Seja bem vindo irmão @Cl157 !!
Ola pessoal ! O Ifood é top ! e me salva sempre , todo final de semana, ele me salva com comidinhas diferentes daqueles restaurantes preferidos, onde os vermelhinhos estão sempre chegando pra me salvar…
@Luzi seja bem vindo a comunidade
Dicas para começar na comunidade
#iFoodMeSalvou
O Ifood não é macaco gordo, mas sempre quebra um galhão! Kkk
Perdi as contas de quantas vezes ele me salvou: a ração do Jake acabou? Tem pet shop no Ifood. Precisei de algum remédio e tá tarde pra farmácia entregar? Tem medicamento no Ifood e farmácia 24h.
Tô dodói ou sem saco pra cozinhar? Só escolher e pedir um Ifood.
Na pandemia ele salvou demais, e até hoje salva.
Foram muitas situações, mas a que eu escolhi foi quando fui tentar fazer um bolo pro níver da minha mãe e ele não cresceu… solou. O recheio de beijinho ficou molenga, não pegou o ponto e os morangos mofaram na geladeira. Entrei em pânico, deu tudo errado… Não tinha mais ingredientes e não ia ter tempo pra fazer outro. Não podia sair e deixar ela sozinha em casa. Fora a empolgação dela, toda animada pq ia comer bolo com morango em cima… Foi aí que minha filha chegou em casa e disse que o app do Ifood estava com cupom! E pra nossa sorte, tinha bolo com morango do jeito que ela queria!
Dá pra ver como ela ficou feliz só pela carinha dela né? Aproveitamos pra pegar bebidas e umas guloseimas, então teve Parabéns sim, graças ao Ifood!
Bem vinda de volta e obrigado por postar, @Luzi !
Bem vind@ à comunidade!
Bem vinda também e… iFood salva! Rsrs
Bem vinda à Comunidade Ifood.
Espero que tudo esteja bem com você e sua baby, e agora você peça ifood de casa.
Um feliz 2025 para você e sua baby.
O Ifood me salvou MUITO quando eu tive covid em 2021.
Meu avô já era amado e eu e a minha mãe temos doença auto imune então não dava pra submeter ninguém ao risco.
Vivi uns 10 dias comendo por Ifood! Kkkkkk
Passei um apertado. Abria o portão e pedia pro motoboy deixar o pedido no chão, mas no fim deu tudo certo!
Obrigada, Ifood
Ifood me salvou no meu aniversário 23 de dezembro não tinha como sair pra fazer compras então resolvi pedir um Ifood chegou muito rápido e consegui comemorar meu aniversário.
#IFoodMeSalvou
Um dia eu cheguei em casa muito cansada e com muita fome, mas sem vontade de ir para a cozinha, entrei no ifood e tinha umas ofertas incríveis e fiz um pedido que saiu barato e chegou rapidamente na minha casa, foi muito bom.
Bem vindos @Verojardim @Marcos29
Sejam bem vindos @Marcos29
@Claudiaotc
@Verojardim
#iFoodMeSalvou
Dia 03/12/1999 é uma data muito especial para mim,pois é nascimento do meu filho caçula. Neste dia quase morremos pois tive pré eclampsia(minha pressão chegou a 25/22,e meu parto foi feito por cesariana com anestesista geral,não vi meu filho nascer.Passada a anestesia, fui conhecer meu filhote na UTI neonatal ,e tive uma sensação estranha, será que é meu meu filho?Afinal não o vi nascer, a médica que fez o meu parto me falou p segurar a mãezinha dele e neste momento o coraçãozinho dele disparaou,ele me reconheceu e eu senti uma conexão que só mãe e filho sentem,graças aDeus hj ele é um homem lindo,inteligente, trabalhador…
Agora vaou contar como o Ifood me salvou no dia 03/12/24,estava com alguns problemas e não deu p organanizar uma festinha p ele,e o que eu fiz?Pensei quem poderia me salvar?Chapilim Colorado?rsss Não!Ifood claro,abri o aplicativo e pedi um Bento( bolo pequeno…),eke amou Obrigada Ifood,vc sempre está nos nossos momentos felizes.
Que legal, o Ifood sempre nos salvando.
Que história linda e que bom que superaram essa, pré eclampsia é muito sério . @Jaquelauar !!!
Obrigada, eu costumo dizer que nasci junto com meu filho
#ifoodmesalvou
Em 2022 o Ifood salvou todo mundo da minha família e o meu aniversário
No dia 4 de Outubro minha família toda estava diagnosticada com COVID. Cada um em sua casa mas todos extremamente debilitados e de cama. Eu também estava com COVID. Minha família não usava o Ifood ainda, mas como eu já tinha o app, da minha casa enviei compras na casa da minha mãe, do meu pai, dos meus avós e do meu irmão consegui ajudar todos eles da minha casa com o Ifood já que não estavam nada bem para sair.
No dia seguinte foi meu aniversário, fiz as minhas compras de casa e peguei um kit festa pra não passar em branco e cantamos parabéns por vídeo chamada sem contar todo o mês que fiquei de quarentena com meu marido e o Ifood novamente nos salvou todos os dias. Marmitas, docinhos e mercado. Se não fosse o Ifood teria sido um momento muito difícil. GRATIDÃO IFOOD
Seja muito bem vinda @Emanuellybonassoli , que bom ter conseguido ajudar a todos
Bem vindos à comunidade
@Emanuellybonassoli @Marcos29 @Luzi @Cl157 @Bruno21 @Bruneli1085 @Cris84 @171105 @Mari25