeza de quem não acreditou no processo), eu ganhei! :tada:

Eu tinha exatamente 45 números da sorte (ou cupons), e consegui acumular essa quantidade porque optei por trocar minhas moedas por cupons ao invés de descontos. Como a procura por cupons estava baixa na época, aproveitei a oportunidade para garantir o máximo possível.

Como usei os R$500?

Meu saldo foi liberado no dia 25/12/2024, e fiz meu último pedido com ele no dia 08/01/2025. Nesse período, realizei 12 pedidos, o que dá uma média de R$41 por pedido.

No entanto, a maioria dos meus pedidos ficou dentro da minha realidade de consumo, com valores entre R$28 e R$30, incluindo a taxa de entrega. Apenas um pedido se destacou, no valor de R$105,89, porque aproveitei para pedir comida extra para a ceia de Ano Novo. Sabia que não teria nada aberto, e cozinhar não era uma opção, rs!

No geral, achei que consegui utilizar o saldo de forma muito estratégica. Concordam? :smile:

E agora?

Atualmente, estou com 138 cupons acumulados e contando os dias para o grande sorteio de R$40 mil. Além disso, estou aguardando a apuração do último sorteio, porque tenho um número bem próximo do vencedor. Será que vem mais sorte por aí?

Agora quero saber de vocês:

• Quantos números da sorte vocês têm acumulados?
  • Acham que vale mais a pena trocar moedas por cupons ou por descontos?

Vamos trocar experiências!

Se você leu ate aqui comente topconteudo :stuck_out_tongue_winking_eye:

34 curtidas

parabéns arrasou

5 curtidas

Hehehe que bom que criou. Mais uma vez parabéns! :confetti_ball:

topconteudo

6 curtidas

Parabéns pela premiação, e você arrasou no pedido :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

topconteudo

6 curtidas

Arrasou demais, viu @xnegx! topconteudo

6 curtidas

Eu tenho 103 eu acho mas tbm estou na expectativa de ganhar o sorteio final

5 curtidas

Parabéns, usou bem o prêmio :star_struck:

2 curtidas

Fez um excelente uso do prêmio :clap:
Na torcida pra que seja liberada nova adesão ao Doofi :pray:

2 curtidas

topconteudo

3 curtidas

Ganhou novamente ???

Legal !!! Parabéns @xnegx

topconteudo

4 curtidas

ainda não, mas se tudo der certo espero ganhar os 40 mil kkk
acho que o resultado oficial sai amanha dos outros 500, e tenho um numero proximo.

7 curtidas

Parabéns, @xnegx!!! Muito legal participar do Doofi e ter essa chance de participar dos sorteios. Vc usou muito bem seu prêmio! :star_struck::star_struck:

topconteudo

3 curtidas

Na torcida !!!

3 curtidas

Não tenho o doofi, tive por um período e ele saiu depois não voltou mais. Gostaria muito de poder participar desse sorteios :star_struck::star_struck::star_struck: boa sorte aíboa sorte aí

4 curtidas

Parabéns! Pelo jeito, só você mesmo daqui da comunidade foi um vencedor

3 curtidas

Você não conseguiu instalar o widget? :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Uma pena, poxa!

Creio que seja o único mesmo, por enquanto, daqui da comunidade que ganhou!

2 curtidas

Que massa! Só ouvi você falar que ganhou. Usou muito bem sim.

3 curtidas

Vdd, muitos tem o Doofi porém não participam daqui!

1 curtida

topconteudo

4 curtidas

Então para os proximos sorteio ja foram lançados os números? Nao entendi muito bem

3 curtidas