Conforme diz o tópico, "Conte sua história e concorra a cupons e não ganhe cupons. Se for escolhida sua história e cupom ganho vai pelo Whatsapp.
ou o contato pode ser feito pela comunidade via mensagem privada tambem
Ceia de Natal, pleno dia 24 às 18hs, minha mãe queria UM TOMILHO para finalizar um prato. Uma das coisas mais X para se comprar, um item que já é difícil de encontrar no dia a dia, quanto mais na noite de natal. Saí de casa andando procurando em vários mercados, os poucos que ainda estavam abertos, a mãe buzinando no meu ouvido para encontrar e nada. Resumo da ópera: só o ifood me salvou, encontrei facinho pelo app e a entrega veio voando e pronto Natal salvo! #IFoodMeSalvou
Seja bem vindo a Comunidade @L_Ramon
Dicas para começar na comunidade
perfeito , obrigado
legal Luciano, então vou continuar participando
Continua ativo e engajando aqui sim, pois tem muitas coisas boas que acontecem aqui, sempre rola brincadeiras como essa, e aqui você pode ser escolhido para participar de produtos em testes como é no caso do doofi, moedas e roleta, e tem pesquisas tambem
seja bem vindo @L_Ramon
Continuando a discussão de Conte sua História e Concorra a Cupons! :
Ifood me salvou demais
Trabalho em uma escala 12/36 período noturno, por volta de 21:00 comecei a sentir cólicas e quando sinto cólicas tenho um prazo de mais ou menos 1 hora pra me prevenir entrei em desespero por as farmácias aqui da cidade encerram entregas as 21:00 foi então que uma amiga me lembrou de pedir pelo Ifood delivery e foi assim que o Ifood me salvou. Obs: Ia colocar a foto mas não consegui encontrar onde eu anexo!
#iFoodMeSalvou
maravilha entao, obrigado
Ifood me salva sempre!!!
Era uma sexta-feira à noite, e eu estava animado para receber meus amigos em casa para um jantar especial. Já havia planejado tudo nos mínimos detalhes: a entrada, o prato principal e até a sobremesa. Mas, algo inesperado aconteceu.
Enquanto preparava o prato principal, percebi que havia esquecido de comprar um ingrediente essencial: o molho de tomate. Sem ele, meu famoso espaguete à bolonhesa não seria o mesmo. Desesperado, olhei para a geladeira e vi que estava praticamente vazia. O mercado mais próximo já estava fechado, e meus amigos chegariam em menos de uma hora.
Foi então que lembrei do iFood. Com um toque rápido no aplicativo, encontrei um restaurante italiano que entregava o molho de tomate perfeito. Em poucos minutos, o pedido estava a caminho. Enquanto esperava, aproveitei para arrumar a mesa e preparar a entrada.
Quando a campainha tocou, não eram meus amigos, mas sim o entregador do iFood com o molho de tomate. Respirei aliviado e rapidamente voltei para a cozinha. Em tempo recorde, consegui finalizar o prato principal e até preparar uma sobremesa improvisada com os ingredientes que tinha em casa.
Meus amigos chegaram e ficaram impressionados com o jantar delicioso. Ninguém suspeitou do pequeno contratempo que quase arruinou a noite. O iFood havia salvado o dia mais uma vez.
#iFoodMeSalvou
Me chamo Mariana, e tive minha vida salva pelo IFood. Sou atleta de natação, um esperte que exige muito de nossa capacidade de energia, e estava muito cansada e atrasada no período da manhã para fazer algo e levar para o treino. Mas não seria um treino qualquer, eu precisava dar o meu máximo com os treinadores para ser selecionada e competir na capital do meu estado (Natal-RN). Seria algo decisório. No entanto, em virtude de não ter dado tempo preparar algo em casa, precisava de algo rápido e que me salvasse, Já que com uma falta de alimentação e um esporte que consume muita energia, não iria ter todas as energias necessárias e poderia ter passado mal, como hipoglicemia e fermentação láctea. Logo, o IFood fez com que todos os meus nutrientes fossem recuperados com um almoço de marmita que possuía todos os nutrientes necessários, sinto que sem meu almoço pedido no IFood, n teria dado conta de executar meu treino
Portanto, o IFood me salvou em questão de vida ou complicações.
#IfoodMeSalvou
Ifood me salvou no inicio do meu relacionamento…
Era aniversário do meu namorado (a gente ainda não namorava) e eu não sabia o que comprar pra ele… então pensei em algo que TODO mundo ama ganhar (COMIDA)
Então ja peguei o celular e pedi um café da manhã com um brownie e suco tudo mais usei um cupom que me ajudou muito (estava lisa)
E pedi pra moça da loja que comprei escrever um poema que eu fiz (bem romantica ela)
E foi por causa desse bilhete e ato de surpresa que ele me pediu em namoro no dia do aniversário dele
Obs: Enviei no trabalho dele e ainda falei q era admirada secreta e ele quase jogou fora achando que era de outra mulher kkkkkk
Vc e de Registro? Nao sei se essa pra kasar e franquia.
Que bom que deu tudo certo.
Bem vinda, @GabrielaCanato ! Ah, que legal!
Começar o dia assim deve ter sido inesquecível para ambos!
Comida é ponto fraco de todos, não é?
Ah, aproveitando, edita seu post e acrescenta a hashtag #IfoodMeSalvou
Tinha esquecido o aniversário do meu amigo é era super tarde já 22:00 , quando derepente eu lá vendo as promoção do ifood vejo um bolo maravilhoso de um loja top que sempre compro lembrei que era o aniversário do meu amigo , fui fiz meu pedido pelo ifood é entregaram na casa dele, ele amooou
#iFoodMeSalvou.
Seja bem vinda, @Juliana33
Bem vindo @Fab3
Ficou faltando a # no Ifoodmesalvou
@Rodrigobs sua namorada conquistando a sogra pelo estômago kkkk espertinha ela
Obrigada