Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

Conforme diz o tópico, "Conte sua história e concorra a cupons e não ganhe cupons. Se for escolhida sua história e cupom ganho vai pelo Whatsapp.

4 curtidas

ou o contato pode ser feito pela comunidade via mensagem privada tambem

6 curtidas

Ceia de Natal, pleno dia 24 às 18hs, minha mãe queria UM TOMILHO para finalizar um prato. Uma das coisas mais X para se comprar, um item que já é difícil de encontrar no dia a dia, quanto mais na noite de natal. Saí de casa andando procurando em vários mercados, os poucos que ainda estavam abertos, a mãe buzinando no meu ouvido para encontrar e nada. Resumo da ópera: só o ifood me salvou, encontrei facinho pelo app e a entrega veio voando e pronto Natal salvo! #IFoodMeSalvou

12 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @L_Ramon
Dicas para começar na comunidade

6 curtidas

perfeito , obrigado

2 curtidas

legal Luciano, então vou continuar participando

5 curtidas

Continua ativo e engajando aqui sim, pois tem muitas coisas boas que acontecem aqui, sempre rola brincadeiras como essa, e aqui você pode ser escolhido para participar de produtos em testes como é no caso do doofi, moedas e roleta, e tem pesquisas tambem

10 curtidas

seja bem vindo @L_Ramon

4 curtidas

Continuando a discussão de Conte sua História e Concorra a Cupons! :partying_face::

Ifood me salvou demais
Trabalho em uma escala 12/36 período noturno, por volta de 21:00 comecei a sentir cólicas e quando sinto cólicas tenho um prazo de mais ou menos 1 hora pra me prevenir entrei em desespero por as farmácias aqui da cidade encerram entregas as 21:00 foi então que uma amiga me lembrou de pedir pelo Ifood delivery e foi assim que o Ifood me salvou. Obs: Ia colocar a foto mas não consegui encontrar onde eu anexo!
#iFoodMeSalvou

12 curtidas

maravilha entao, obrigado

2 curtidas

Ifood me salva sempre!!!
Era uma sexta-feira à noite, e eu estava animado para receber meus amigos em casa para um jantar especial. Já havia planejado tudo nos mínimos detalhes: a entrada, o prato principal e até a sobremesa. Mas, algo inesperado aconteceu.
Enquanto preparava o prato principal, percebi que havia esquecido de comprar um ingrediente essencial: o molho de tomate. Sem ele, meu famoso espaguete à bolonhesa não seria o mesmo. Desesperado, olhei para a geladeira e vi que estava praticamente vazia. O mercado mais próximo já estava fechado, e meus amigos chegariam em menos de uma hora.
Foi então que lembrei do iFood. Com um toque rápido no aplicativo, encontrei um restaurante italiano que entregava o molho de tomate perfeito. Em poucos minutos, o pedido estava a caminho. Enquanto esperava, aproveitei para arrumar a mesa e preparar a entrada.
Quando a campainha tocou, não eram meus amigos, mas sim o entregador do iFood com o molho de tomate. Respirei aliviado e rapidamente voltei para a cozinha. Em tempo recorde, consegui finalizar o prato principal e até preparar uma sobremesa improvisada com os ingredientes que tinha em casa.
Meus amigos chegaram e ficaram impressionados com o jantar delicioso. Ninguém suspeitou do pequeno contratempo que quase arruinou a noite. O iFood havia salvado o dia mais uma vez.

#iFoodMeSalvou

13 curtidas

Me chamo Mariana, e tive minha vida salva pelo IFood. Sou atleta de natação, um esperte que exige muito de nossa capacidade de energia, e estava muito cansada e atrasada no período da manhã para fazer algo e levar para o treino. Mas não seria um treino qualquer, eu precisava dar o meu máximo com os treinadores para ser selecionada e competir na capital do meu estado (Natal-RN). Seria algo decisório. No entanto, em virtude de não ter dado tempo preparar algo em casa, precisava de algo rápido e que me salvasse, Já que com uma falta de alimentação e um esporte que consume muita energia, não iria ter todas as energias necessárias e poderia ter passado mal, como hipoglicemia e fermentação láctea. Logo, o IFood fez com que todos os meus nutrientes fossem recuperados com um almoço de marmita que possuía todos os nutrientes necessários, sinto que sem meu almoço pedido no IFood, n teria dado conta de executar meu treino
Portanto, o IFood me salvou em questão de vida ou complicações. :swimming_woman::green_salad:

#IfoodMeSalvou

18 curtidas

Ifood me salvou no inicio do meu relacionamento…
Era aniversário do meu namorado (a gente ainda não namorava) e eu não sabia o que comprar pra ele… então pensei em algo que TODO mundo ama ganhar (COMIDA)
Então ja peguei o celular e pedi um café da manhã com um brownie e suco tudo mais usei um cupom que me ajudou muito (estava lisa)
E pedi pra moça da loja que comprei escrever um poema que eu fiz (bem romantica ela)
E foi por causa desse bilhete e ato de surpresa que ele me pediu em namoro no dia do aniversário dele :heart:
Obs: Enviei no trabalho dele e ainda falei q era admirada secreta e ele quase jogou fora achando que era de outra mulher kkkkkk

15 curtidas

Vc e de Registro? Nao sei se essa pra kasar e franquia.
Que bom que deu tudo certo.

3 curtidas

Bem vinda, @GabrielaCanato ! Ah, que legal!
Começar o dia assim deve ter sido inesquecível para ambos!
Comida é ponto fraco de todos, não é?

Ah, aproveitando, edita seu post e acrescenta a hashtag #IfoodMeSalvou

4 curtidas

Tinha esquecido o aniversário do meu amigo é era super tarde já 22:00 , quando derepente eu lá vendo as promoção do ifood vejo um bolo maravilhoso de um loja top que sempre compro lembrei que era o aniversário do meu amigo , fui fiz meu pedido pelo ifood é entregaram na casa dele, ele amooou

#iFoodMeSalvou.

15 curtidas

Seja bem vinda, @Juliana33

4 curtidas

Bem vindo @Fab3
Ficou faltando a # no Ifoodmesalvou

3 curtidas

@Rodrigobs sua namorada conquistando a sogra pelo estômago kkkk espertinha ela :laughing:

4 curtidas

Obrigada

4 curtidas