Sou Vigilante e trabalho em condomínio a noite trabalho 12 horas e sempre que dá aquela fome não posso sair eu peço um iFood me salva demais
Seja muito bem vindo @Alandevergenes
Minha filha foi morar em outro estado para estudar. Novinha, 17 anos ainda…e nunca tinha namorado. Ai começou a gostar de um menino e levou um fora! Todo mundo ficou sabendo, ela ficou arrasada. Me ligou e só sabia chorar. #IfoodMeSalva entrei no app, achei uma doceria e mandei um monte de guloseimas, chocolate e tudo mais. Ainda pedi pelo chat e a vendedora escreveu um cartaozinho super fofo.
Não pude abraça-la, mas nós mulheres sabemos que um DOCE não sara, mais vários doces curam tudo! Kkkk #ifoodmesalvou
@Claudiaotc @Verojardim @Emanuellybonassoli
Sejam bem vindos à Comunidade Ifood.
@Bruneli1085 @Cris84 @171105 @Mari25
Sejam bem vindos à Comunidade Ifood.
IFood me sal
O #IfoodMeSalvou nos meus dias mais nublados de puerpério em meados de março de 2024. Meu esposo voltou a trabalhar, não teve licença paternidade devido a um curso e fiquei sozinha em casa após uma cesária cabulosa, sentia fome e não podia nem sair de perto do nenê que ele berrava horrores. Nós tínhamos comida em casa, mas sempre faltava algum complemento e eu acabava não tendo tempo pra nada. Foi quando lembrei que no Ifood tinha mercado e quentinhas prontinhas e fresquinhas esperando a minha pessoa pedir.
Dps que fiz o clube Ifood foi só ladeira acima, gratidão pela economia e pela facilidade em alimentar os famintos kk
Eu e meu bebê então tivemos a dispensa cheia e o bucho também!!
Seja muito bem vinda @Mariapassos02
#iFoodMeSalvou no dia do meu aniversário! Como iria comemorar meu aniversário acabei não me preocupando em organiza-lo . Na última hora decidi reunir os amigos e comemorar em um em um restaurante … mas cadê o bolo? O #iFoodMeSalvou ! Coloquei o endereço de entrega do restaurante e só levei as velas.!!! E o bolo estava uma delícia! #obrigadaifood por salvar a memória do meu aniversário de 29 anos.
@Caique, edita a postagem e inclui a hashtag #iFoodMeSalvou
@Rutchelly.v , edita seu post e inclui a hashtag #iFoodMeSalvou
#ifoodmesalvou e vive me salvando sempre.
Tenho uma fase do mês chamada TPM que quase ninguém tem.
Nessa época fico sem fome pra comida do dia a dia.
Não quero o tempero de casa e meu esposo fica tentando opções pra me fazer comer já que nesses dias também é ele quem cozinha, por que também sinto enjôo com o cheiro.
Daí fico rolando a tela das promoções do Ifood até encontrar alguma coisa que me chame a atenção.
Antes de ontem mesmo, pedimos combo de x-salada e refri pra 3, com saldo de resgate do Doofi e cupom da comunidade. Obrigada iFood.
Valha-me Deus, obrigado pelo aviso, @ViviSawada
Tava ouvindo Cry About It Later da KP quando fui notificado por ti. Boas energias, tá vendo?!
Ah, boas energias sempre! E essa música ê top d+!
Sempre, mesmo. É uma vibe muito boa da música, sim. A batida levinha e a letra musical envolvente. Finalizando o domingo com leveza. Katy Perry é massa.
#ifoodmesalvou
Na verdade o ifood sempre me salva nos momentos da “preguiça de cozinhar”. Mas o mais marcante foi o dia em que eu estava muito ruim, com crises de dores, pois tenho espondilite, minha tia avisou que viria fazer minha comidinha, pirei pois nao tinha feito compras. Gente, que máximo! Fiz compras no supermercado pelo ifood, chegou rapidinho e tudo muito fresquinho, ameei demais, agora não quero outra vida!
#ifoodmesalvou estava no trabalho e tinha levado minha marmita coloquei ela para esquentar e para nossa tristeza ela quebrou faltava 40 min para acabar meu almoço, peguei meu celular entrei no ifood e claro que com suas entregas rapidas meu almoço chegou em 20 min e conseguir alimenta o dragão que existe em mim obrigada ifood sempre me salvando
Fui salvo neste domingo!! Cheguei em casa, tremendo de fome!! Fui fazer algo p comer e derepente o gás acabou!!! Mas imediatamente abri meu app e pedi socorro!! …Ifood me salvou!!!
Sejam bem vindas @Juliana33 @Fabi3
Dicas pra começar na comunidade