Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

Como o iFood me salvou nesse fim de ano

Faltando apenas um dia para o anúncio dos ganhadores, eu não podia deixar de compartilhar como o iFood foi o meu verdadeiro salvador nesse Natal.

Minha história é bem recente, mas para mim foi um presentão de fim de ano. Tudo começou com uma mensagem inesperada no dia 24 (ou foi 25? Fiquei tão animado que perdi a noção!). A mensagem dizia algo como:
Parabens , você ganhou 500 reais 🎄

Confesso que no início achei que fosse pegadinha. Até entrei no aplicativo para confirmar a história, e lá estava o prêmio, reluzente, como uma estrela de Natal! Só por aí já seria uma baita salvação, não é?

Mas a história vai além. Passei os dias 24, 25, 31 e 1º sozinho em casa. Não estava no clima de preparar uma ceia para mim mesmo – e, sinceramente, enfrentar um mercado lotado naquela época do ano é a definição de pesadelo. Até cogitei encomendar uma ceia vegana, mas a essa altura já era tarde demais.

E foi aí que o iFood entrou em cena, como uma espécie de Papai Noel digital. Com os R$500 que ganhei, consegui garantir refeições para todos os dias das festas! Escolhi pratos deliciosos para o almoço e ainda encomendei alguns congelados, já prevendo que muitos restaurantes estariam fechados em algumas datas.

No fim, o iFood me salvou de duas formas: financeiramente – porque R$500 é uma baita ajuda, principalmente no fim do ano – e emocionalmente, porque, mesmo sozinho, consegui aproveitar refeições deliciosas sem me preocupar com cozinhar ou enfrentar o caos dos mercados.

Obrigado, iFood, por transformar o meu Natal e Ano Novo em algo muito mais especial!

#iFoodMeSalvou

24 curtidas