Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

Seja bem vindo irmão @Cl157 !!

5 curtidas

Ola pessoal ! O Ifood é top ! e me salva sempre , todo final de semana, ele me salva com comidinhas diferentes daqueles restaurantes preferidos, onde os vermelhinhos estão sempre chegando pra me salvar…:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

17 curtidas

@Luzi seja bem vindo a comunidade
Dicas para começar na comunidade

5 curtidas

#iFoodMeSalvou

O Ifood não é macaco gordo, mas sempre quebra um galhão! Kkk
Perdi as contas de quantas vezes ele me salvou: a ração do Jake acabou? Tem pet shop no Ifood. Precisei de algum remédio e tá tarde pra farmácia entregar? Tem medicamento no Ifood e farmácia 24h.
Tô dodói ou sem saco pra cozinhar? Só escolher e pedir um Ifood.
Na pandemia ele salvou demais, e até hoje salva.
Foram muitas situações, mas a que eu escolhi foi quando fui tentar fazer um bolo pro níver da minha mãe e ele não cresceu… solou. O recheio de beijinho ficou molenga, não pegou o ponto e os morangos mofaram na geladeira. Entrei em pânico, deu tudo errado… Não tinha mais ingredientes e não ia ter tempo pra fazer outro. Não podia sair e deixar ela sozinha em casa. Fora a empolgação dela, toda animada pq ia comer bolo com morango em cima… Foi aí que minha filha chegou em casa e disse que o app do Ifood estava com cupom! E pra nossa sorte, tinha bolo com morango do jeito que ela queria!
Dá pra ver como ela ficou feliz só pela carinha dela né? Aproveitamos pra pegar bebidas e umas guloseimas, então teve Parabéns sim, graças ao Ifood!

30 curtidas

Bem vinda de volta e obrigado por postar, @Luzi !

4 curtidas

Bem vind@ à comunidade!

5 curtidas

Bem vinda também e… iFood salva! Rsrs

5 curtidas

@Mary25

Bem vinda à Comunidade Ifood.

Espero que tudo esteja bem com você e sua baby, e agora você peça ifood de casa.
Um feliz 2025 para você e sua baby.

4 curtidas

O Ifood me salvou MUITO quando eu tive covid em 2021.
Meu avô já era amado e eu e a minha mãe temos doença auto imune então não dava pra submeter ninguém ao risco.
Vivi uns 10 dias comendo por Ifood! Kkkkkk
Passei um apertado. Abria o portão e pedia pro motoboy deixar o pedido no chão, mas no fim deu tudo certo!
Obrigada, Ifood

17 curtidas

Ifood me salvou no meu aniversário :tada: 23 de dezembro não tinha como sair pra fazer compras então resolvi pedir um Ifood chegou muito rápido e consegui comemorar meu aniversário.
#IFoodMeSalvou

18 curtidas

Um dia eu cheguei em casa muito cansada e com muita fome, mas sem vontade de ir para a cozinha, entrei no ifood e tinha umas ofertas incríveis e fiz um pedido que saiu barato e chegou rapidamente na minha casa, foi muito bom.

18 curtidas

Bem vindos @Verojardim @Marcos29

5 curtidas

Sejam bem vindos @Marcos29
@Claudiaotc
@Verojardim

5 curtidas

#iFoodMeSalvou
Dia 03/12/1999 é uma data muito especial para mim,pois é nascimento do meu filho caçula. Neste dia quase morremos pois tive pré eclampsia(minha pressão chegou a 25/22,e meu parto foi feito por cesariana com anestesista geral,não vi meu filho nascer.Passada a anestesia, fui conhecer meu filhote na UTI neonatal ,e tive uma sensação estranha, será que é meu meu filho?Afinal não o vi nascer, a médica que fez o meu parto me falou p segurar a mãezinha dele e neste momento o coraçãozinho dele disparaou,ele me reconheceu e eu senti uma conexão que só mãe e filho sentem,graças aDeus hj ele é um homem lindo,inteligente, trabalhador…
Agora vaou contar como o Ifood me salvou no dia 03/12/24,estava com alguns problemas e não deu p organanizar uma festinha p ele,e o que eu fiz?Pensei quem poderia me salvar?Chapilim Colorado?rsss Não!Ifood claro,abri o aplicativo e pedi um Bento( bolo pequeno…),eke amou Obrigada Ifood,vc sempre está nos nossos momentos felizes.

25 curtidas

Que legal, o Ifood sempre nos salvando.

8 curtidas

Que história linda e que bom que superaram essa, pré eclampsia é muito sério . @Jaquelauar !!!

7 curtidas

Obrigada, eu costumo dizer que nasci junto com meu filho :blush:

7 curtidas

#ifoodmesalvou

Em 2022 o Ifood salvou todo mundo da minha família e o meu aniversário :heart:
No dia 4 de Outubro minha família toda estava diagnosticada com COVID. Cada um em sua casa mas todos extremamente debilitados e de cama. Eu também estava com COVID. Minha família não usava o Ifood ainda, mas como eu já tinha o app, da minha casa enviei compras na casa da minha mãe, do meu pai, dos meus avós e do meu irmão :pray:t2: consegui ajudar todos eles da minha casa com o Ifood já que não estavam nada bem para sair.
No dia seguinte foi meu aniversário, fiz as minhas compras de casa e peguei um kit festa pra não passar em branco e cantamos parabéns por vídeo chamada :heart_eyes: sem contar todo o mês que fiquei de quarentena com meu marido e o Ifood novamente nos salvou todos os dias. Marmitas, docinhos e mercado. Se não fosse o Ifood teria sido um momento muito difícil. GRATIDÃO IFOOD :heart:

23 curtidas

Seja muito bem vinda @Emanuellybonassoli , que bom ter conseguido ajudar a todos

5 curtidas

Bem vindos à comunidade
@Emanuellybonassoli @Marcos29 @Luzi @Cl157 @Bruno21 @Bruneli1085 @Cris84 @171105 @Mari25

6 curtidas