Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

Obrigada!:partying_face: @Dani_Melo

5 curtidas

Sabe aquele dia que esta dando tudo errado?:disappointed_relieved: Ate na hora que você ao se levartar bate o dedo do pe na quina da cama a perder a hora ao se levantar​:woman_facepalming:, e uma bênção e para ajudar esquece de pedir o seu almoco com antecedência e para ajudar cheio de trabalho sem tempo para sair e comprar sua refeição :construction_worker_woman:, ainda bem que existe um ifood na vida da gente​:raised_hands:, além de pedir o almoço tem a opção do seu lanchinho da tarde​:sandwich::coffee: :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

O ifood me salva sempre que preciso. Estou em tratamento de ca, não posso cozinhar(não mais) então minha irmã que mora perto de mim cozinha pra mim. Qd ela não pode cozinhar pq sai pra resolver algo aí eu peço comida no iffod. O #ifoodmeSalvou e me
Salva sempre kkkkk…

20 curtidas

Seja muito bem vinda @171105

3 curtidas

Ela tá bem agora? Irei orar por ela🙏

3 curtidas

Como todo dia 8 do mês tento comemorar com meu Amor ,justamente neste dia a chuva caiu sem dó e ela ainda iria trabalhar até mais tarde um pouco.Foi quando tive a ideia de preparar tudo em casa com a Ajudo do Ifood claro,escolhi aquela porção e bebida ,arrumei tudo com carinho e muito Amor . Enquanto isso notei que ela estava triste pensando que havia esquecido ou que não poderíamos comemorar ao chegar foi surpreendida com minha surpresa graças ao Ifood em duas datas 08/10/24 e 10/10/24.
Então realmente ,sem mais delongas e muito grata .
#IFOODMESALVOU :relieved:
Obrigada

19 curtidas

Seja bem vinda a Comunidade @Cris84
Dicas para começar na comunidade

7 curtidas

Seja bem vinda @Cris84

6 curtidas

A Minha história com o Ifood. É em uma quinta feira de noite, voltando pra casa cansada não está fim de algo, aí pedir socorro para o Ifood # de mais.

9 curtidas

Pena que não tirei uma fotografia :hamburger::hamburger::hamburger:

8 curtidas

Oi @Bruneli1085 , bem vinda a comunidade :wave:
Eu deixei o link do desafio abaixo pra você conseguir visualizar as regras, edita sua história que ainda da tempo.
Boa sorte :100:

10 curtidas

Boas vindas @Bruneli1085

5 curtidas

Aconteceu um dia onde eu e meu primo ficamos só em casa, e nós dois queríamos Yakisoba, eu sugeri pedir no ifood onde já tenho costume de comprar, e ele queria fazer em casa, eu discordei, pois bem, ele decidiu fazer o dele e eu pedi no Ifood, acabou que no final o dele não ficou bom, e acabou comendo do meu também, agora quando ele quer Yakisoba, sempre pede no Ifood também :joy::smiling_face_with_three_hearts:
Então Ifood além de me salvar de ficar sem comer, também salvou meu primo da própria comida dele :joy::heart_eyes::heart_eyes:
Não sei se vcs são assim, mas até quando tem comida em casa, eu tenho vontade de pedir Ifood :heart:

#iFoodMeSalvou

18 curtidas

Maravilha

4 curtidas

Se tem uma coisa que aprendi usando o iFood é que ele não entrega só comida, ele entrega resgates em forma de marmita, abraços disfarçados de hambúrguer e até salvamentos de última hora.

Teve uma vez que cheguei em casa exausto, pronto pra cozinhar, e… nada na geladeira além de uma garrafa de água e um limão ressecado. Foi o momento que pensei: “Se o iFood não me salvar agora, ninguém mais salva”. Em 30 minutos, eu estava sentado, comendo um prato maravilhoso que parecia ter saído direto de um restaurante. E eu, que estava prestes a surtar, respirei aliviado.

Depois disso, percebi que o iFood faz parte de vários momentos, desde aquele “só um lanche rápido” até o “preciso impressionar e não sei como”. Ele entrega mais que comida: entrega um respiro, um cuidado e, às vezes, até um final feliz para o dia. Como ux, isso faz grande diferença.

#iFoodMeEntende #ExperiênciasQueChegam

18 curtidas

Seja muito bem vindo @Bruno21

4 curtidas

#iFoodMeSalvou

ifood me salvou
Quando estava precisando de comer algo e de repente entrei no app e vi preços muito baixo e deu pra usufruir uma boa pizza e pra família aqui em casa. Pois em casa não tínhamos nada de opção.
Melhor preço e melhor momentos que poderia estar.
Obrigado por tudo e sempre terá eu como bom cliente.
:innocent:

22 curtidas

Vlw

5 curtidas

Fui salva pelo ifood nesse sábado, sabe aquela visita indesejada que você não estava esperando e nem convidou ninguém para ir na sua casa, mais sim, eles apareceram do nado os parentes, principalmente a sua sogra, aquele ser divino rs.
Eu toda largada no sofá, sai correndo arrumando tudo e pedi pizza para todos, com aquela ajudinha maravilhosa do ifood,
E a sogra depois que encheu o buchinho foi embora a bonita :heart_eyes: #IFoodMeSalvou.

19 curtidas

#iFoodMeSalvou Vlw ifood pelo cupom salvou minha noite com a amada maravilhosa da minha vida

.
Ifood arrasa sempre iFood Card (cartão presente)

18 curtidas